História SMS - Texting (SasuSaku) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Colegial, Escola, Mensagens, Mutilação, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sms, Texting
Exibições 281
Palavras 238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Capítulo 20


POV (Sasuke)

- Sasuke, é tudo culpa sua!

- mas eu...

- eu te odeio!

Acordei assustado tinha tempo que eu não tinha esses tipos de sonhos, me levanto do sofá, olho no relógio e me assustei já eram 20:00 eu já tinha que ter pedido a pizza, peguei o telefone ligando e pedindo a pizza, enquanto não chegava eu fui fazer o brigadeiro mais mudei de ideia, acabei me lembrando que ela ama chantilly, quando eramos menores ela só comia o chantilly e me dava o bolo e eu comia o bolo e dava o chantilly para ela, eu adorava ver ela toda lambuzada, era hilário.

Alguns minutos depois a pizza chegou, o chantilly estava pronto e eu peguei três filmes para ela por escolher, um de aventura, um de romance e um de comédia, e bom lá estava eu subindo a escada, chutei a porta, pois eu estava com a caixa de pizza com os filmes em sima em uma mão e na outra o pode te chantilly.

Ela abriu a porta e seus olhos estava arregalados, ela alternava em olhar para as coisas em minhas mãos e em meus olhos, eu estava sorrindo, eu realmente estava feliz e anciões para isso, nem me lembro mais a última vez que assistimos filmes juntos, mas como nada dava certo para mim minha felicidade se esvaiu assim que olhei para ela.

Ela estava linda e com certeza ela não se arrumou para ficar em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...