História SMS - Texting (SasuSaku) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Colegial, Escola, Mensagens, Mutilação, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sms, Texting
Exibições 461
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Capítulo 18


POV (Sasuke)

E mais uma vez aqui estou eu nesse pular infernal que nós humanos chamamos de escola, as vezes eu queria ter uma maquina do tempo só paar voltar no passado e matar a pessoa que inventou essa merda.

Por incrível que pareça hoje eu estou de bom humor essa manhã, hoje eu decidi que vou tentar me aproximar da irrita... Quer dizer Sakura, tem um tempo que agente não conversa não me lembro do porque, no início do casamento do meu pai agente era muito colado acho que agente se destancio depois que ela começou a adar com o baka do Naruto.

Hoje é o aniversário dela, não sei oque vou fazer ainda, estava pensado em pedir uma pizza, fazer um brigadeiro para comer de sobrimesa e agente assistir um filme bem meloso de romance, não é isso que as meninas gostam? Bom eu não entendo muito disso afinal eu nunca precisei agradar ninguém e nem tentei para falar a verdade então isso vai ser um pouco difícil, preciso de uma opinião, peguei meu celular e envieni uma mensagem para a garota misteriosa que logo foi respondida.

- do que garotas gostam?

- como assim Sasuke?

- é tipo do que vocês gostam, tipo de eu te chamasse para assistir um filme oque você gostaria de ver?

- desde que não seja nenhum filme de drama para mim ta tudo certo, cada garota tem gostos próprios não tem como falar que todas gostam de alguma coisa.

- mais pizza todas gostam né?

- bom a maioria... Mais porque você quer saber disso nunca se importou em agradar ninguém.

- digamos que é um dia especial!

--------------------------------------------------------

POV (Sakura)

- digamos que é um dia especial! 

Li e reli a mensagem, como aquilo tinha doido, ele ia sair com alguém, doeu mais por saber que ele não iria agradar alguém se ele não gostasse dessa pessoa ou quisesse pedir desculpas de alguma forma mas ele não pediria desculpa se não se importasse ou seja minhas chaves que antes eram menos de 10% agora passaram para 4%, agora o meu aniversário não podia ficar pior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...