1. Spirit Fanfics >
  2. Snap-psg >
  3. Festa desastrosa Pt. I

História Snap-psg - Festa desastrosa Pt. I


Escrita por: Shibawra

Notas do Autor


Olá meninas lindas, sexy's, maravilhosas e gostosas

Cheguei pra postar capitulo novinho em folha e cheio de babados, as outras partes dele vão ser mais babado ainda, então não deixem de ler e comentar, pq se eu ver que vocês não tão gostando muito eu vou abandonar a fanfic (sério, não é kardashian drama).
Eu não postei ontem pq eu esqueci, eu tava muito doida de vinho e dormi belissima bem cedo, além de jurar que ontem era sábado. Mas enfim, pelo menos não inventei uma desculpa né kkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, vou falar pra vocês que eu to fula da minha vida com o Ibra no United. Séeeeeeerio, já to ficando revoltada hein, e com o psg também. Onde já se viu o psg EMPATAR no CLASSICO em pleno PARC DES PRINCES????????????????????????????????????????? ISSO NON ECZISTE!!!!!!!!!!!

Bom, leiam o capitulo e fiquem ligadissimas nos proximos, pois são pontos cruciais da fanfic. É tipo Ac/Dc pra nossa historia da humanidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa leitura amores da minha vida, e fiquem com a Babi poderosíssima nessa foto. Esse é o look dela.

Capítulo 18 - Festa desastrosa Pt. I


Fanfic / Fanfiction Snap-psg - Festa desastrosa Pt. I

Chegando na festa de Edinson, fiquei um pouco impressionada. Ele alugou um espaço incrível, com vista para torre e tem um Dj que eu acho que já vi em algum lugar, e também várias decorações coloridas em néon. Tem muita gente famosa aqui, muitos jogadores e eu fiquei com vontade de gritar quando vi o James Rodriguez aqui com a mulher dele. Também tem muita mulher, tantas que da até vontade de vomitar com a petulância de algumas. Coitadas.

Edi já me apresentou a várias pessoas, inclusive para James, nessa hora eu quase desmaiei. Tive que me controlar fortemente para não morrer na frente dele e a mulher dele me odiar. Confesso que não estou curtindo muito isso de ser a companhia dele, tenho que sorrir pra muita gente enquanto Lara está lá dançando e se divertindo, tomando drinks coloridos e com algodão doce dentro.
Depois de longos quarenta minutos, Edi finalmente me deixou ir ver Lara, que estava conversando com Alicia ao lado do bar.

- Oi, cheguei! — Alicia sorriu e Lara também.

- Nossa amiga, você demorou. — Lara reclamou e sugou a bebida rosinha pelo canudo.

- Cavani estava me apresentando para algumas pessoas. Você acredita que conheci James Rodriguez? — ela arregalou os olhos e se engasgou com a bebida. Alicia deu leves batidas nas costas dela, que fez com que ela melhorasse logo.

- COMO VOCÊ ME DIZ ISSO ENQUANTO ESTOU INGERINDO LÍQUIDOS? — Lara grita e chama atenção de uma ou duas pessoas ali.

- Acho que vocês estão sendo um pouco dramáticas. — Alicia ri da nossa alegria exagerada e Lara ainda me olha com raiva.

- Ta no sangue Kardashian. — respondo e Lara faz sua pose de Drama Queen, estalando o dedo em seguida.

- Pelo alvoroço na entrada, — Alicia estica um pouco o corpo para tentar enxergar — acho que o senhor Ibrahimovic chegou.

Solto a respiração entediada e reviro os olhos, e isso faz Alicia arquear as sobrancelhas e me olhar curiosa. Lara diz para ela não ligar porque “eles estão brigados, mas daqui a pouco vão estar se lambendo novamente.”
Dou um peteleco na testa dela, que faz uma expressão de dor e Alicia dá risada. Zlatan apareceu acompanhado da mesma loira do restaurante, vestindo uma calça jeans e uma camisa social preta. A mulher usa um vestido vermelho que mostra mais do que deveria. Decote longo e fenda na perna parece até um look made in balaio. Mas eu não liguei para isso, e sim para o fato de Zlatan estar mesmo com essa mulher. Senti um nó na garganta e Alicia me olhou como se eu estivesse pálida, e eu realmente devo estar. Tossi para tentar desviar o foco em Zlatan e sua loira, e pedi um drink laranja no bar e Lara pediu outro rosa.

- Gente, vamos dançar pelo amor de Deus? — Falei e Lara concordou, Alicia disse que era melhor ela ficar no lugar dela observando seu protegido.

Antes de chegar na pista de dança, vi David Luiz e Lucas pedirem alguma coisa ao Dj, e fiquei imaginando o que seria. Lara comentou sobre alguma mulher com um vestido estranho que eu não fiz questão de reparar, apenas a puxei pra o meio das pessoas para não ser vista por Zlatan.

