1. Spirit Fanfics >
  2. Snow White: entre lobos e demónios >
  3. Empata foda.

História Snow White: entre lobos e demónios - Empata foda.


Escrita por: BabyboyKook

Notas do Autor


Desculpe pelos erros... Serio, sorry....

Capítulo 1 - Empata foda.


Fanfic / Fanfiction Snow White: entre lobos e demónios - Empata foda.

P.O.V TATE LANGDON

 

Estou dirigindo a algum tempo, próxima parada: Beacon Hills. 

Soube que lá a muitas coisas sobrenaturais, assim como eu. Não, eu não sou um lobisomem, eu sou um demónio. 

*​bem-vindos a Beacon Hills* 

Era o que dizia a placa que acabei de ultrapassar, me parece uma boa cidade, dirijo mais um pojco ate chegar a famosa Higt School de Beacon hills. Estaciono em frente a mesma, já tomando a atenção de alguns estudantes. 

Saio do carro, ando devagar pela escola até chegar ao campus aonde alguns garotos do time de lacrosse estavam, e também umas garotas no banco observando, andei ate elas e pigarriei chamando a atenção delas. 

- ai meu deus, você tem a nova jaqueta de couro da  American Eagle. - Disse a ruiva, bem eufórica. 

- Lydia, vai assustar o garoto. - Disse a Morena repreendendo a ruivinha, quero dizer, a Lydia.

- Não, ta tudo bem. - disse me sentando ao lado da morena - Alias, meu nome é Tate, Tate Langdon. - disse e dei um sorriso doce na direção delas.

- Eu sou Alisson - sorriu - e esta e a Lydia. - apontou pra ruiva que apenas acenou. Então me pus a observa o treino, com elas.

- Quem é aquele? - perguntei admirado pela beleza do garoto, pele branca, cabelos negros. Branca de neve, seria um bom apelido pra ele.

- Qual? - Perguntou Alisson.

- Numero 24. - respondi e as olhei

- É o Stiles, ele é bem fofo mas não faz meu tipo. - Falou Lydia franzindo as sobrancelhas. Olhei para Alisson que estava com a bochecha suja, levei minha mão ao seu rosto, ela se assustou mais não recuou, me pus a limpar sua bochecha. 

Algo estava errado, parei por um momento, uma bola. E isso, minha mão automaticamente pegou a bola que certamente iria bater em meu rosto, olhei em direção de onde ela veio. 

Moreno. Cabelos negros. Camisa 11. Lobo. Um alpha. 

Arremessei a bola de volta, com força, o mesmo a agarrou mas tenho certeza. A pressão foi alta.

- Seu namorado, ne? - Perguntei a olhando e ela abaixou a cabeça envergonhada, e eu sorri. 

- Claro que é, ou ele quis da um bolada na tua cara só por diversão. - Lydia falou, bem ironica. Gostei dessa garota, mas eu so tenho olhos pra o branca de neve. 

 *quebra tempo* 

O treino acabou, os garotos do time ficaram conversando no campo, só o branca de neve foi para o vestiário. Era minha grande chance, disfarcei e fui para o vestiario. 

Entrei no mesmo, ouvi o barulho do chuveiro ligado, andei a procura do garoto até o achá-lo nu, em baixo do chuveiro com a água percorrendo no seu corpo, suas curvas.

- Se eu soubesse que nessa cidade tivesse pessoas tão bonitas como você, eu já teria vindo pra cá a muito tempo. -  Disse tirando a atenção do garoto, andei em sua direção o fazendo recuar. 

- isso foi uma cantada? - Perguntou-me. 

- Pode se dizer que sim. - Disse e dei um sorriso malicioso, me aproximei bem do garoto, fechei o chuveiro. Acho que só agora ele foi se dar conta que estava nu, o que fez ele virar descostas fazendo sua bunda alva e enpinada ficar em minha direção. 

Coloquei minhas mãos em sua cintura o puxando pra mim, o assustando. Passei a beijar sua nuca, o fazendo se arrepiar e soltar um gemido manhoso, o que fez eu me excitar. Levei minha mão direita ate seu membro, apertei de leve e comecei a fazer vai e vem, o estimulando. Ele começou a rebolar, eu tentava me controlar, mas estava de mais.

- Uou. - ouvi alguém falar, olhei pra pessoa com expressão de raiva. Qual foi? Agora já sei quem é o empata foda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...