1. Spirit Fanfics >
  2. SN? I Love You,My Princess >
  3. Party pt2 -Why?

História SN? I Love You,My Princess - Party pt2 -Why?


Escrita por: deuslovestae

Notas do Autor


E lá vamos nós!
Espero q gostem!♡

Capítulo 13 - Party pt2 -Why?


Mais tarde...

'Pov's Jeon;

Eu realmente estou animado para a festa, nunca pensei que em um dia desses ela topava sair comigo, só não sei se vai dar certo nessa festa do Mark já que o Jin vem nos buscar daqui a pouco.

Já a minha tarde com ela foi maravilhosa, e cada vez que ela fala ou cada vez que a escuto me da uma ansiedade, meu coração acelera e eu não me importo com mais nada além de estar perto de quem eu mais amo.

Eu pretendo sim pedir ela em namoro e pra mim que se dane o que os pais dela ou os meus vão achar, se eles querem me ver feliz tem que aceitar também com quem eu sou feliz. 

Já são 17:30 e eu começo a me arrumar para ir a festa e S/N faz o mesmo, eu tomo um banho rápido e visto uma calça jeans rasgada no joelho, uma camiseta preta e um tênis e vou até o quarto onde ela se arruma.

-S/N? Você está pronta? O Jin vem nos buscar daqui a pouco com os outros meninos! 

-Já estou acabando! - Ela grita do outro lado

-Tá, mas vai logo, eu estou sentindo saudade da sua boca - eu digo manhoso e sinto que ela sorriu

Ela demora mais alguns minutos e sai totalmente sexy. Com um vestido um pouco curto e sinto um pouco do meu sangue ferver, não queria que ninguém olhasse para o que era meu.  

Assim que ela sai eu deposito um beijo nos lábios que eu tanto amava

-Não acha que esse vestido é muito curto não? -Digo e ela faz bico

-Não, eu acho que para mim esta bom- ela ri e eu fecho a cara -Por que? Esta com ciúmes? 

-Eu não. -digo um pouco frio e ela arqueia sua sobrancelha

-Não adianta esconder Jeon, eu te conheço - Diz e eu abaixo a cabeça - Por que está com ciúme? 

-Por que eu não quero que ninguém toque e nem olhe para o que é meu! - digo e ela me olha surpresa mas não me responde - Mas enfim, vamos? 

-Vamos! -Ela diz e entrelaça nossas mãos. Aquela sensação era muito boa de estar ao lado dela

Ficamos em frente do ponto alguns minutos até o Jin chegar e dali até a chácara era longe.

~[...]~

Eram 18:00, e a casa de Mark já estava lotada de gente então segurei a mão de S/N forte mas nem tanto para não a machucar.

-Bem-Vindos!!!- Mark fala muito animado ao lado de Jackson que também sorri - Oi Jeon! Está é a S/N que você me falou, não é mesmo?! - diz com um sorriso enorme no rosto e S/N sorri nervosa e minimamente, então ela só acena um "oi" para o Mark e sai

[♡] Algumas horas depois [♡]

Pov's S/N

Aish! Eu te mato Jeon Jungkook! 

Mal se passa sei lá quantas horas e Jimin está se esfregando com um homem qualquer, Jungkook está completamente bêbado e dançando no palco, Jin e Namjoon estão se pegando não sei onde é os outros eu me perdi no meio daquele monte de gente.

Fico perdida em meus pensamentos quando eu sinto uma mão em minha cintura me puxando para um canto, eu me viro e era o Jungkook,  seu álito de álcool se sentia de qualquer lugar e quando eu menos espero ele me beija, mas não era um beijo qualquer, era um beijo selvagem e cheio de desejo, não demorou muito para eu conceder e me render a ele.

Então ele desce as mãos para minha banda e as aperta e eu solto um gemido entre o beijo.

-Sabia, que você é muito sexy para uma menina tão jovem? - Ele sussurra em meu ouvido me causando arrepios - Para uma menina tão jovem que gosta de me provocar quando bem entender? - Ele mordisca o lóbulo da minha orelha e eu arfo - Se gosta de me provocar, por que não me mostra do que é capaz, Baby? - ele diz e começa a chutar meu pescoço me fazendo morder os lábios

- Jeon...Ah...- Eu sabia como aquilo era bom mas eu não podia fazer isso, não agora que ele está bêbado e provavelmente não se lembrará de nada - Ahh...Kookie eu n-não te quero...- Eu estava mentindo, eu queria aquele momento mas não agora que ele estava desse jeito

- Mas eu sim - ele diz e chupa mais forte meu pescoço - Vamos babe, eu sei que você quer isso mais do que eu - Diz sussurrando em meu ouvido que a cada vez eu fico mais arrepiada

-J-Jeon...Você está bêbado! - Digo em um tom alto fazendo com que ele pare - Provavelmente amanhã você não se lembrará de nada!

-Aish ok, me desculpa -diz e me dá um selinho

-Vamos pra casa, assim você se recupera - digo sorrindo e ele pega em minha mão

Eu te amo tanto...

Mas por que aquilo aconteceu?

[♡]

 


Notas Finais


Capítulo curto, chato, mas isso foi oq eu pude escrever por que estou na escola!
Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...