1. Spirit Fanfics >
  2. SN? I Love You,My Princess >
  3. Mission; a plan for Jeon Jungkook pt 2

História SN? I Love You,My Princess - Mission; a plan for Jeon Jungkook pt 2


Escrita por: deuslovestae

Notas do Autor


OIEEEEEEE
SDDS?
ENJOY
~tina

Capítulo 15 - Mission; a plan for Jeon Jungkook pt 2


Jeon Jungkook;

{Mais tarde...}

Já era 17:00 e eu estava me arrumando para ir ao cinema com a S/N enquanto ela tomava banho. Aish, eu tenho medo que tudo saia errado...Mas confio em Jimin mais do que eu mesmo.

— S/N? — Digo batendo na porta do banheiro — Você vai demorar muito?

Já estou terminando, Kookie 

Eu cerro meus olhos e saio da porta do banheiro. Me assento no sofá e mexo no celular enquanto ela não aparece.

— Mensagem On —

Eu: Jin?

Jinnie: Ah, Oi Jeon!

Eu: Está tudo como planejado?

Jinnie: Sim, filhote de ser humano, mas, em que horário vcs virão pra cá?

Eu:ás 17:30

Jinnie: Tudo bem

Jinnie: Mas a SUA parte já está pronta?

Eu: Sim, Jin-Hyung

Jinnie: Ótimo, estaremos aí em meia hora enquanto eu chamo os meninos e oslevo até o cinema por que o Hobi já ta me enchendo querendo ir com o V 

Eu; Ok, levem os meninos que eu vou com ela até o cinema.

Jinnie; Até mais!

—Mensagem Off —

Desbloqueio o meu celular e decido subir as escadas. Bato na porta do quarto e a mesma diz para entrar, então entro dentro do mesmo.

E do mesmo momento que eu entro do quarto, eu vejo um anjo naquele cômodo. Ela estava linda, com uma camiseta simples, uma calça rasgada no joelho, um tênis, e uma maquiagem bem leve, quase nada, seu cabelo solto, ela estava linda.

Saio dos meus pensamentos quando ela ri e eu percebo que escorreu uma babinha, ops!

—O que foi? Você gostou? — E a mesma continua rindo. Aish!

—Até demais,você...você está maravilhosa! — Vejo ela corar, que fofa!

—Você...Também...— Ela fica meio sem graça com meu comentário então decido quebrar o silêncio

— Vamos?

—V-Vamos...

Ela pega sua bolsa e entrelaça nossas mãos e saímos do casa 

{...}

Ao chegar no cinema, escolhemos um filme qualquer de terror, pegamos as pontronas dos fundos, enquanto ia lotando de gente.

— Jeon?

—Huh?

— Eu estou ficando preocupada, pois não recebo nenhuma mensagem dos meus pais

—Pense positivo, eles estão bem!— Ela não diz mais nada, apenas deita sua cabeça em meu peito enquanto o filme começa.

[...]

Ela ficou agarrada em mim quase o filme todo, às vezes teve um susto ou outro, mas uma hora ou outra eu admirava sua beleza do que prestar atenção do filme então eu vendo seus olhos.

—Jeon...O que você... — Ela falou com um pouco de medo mas eu a interrompo

— Shh...Apenas me acompanhe — Ela pega em minha mão e eu a guio.

Nós saímos do cinema escuro e eu levo ela até as pétalas de rosas que rodeavam um coração em meio ao shopping lotado de gente rodeando o mesmo, alguns dos meus amigos estavam lá, o Minseok, o Baek, Jackson, enfim, todos!

Eu tiro a venda e ela olha ao redor com todos a sua volta, supresa

— Jeon...O que está acontecendo?

— S/N, eu quero te fazer um pedido muito importante pra mim — pego em suas mãos e a olho no fundo dos olhos —S/N, desde que eu me entendo por gente, você é uma bela pessoa, forte, fofa, e um doce com todos. Com essas características, eu vi como eu ía mudando, e a cada vez eu eu me aproximava de você, eu tinha necessidade de te proteger do mal. Quero que saiba, que mesmo eu prometendo uma coisa que houve lá atrás e que me arrependo de não ter te dado uma notícia se quer minha. Mas, contudo, eu te amo, desde criancinha que eu começava a ficar tímido perto de você, mas ao longo dos anos, eu te via mais do que uma amiga qualquer. — Pego a caixinha com a aliança — Você não é como as outras, em você tem algo especial, eu quero formar uma familia, quero ser o homem mais feliz do mundo ao seu lado e quero que isso seja recíproco,também quero levar para o resto da vida, te chamando de "meu amor" — Eu me agacho e ela põe as mãos na boca com suas lágrimas caindo uma atrás da outra — Quer namorar comigo? — Abro a caixinha e a mesma se aproxima de mim, ficando da mesma altura.

Eu não obtive resposta, apenas um beijo cheio de carinho, sentir aquela boca doce, meu deus, eu estava nos céus.

— Sim, eu aceito! — Ela me abraça pulando no meu colo quando eu levanto e coloco a aliança no dedo dela

— A partir de hoje, eu, Jeon Jungkook, sou o homem mais feliz do mundo!!!— Grito e vejo algumas pessoas se desabando a nossa volta, ela sorri e eu retribuo o sorriso

— Eu te amo

— Eu também, Jagi — eu digo e ela me beija um pouco envergonhada

Vejo o V, Hoseok, Jimin, Jin, Namjoon e Yoongi

—Parabéééns ao casal! — Todos dizem em união

—E nós ficamos de vela, né? Bonito hein, Jeon — Jimin diz brincando

—Siim — Eu rio — Bom, nós já vamos

— Até mais Jeon!

Ela entrelaça nossas mãos e deita a cabeça em ombro eenquanto caminhamos até em casa.

Eu sou o homem mais feliz e mais sortudo por ter encontrado você


Notas Finais


Owwwn EU TO FOFA HJ GENTE
obg por lerem até aqui
Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...