Uma música conhecida por mim e por Lara começou a tocar, era um pagode (que pra mim é samba) e ela se animou, começando a sambar comigo. A música de Sorriso Maroto começou animada e os meninos pularam animados. Digamos que apenas eu, Lara e os meninos brasileiros e respectivas namoradas brasileiras soubéssemos sambar, e que sem querer chamamos a atenção de todo mundo. Dancei até mesmo com Belle — a mulher de Thiago Silva — que conheci outro dia no CT, e ela estava super animada.

O Dj pareceu ficar animado com nossa dança e agora colocou uma música de funk. O solinho inconfundível da música de Tati Zaqui começou a tocar e Lara me olhou boquiaberta e abriu os braços, como se dissesse “para tudo que chegou a nossa hora”.
Ela se posicionou ao meu lado e começamos a dançar, a namorada de Lucas e Marquinhos se juntou a nós e de repente éramos um bonde das maravilhas um pouco mais elitizado e bonito.

“Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou”

E todas nós rebolamos e seguimos a ordem da dança. Não existe alguém que não saiba dançar essa música, mesmo que não dance.

“Parará tibum, Parará tibum, eu vou, eu vou…”

E o quadradinho é feito por mim e por Lara, já que elas não sabiam fazer. Algumas pessoas gritam e Lara ri, assim como eu, mas continuamos a dançar.
Larissa e Carol estão se desafiando para a próxima parte da dança, e Lara faz o mesmo comigo.

- Amiga eu estou de saia! — grito pra ela, e ela se lembra que também está.

- A gente vira de costas, pra mesa do Dj que é bem alta, ninguém vai ver. — ela fala a mesma coisa para Carol e Larissa, que concordam ainda um pouco relutantes.

“Senta, senta, senta…”

E as quatro vão até o chão, obedecendo a letra da música. E então os meninos começam a gritar e dizer que já ta ótimo. Elas riem e abraçam eles, e Lucas olha para mim e para Lara e diz: “vocês são más influências, não quero minha namorada com vocês não!”
Larissa ri e ele também, e Lara diz para ele parar de ser ciumento, Marquinhos concorda com ele e Carol ainda está um pouco envergonhada, mas se diverte.

- Podem ficar despreocupados, a gente não tem olhos para outras pessoas. — Carol fala por ela e por Larissa.

- Mas esses homens tem olhos para as bundas de vocês! — Lucas fala e rimos alto.

Vejo Trapp se aproximar sorrindo para Lara, e ela sorri de volta, o abraçando em seguida.

- Você viu isso Trapp? Lara descendo até o chão aqui e influenciando Larissa e Carol! — Marquinhos fala em tom de brincadeira e Trapp olha para Lara, que fica com as bochechas vermelhas.

- Você acha que eu perderia isso? — Trapp diz, o que faz Lara ficar com mais vergonha ainda, dando um leve tapa no peito dele.

- Bom, eu que estou sobrando aqui vou procurar uma bebida, até mais. — sai daquele círculo de pessoas apaixonadas e fui diretamente para o Bar.

Dessa vez peguei uma bebida verde, que parecia ser mentolada. Observei a festa com um pouco mais de atenção, já que eu não estava fazendo nada mesmo. O Dj trocou de música e agora toca música eletrônica, e vejo a mulher que está acompanhando Zlatan vir na direção do bar. Viro de lado e respiro fundo, esperando não ser notada aqui.

- Você estava ótima dançando. — a mulher fala para mim, encostando no meu ombro para chamar minha atenção. Viro para ela, que sorri com sua boca cheia de preenchimento e batom vermelho.

- Ah, obrigada. — sorrio breve e procuro encher minha boca de bebida para tentar fazer com que ela perceba que eu não quero conversar, principalmente com ela. Sugo o máximo de bebida que consigo pelo canudo.

- Onde você aprendeu a dançar desse jeito? Queria muito aprender. — ela continua conversando e quase solto um suspiro irritada.

- No Brasil.

- Você é Brasileira? — ela pergunta novamente, e quase grito com o Barman para fazer logo o drink dessa mulher ou vou acabar sendo grosseira.

- Sim.

- E você está acompanhada aqui? — minha paciência está se esgotando e eu não estou mais conseguindo engolir nem mesmo minha bebida.
Quase que eu digo “eu deveria estar acompanhada com o homem que você está.” Preferi não ser rude.

- Não. Só estou aqui para fazer companhia ao meu amigo, o dono da festa.

- Ah, então você é amiga do Cavani? Nossa, que sorte! — a voz fina e irritante dessa mulher está me fazendo ter náuseas e o Barman finalmente entrega a bebida para ela, e eu agradeço a Deus por isso. Sorrio falso para ela e ela bebe um gole da sua bebida. — Bom, preciso voltar para meu gato, até mais.

