1. Spirit Fanfics >
  2. SnasTale >
  3. Start!

História SnasTale - Start!


Escrita por: Waldsnk

Notas do Autor


Por favor se não tiver jogado o jogo provavelmente irá receber spoilers, então continue por escolha propria.
Enfim, esse é um novo universo de UNDERTALE, que provavelmente será bem diferente do normal.

Capítulo 1 - Start!


Fanfic / Fanfiction SnasTale - Start!

 

PROLOGO: Antes de tudo começar.

A historia se inicia no Mont Ebott, uma criança cai sobre um cantil de flores douradas....mas espere.....deveria ser Frisk a cair ali,então quem era aquele que havia caido? Não, não era Frisk. Ele está olhando em minha direção? Ele pode me ver? Ele não devia ser capaz apenas Frisk poderia......aonde ele está indo? Ele está indo a saida? Uma criança de cabelos brancos.....é a primeira vez que isso acontece. Eu devia segui-lo.....não....Frisk virá com certeza apenas irei esperar aqui.

................................................................................................................................................................................................................................................

[............] - Parece que deu certo, não esperava poder ver Chara isso me surpreendeu.....

[............] - Bem estou aqui agora,por onde irei começar....hmm parece que irei começar mais cedo do que imaginei.

[Flowey] - Olá, eu so..

[............] Flowey......não se preocupe eu sei quem você é!

[Flowey] - Ahn, quem eu sou? Quem você acha que é para dizer isso?

[...........] Hmm, apenas um amigo? Mas isso não importa pois eu quero lhe fazer...........uma proposta!

[Flowey] Amigo? HAHAHAHAHAHAHAHAAHHA EU NÃO SEI QUEM VOCÊ PENSA QUE É

[.........] - Se acalme Asriel.

[Flowey] - COMO VOCÊ SABE M.

[...........] - Eu já disse que sou um amigo não disse? Bem é bem complicado conversar com você dessa forma então (Algo brilhante é retirado do bolso da criança) isso talvez facilite as coisas.

[Flowey] - AONDE VOCÊ....

[..........] - Sim ou não. Escolha.

[Flowey] - .........................SIM.

[.........] - Otimo pode me chamar de San.........SNAS

[Flowey] - Ok?

Uma luz bem forte iluminava o lugar, algo aconteceu ali.......algo que mudará tudo.

[SNAS] - Está bem agora Asriel?

[Asriel] - AHAHAHAHAH.....eu não sei qual seu plano....mas me diga.....o que quer que eu faça?

[SNAS] - Otimo pegue esse manto e cubra a cabeça....seria ruim as pessoas te verem no momento....inclusive aquela que está vindo, se esconda.

Ambos se esconderam, Asriel não sabia o que fazer a não ser ficar parado.

[Toriel] - Eu, deve ter sido uma alucinação.......vou andar mais um pouco talvez.....com um pouco de sorte.

Asriel queria sair de onde estava se escondendo e abraça-la mas ele sabia que não devia.

Ao fundo se escutava um barulho no mesmo lugar que a criança havia caido, Toriel com esperança foi em direção ao lugar,após um tempo ambos sairam de onde estavam se escondendo.

[SNAS] - Parece que ele caiu....me pergunto o que os 2 acharam disso.

[Asriel] - 2? (Asriel parecia confuso)

[SNAS] - Entendo você não pode ver.....bem não que isso importe, vamos....você não é o unico que preciso para mudar as coisas por aqui.

[Asriel] - Ok, apenas deixe eu........não.....eu não conseguiria de qualquer forma. Vamos.]

Ambos sairam em direção a saida das ruinas.

.................................................................................................................................................................................................................................................

Inicio

[Frisk] - Ai, isso doi.

[Chara] - Cair dessa altura não é algo facil não é? =)

[Frisk] - Chara, você não ira pegar minha alma dessa vez.

[Chara] - Ok,pode ficar com ela.

[Frisk] - Ahn............CHARA VOCÊ ESTÁ BEM?

Por incrivel que pareca FRISK se preocupava com CHARA.

[Chara] - Tenho meus motivos. =)

[Frisk] O..K? Vamos então eu quero encontrar a MOM.

