1. Spirit Fanfics >
  2. Snap-psg >
  3. Pressentimento

História Snap-psg - Pressentimento


Escrita por: Shibawra

Notas do Autor


BAHÊA
ESTAREMOS CONTIGO
VOCÊ É MINHA PAIXÃO
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM
SEMPRE LEVAREI COMIGO
MINHA FAIXA TRICOLOR
E NO PEITO O ESQUADRÃO
FONTE NOVA ESPERA
VAI COMEÇAR A FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

XALAIALAIA
XALAIALAIA
XALAIALAIA

VAMOS SUBIR ESQUADRÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

BORA BAHIA MINHA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMO PRA SERIE A REBANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como vocês podem imaginar (ou não) eu estava na fonte nova até agora a pouco. O Bahia ganhou de 3 a 2 (sofrimento retado, abraci gente que eu nem conhecia, chorei e to sem voz) e ta tudo lindo, e foi exatamente por isso o atraso na postagem hehe

Como eu disse, vai ter uma mudança de fase na fic, estejam preparadas e não me abandonem kkkkkkkkk <3
amo vocês <3

ps.: XALAIALAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ps2.: babi lindissima na capa

Capítulo 23 - Pressentimento


Fanfic / Fanfiction Snap-psg - Pressentimento

O Camp Des Loges estava pacífico depois do dia de chuva, apesar das inúmeras pessoas trabalhando na limpeza do lugar, pois algumas plantas tinham sido destruídas com o vento e caíram galhos de muitas árvores. O campo está sendo drenado enquanto os jogadores treinam pesado na academia, e ao contrario do dia anterior, o céu não está tão nublado assim. 

Lara não dormiu em casa ontem, ela e Kevin (segundo a mesma) estavam na casa dele jogando Just Dance e comendo pizza. E com certeza fazendo libidinagem. 

Eu e Zlatan dormimos juntos e viemos juntos para cá. Para variar, Lucas fez uma piada sobre a gente e sobre o casal dourado que chegou depois de nós. O dia era calmo e não iríamos fazer absolutamente nada por lá, só se precisasse muito. Eram os meus dias favoritos. 

Alícia e Olívia estavam do lado de fora da academia, conversando e rindo sobre alguma coisa. Lara acenou para Alícia, que retribuiu e sorriu. Fiz o mesmo. 

 

- Olá senhoritas. Como estão? — Alícia mostrou seus belíssimos dentes brancos e eu nunca tinha reparado no quanto ela fica bem sorrindo. Deve ser porque ela não faz muito isso. 

- Bem, e você? — Lara perguntou e também sorriu. 

- Perfeitamente. — ela respondeu. — Estão muito ocupadas hoje? 

- Ah, só cumprindo horário mesmo, nem snap a gente precisa fazer hoje. É quase um dia de folga, só que olhando jogadores suados e maravilhosos pelo vidro. — Olívia ri da minha declaração e Alicia balança a cabeça negativamente, ainda sorrindo. 

- O Senhor Ibrahimovic não iria gostar nada de ouvir isso de você. — Olívia comenta e por um instante me esqueci de que ela é a segurança dele. Help. 

- Graças a Deus que ele não ouviu. — junto as mãos em sinal de oração e Lara continua babando, olhando Kevin pelo vidro. Ele acena para ela e pisca, e ela sorri e acena. 

- Ai, que nojeira de casal que vocês são. — reclamo. 

- Não tenho culpa que o Ibra é um ogro. — Lara beija o ombro e eu reviro os olhos. — Trapp é meu príncipe. 

 

Olívia e alicia reviram os olhos na mesma hora e eu aponto para elas. 

 

- Viu só? Ninguém gosta tanto dessa melação. — Lara bufa feito uma francesa e levanta uma sobrancelha.

- Ah ta, não me julguem. Ou você acha que ninguém percebe você babando no Zlatan? Ou que eu não vejo a Alícia olhar para o David como quem olha para um biscoito oreo? — Lara cruza os braços e Olívia segura a risada. Alicia fica vermelha, mas mantém sua expressão de seriedade. 

- Acho que você está se exaltando. — A voz de Alícia treme e eu finalmente pego a coisa toda no ar. 

- ALICIA? VOCÊ E O DAVID? OLHA MANA NÃO TE JULGO FARIA O MESMO. — Grito e ela pede para que eu fale baixo. 

- Vocês estão ficando loucas. — ela rebate e Olívia continua quieta. 

- Louca sim, mas louca do amor queridinha. — Lara volta a olhar para a academia e Alicia continua um pouco envergonhada. 

- Liga pra a Lara não Ali, ela é doida da cabeça mesmo. 

- É que quem tem culpa no cartório fica assim mesmo. — Olívia sussurra, mas mesmo assim consigo ouvir. 

- Olívia, não me faça te dar uma rasteira. — Alicia se pronuncia firme e Olívia levanta os braços como quem se rende. 

 

Peguei tudo no ar. Meu nome é Sherlock. 

 

O senhor Gerard veio do fim do corredor até a nossa frente olhando para mim e para Lara como se tivessem lasers cortando nossas cabeças, mas eu estava tão suave na nave que eu não liguei para isso. Ele parou em frente a nós duas e continuou com seus braços para trás e sua expressão de ira constante. 