Quase voei no pescoço dela, mas acenei sem expressão e engoli a bebida de uma vez.

 “Preciso gritar”, pensei.

Vi Cavani sorrir e vir até onde estou, com um copo vazio nas mãos. Ele usa uma camisa branca e uma calça preta, e ver ele assim arrumadinho chega a ser estranho, pois na maioria das vezes que o vejo ele esta de uniforme.

- Que cara é essa? Achei que estivesse feliz, fez o maior sucesso dançando. Me pediram até o seu número.

- E você não deu, né? — perguntei e ele disse que não. — Ah, obrigada.

- Vai me dizer o porquê dessa cara ou não? — ele me olha impaciente e eu coloco o copo de volta no bar, pedindo outro drink igual.

- Advinha quem tentou conversar comigo aqui no bar? A acompanhante de Zlatan. — falei irritada e Cavani comprimiu os lábios.

- Isso que é ironia do destino. Mas vamos, não fique assim. Você é mais legal quando está animada. — ele sorri e eu sorrio de volta.

Quando ele estava me puxando para dançar, Zlatan apareceu feito um furacão na nossa frente, nos impedindo de passar. Sua face furiosa era transparente e Cavani não estava entendendo nada.

- Com licença? — me pronunciei e ele respirava feito um touro raivoso e me olhava como se me condenasse a danação eterna.

- Será que vocês dois poderiam me explicar que merda é essa? — ele entrega o celular na mão de Cavani e olho o conteúdo com ele.

É um vídeo de nós dois ontem, dançando na balada juntos. O vídeo está em um site de fofocas e a única reação de Cavani é olhar pra mim e dizer “nossa, a gente dança bem demais né?” e sorri feito uma besta.
Zlatan olha furioso para ele, que para de sorrir na mesma hora.

- Ibra, você sabe que a gente é amigo, pra que esse nervoso? A gente só estava dançando, não tem nada demais nisso. — Cavani fala calmamente para ele, que me olha nervoso.

- Poxa, você me deixou sozinha lá. Ah, oi! — a loira vem de outro canto e segura no braço dele, logo depois me dando oi.

- Zlatan, acho que você está se excedendo. — falo para ele, que ri irônico.

- Vocês se conhecem? — a loira pergunta.

- Cala a boca Daphne. — Zlatan quase grita e ela fica quieta, soltando o braço dele. Sinto até um pouco de pena dela.

Meu celular toca e vejo o nome de Marco na tela. Atendo sem me importar com as pessoas falando comigo.

- Bárbara, que porra de vídeo é esse? — Marco quase grita comigo no telefone, e sinto um arrepio percorrer minha espinha. Ele nunca falou assim comigo.

- Marcinho, ele é apenas meu amigo. — Vejo um inicio de sorriso no rosto de Zlatan e o olho furiosa.

- Amigo? Dançando desse jeito? — ele fala tão alto que não tenho dificuldade para ouvi-lo nesse barulho.

- Marcinho, me escute. Ele é meu amigo, acredite em mim. Eu nunca teria nada com ele, principalmente estando com você. Acredite em mim! — Falo alto e olhando para Zlatan, que fecha a cara instantaneamente.

- Já entendi o que está acontecendo aqui. — Daphne diz, saindo com o rosto entristecido e Zlatan não parece se importar com isso. Fico com pena dela pra valer.

- Fica um pouco difícil de acreditar na sua palavra. Como eu vou saber que você está falando a verdade? — Marco diz do outro lado da linha e eu transformo a ligação para FaceTime.

Observo o rosto de Marco um pouco irritado, e ele parece mais irritado ainda por eu estar em uma festa. Puxo Cavani para meu lado, falando para ele explicar para Marco e ele acena para a câmera.

- Olá Marco, queria pedir desculpas por isso, não quis causar problemas. Eu gosto muito de Bárbara, mas como um grande amigo. Me desculpe por isso! — Cavani quase grita e vejo a expressão de Marco mudar conforme Cavani falava. Ele ficou mais tranquilo e seu rosto relaxou.

- Eu não acredito que você está fazendo isso mesmo Cavani! — Zlatan sai furioso atrás de Daphne e Cavani passa a mão no rosto.

- Desculpe por não acreditar em você meine schöne. Depois conversamos com calma. — sorrio para ele e ele se despede, encerrando a ligação.

Deus, dai-me forças. 


Notas Finais


Isso é tudo, pessoal!!! Espero que tenham gostado e que vocês larguem de preguiça e comentem aqui embaixo hein!!! Não esqueçam que a motivação do escritor é o comentario das senhoras.

Duvidas, sugestões e esclarecimentos, é só perguntar/falar aqui hein!!! Estou ao dispor das madames.

Um beijo e amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...