História SMS - Texting (SasuSaku) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Colegial, Escola, Mensagens, Mutilação, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sms, Texting
Exibições 383
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente perdões pelos burguês tanto nos títulos dos capítulos quanto nos últimos dois que ficaram repetidos e vou tentar resolver e eu gostaria que falassem se eu errei em alguma coisa ou se tá ruim ok?

Capítulo 15 - Capítulo 15


- então vai falar ou não?!

- oque você faz quando tem alguém gostando de uma pessoa que não presta, como eu faço para essa pessoa parar de sofrer por alguém que não dá a mínima?

- se eu soubesse certamente não estaria aqui!

- se você quer que eu peça desculpas acho melhor desistir porque isso não vai acontecer.

- Sasuke eu te conheço há tempo suficiente para saber que você nunca pede desculpas a não ser que se arrependeu e Sasuke Uchiha nunca se arrepende não é? Você não tá nem ai para que vai machucar porque você vive em seu mundinho perfeito mais no fundo isso é só uma fuga para não sofrer não é? Além de te consideraram estranho agora todo mundo sabe de tudo oque aconteceu no almoço e sabe oque estão comentando? Eles estão comentando sobre como o filho do reverendo é um drogadinho  e que seu pai já devia ter internado você.

- eu nem ligaria se isso acontecesse!

- você fala isso agora mais duvido se  ele te deixasse sozinho lá não ia sentir nada.

- eu já estou sozinho, não ia mudar nada.

- claro que ia afinal você não lida muito bem com abandonos, não é?

- cala boca! Você não sabe nada do que eu passei!

- será mesmo? Eu sei que tudo começou quando sua mãe morreu, seu mundo disabou quando ela se foi e depois veio a Karin que consertou seu coração só para quebrar denovo, deve ser difícil saber que ela nunca sentiu nada por você foi só uma aposta não é Sasuke?!

- chega!

- cala a boca!

- você não sabe de nada!

- sei que ela te traia com todo mundo e você fingia que não sabia, pensava que não ia doer tanto se “soubesse”, e depois que seu pai expulsou o Itachi sua vida virou um inferno e ainda é e sabe porque?

- cala a boca!

- porque ninguém realmente se importa com você, você não tem amigos e sua família te odeia ou parte dela já que a outra parte tá morta né, a menina por quem você é apaixonado até hoje te traia com deus e o mundo e vocês só começaram a namorar por uma apoVocê seu irmão foi expulso de casa e você tá viciado em droga e sabe oque isso significa Sasuke?

- que minha vida é fudida?!

- também mas o real significado é que eu era a única pessoa que realmente gostava de verdade de você e oque você fez? Estragou tudo, denovo!



Notas Finais


Ainda está bugado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...