 

- Ou vocês acham que isso aqui é um clube de férias, ou eu não fui informado a respeito. Eu não havia pedido a vocês para buscar os equipamentos eletrônicos quebrados lá no depósito? O despachante está esperando. — Ele altera sua voz e Alicia e Olívia se olham, e eu tenho certeza de que elas estão pensando o mesmo que eu…

 

Adoraria dar uma rasteira nesse chato.

 

- Calma que aqui não é drive Thru do Mc Donald's que pediu chegou. — respondo e reviro os olhos e Lara cai na gargalhada.

- Caralho Bárbara, essa vai pro caderninho das melhores frases. — ela para de rir assim que vê que o francês irritante não achou a menor graça. 

- As pessoas não podem esperar a boa vontade das futriqueiras. Adiantem o serviço logo, vocês não estão fazendo absolutamente nada. — sua voz irritante e carregada de petulância francesa é extremamente ríspida. Ele só não ameaçou nos demitir por causa da prensa que Zlatan deu nele. 

 

Ele deu meia volta e ficamos em completo silêncio até ele sumir da nossa vista. Alícia suspirou pesado depois que ele saiu, e Olívia parecia não ter entendido muito bem o que aconteceu. 

 

- Ah, que insuportável! Juro que se um dia eu sair deste emprego eu vou aprontar uma com ele. — reclamo e ajeito o meu cabelo em um coque.

- E eu apoio completamente. A mulher dele deve dormir de calça jeans todos os dias, não é humanamente possível ser chato assim. — Lara rebate e Olívia ri. 

- Ele se supera, nem o senhor Ibrahimovic consegue ser chato assim, e olha que eu estou falando do senhor Ibra! — rio da declaração de Olívia e Alícia esboça um sorriso. 

- Bom, parece que o treino da academia está no fim. Melhor a gente buscar logo essas coisas antes de você dar um show porque não conseguiu ver o Trapp antes dele ir para o vestiário. — Lara revira os olhos. 

- Bom, e eu vou buscar um café antes que eu precise voltar ao meu protegido. Até mais meninas. — Alicia anuncia sua retirada e nos despedimos. 

 

O depósito de eletrônicos fica do outro lado do centro. Tivemos que atravessar um bom caminho e apesar do clima estar melhor que ontem, está ventando muito. Ou seja, está frio. 
Chegando ao depósito, encontrei muitas coisinhas interessantes — como a fantasia antiga do mascote e vários brindes personalizados com o escudo do time — que me deram vontade de roubar para mim. Mas eu não quero ser demitida por tão pouco, então Lara logo pegou tudo que tinha para pegar e dividiu comigo. 

 

- São só os iPads? Os iPhones não? — Lara confirma com a cabeça. 

- Eles não vão mandar consertar os iPhones porque ainda tem muitos, eles ganham muitos né, só a gente que é pobre que tem que se lascar para comprar mesmo. Os iPads eles vão consertar porque a gente usa mais e não tem prejuízo em quase nada. — Lara explicou enquanto saíamos do depósito. 

 

Meu telefone tocou enquanto eu tinha dois iPads em uma mão e uma câmera fotográfica na outra. 

Fiz um malabarismo e consegui segurar a câmera embaixo do braço e atendi o celular. 

 

- Alô? 

- Olá, será que você ainda se lembra de mim? — a voz suave e masculina de Marco me surpreendeu. 

- Mas é claro que sim, Marco. Só tive dias cheios. Como você está? — desconversei. Não quero ter esse papo agora, eu tenho uma viagem marcada para Dortmund e tudo se resolverá lá.

- Estou bem. Sinto sua falta, meine schöne. — sinto uma leve mudança no seu tom de voz e percebo um pouco de tristeza em sua voz. 

- Você não parece bem. Que voz é essa? 

- Ah, não é nada. Só uns problemas normais aqui no time. 

- Entendo Marcinho. Estarei ai em Dortmund em breve, te avisarei a data quando estiver perto. Precisamos conversar pessoalmente, ok? — ouço sua respiração acelerar e meu coração dispara. 

- Espero que seja algo bom. Te espero aqui. Sinto sua falta, Babi. Preciso desligar, até logo. 

- Também sinto sua falta. Até mais Marcinho. 

 

Desliguei. Respirei fundo e por um instante pensei que eu iria chorar. 

Não é justo alguém tão maravilhoso como Marco ser enganado assim por mim. Senti meu coração apertar e fechei os olhos. Franzi o cenho com a pontada de dor que veio em seguida. 

- Amiga, você está bem? Meu Deus você ficou pálida! — Lara joga as coisas na grama e segura as que estavam em minhas mãos. 

- Foi só uma pontada no meu peito… um pressentimento. — respondi e Lara arregalou os olhos, sua boca ficou semiaberta e ela me encarou nos olhos. 

- Ah meu Deus, você e esses pressentimentos ruins. Xô, zica! — Lara se benze e eu fico apreensiva. 

 

Algo de ruim está para acontecer. 


Notas Finais


Só foi.

To morta galera, não deixem de fav/comentar ok? amo vocês mt mt ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...