[Chara] - ..Vamos.

Ambos sairam da sala, claro que pra todos só existia FRISK ninguém enxergava CHARA.

[FRISK] - Ahn?..........hmm

[Chara] - O que foi FRISK?

[FRISK] - Flowey.......ele não está aqui....

[Chara] - Asriel?......O que será que ele está....

Ambos estavam confusos, mas eles sabiam que ela estava vindo.

[Toriel] - OH uma criança perdida aqui nas ruinas, deve ter sofrido muito......que estranho aqui sempre fica uma flor dourada que parece importunar a todos pensei que ela estaria aqui lhe fazendo algum...bem o que importa é que está bem minha  criança. Venha comigo a minha casa.

Ali parecia tudo normal, Toriel  ensinou os mecanismos das Ruinas e entregou o celular a Frisk e claro Frisk Flertou com Toriel e Chara não aceitava aquilo e acabava ligando e chamando ela de MÃE. Mas nem tudo estava ok.

[FRISK] - Ahn?

[CHARA] - O que foi agora?

[FRISK] - Napstablook.....

[CHARA] - O que tem........ele não está aqui também.....

[FRISK] - Sim.....

[CHARA] - Não gosto disso, reset Frisk.

[FRISK] - NOPE.

[CHARA] - Ahn, mas..

[FRISK] - Você irá pegar meu corpo.....Hunf

[CHARA] - Frisk.....eu.......é....bem provavel =)

[FRISK] - Vamos então.

Tudo continuou no normal a não ser pelo fato do laço e a faca de brinquedo não serem encontrados na ruina.....realmente algo estava acontecendo ali....Toriel deu abrigo a criança e eventualmente após dormir FRISK obteve a torta de caramelo e canela.

Com muita tristeza Toriel deixou Frisk seguir em frente com sua jornada......mas ainda não acabou.

Toriel estava voltando com lagrimas escorrendo pelo rosto para sua casa através do corredor quando encontrou no chão seu livro.

Toriel- Ahn? O que isso está fazendo aqui?

Pegando o livro Toriel voltou a sala de estar ainda pensando na criança e acreditando que tudo irá ficar bem.....ao abrir o livro uma folha havia caido......era um simples desenho....cujo fez lagrimas cairem sem parar....

[Toriel] - O....deus.......da....hipermorte.....As...ri....el....Dree.....mur.......

Lagrimas não paravam de cair........

.................................................................................................................................................................................................................................................

[SNAS] - Não vou lhe repreender pelo que fez....

[Asriel] - Eu sei.......

[SNAS] - Enfim, preciso confirmar, você aceita não é?

Eles estavam bem a frente de Snowdin em um quarto pequeno.

[........] - Eu....não sou confiante....não acredito que irei ajudar em algo......mas......SIM.

[SNAS] OK, vamos nessa.

[Asriel] - Eu não tinha pensado nessa possibilidade.

[SNAS] - Bem, isso é algo que peguei de outro mundo então....ops

[Asriel] - O QUE?

Uma luz iluminou tudo em frente a Snowdin e bem longe da-li em um certo laboratorio.

................................................................................................................................................................................................................................................

[Metaton] - Alphs isso é obra sua?

[Alphs]  - Não, a origem parece estar vindo de Waterfall....

[Metaton] - Waterf? Ballloquinho.......eu preciso ir...

[Alphs] - Metaton espere....

[Metaton] - Não tenho tempo Alphs

[Alphs] - Me deixe.....................terminar-lo...

[Metaton] - Alphs......ok mas faça rapido.

E proximo a SAIDA das Ruinas.

.................................................................................................................................................................................................................................................

[SANS] - Hey pequeno, isso é obra sua?

Sans acabava de cumprimentar FRISK.......sem saber o que estava acontecendo.

Frisk balançava a cabeça dizendo que não. Chara também não sabia de nada.

[SANS] - Eu acredito em você.....(mas o que está acontecendo aqui?)

 Continua.....

.................................................................................................................................................................................................................................................


Notas Finais


uWow, terminamos a jornada até o fim das ruinas.

Proximo capitulo: Quebra-cabeças,charadas e enigmas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...