1. Spirit Fanfics >
  2. Snowbarry - Uma história de amor. >
  3. Benção.

História Snowbarry - Uma história de amor. - Benção.


Escrita por: Thelittlehoney

Notas do Autor


Espero que aproveitem.
Bj!

Capítulo 10 - Benção.


Fanfic / Fanfiction Snowbarry - Uma história de amor. - Benção.

— Felicity? Você está ai? – Caitlin perguntou adentrando o apartamento. 

— Estou na cozinha, Cait.  – Ouviu a loira responder. 

— Onde vai parar toda essa comida, hein? – Perguntou a doutora mais para si, do que para a amiga. 

— Eu ouvi isso! – Felicity respondeu em tom acusatório. 

— Vou tomar um banho, pede um pizza e vinho, eu definitivamente preciso de vinho. – Caitlin pediu gentilmente encaminhado-se para o banheiro de seu quarto. 

Ok, Caitlin Snow, a doutora Caitlin Snow acabou de pedir por vinho? Algo de muito errado estava acontecendo. Concluiu a loira. Em todos os anos de amizade com Caitlin, só a via pedir por álcool quando precisava contar algo que estava negando a si mesma. Resolveu questioná-la quando saísse do banho. Sua barriga roncou alto, lembrando-a de pedir a pizza, já que Oliver estava demorando com o maldito hamburguer. 

_____________________________________

— Você sabe que eu não fico bêbado, né? – Allen perguntou a Oliver. Eles estavam na sétima cerveja. 

— Apenas velhos hábitos, Allen. – Oliver respondeu dando de ombros. 

— Ou há algo que está  te incomodando? – Barry respondeu. Ele e Oliver eram amigos e embora não convivessem muito juntos, havia aprendido a ler o amigo. 

Oliver trocou a cerveja de mão, como se ponderasse se deveria ou não compartilhar com Barry o que estava o perturbando. Concluiu que o velocista era um bom confidente. 

— Felicity ... – Oliver começou, pigarranteando. — Eu não consigo entender o que se passa na cabeça dela. Em um momento ela parece estar super comprometida com a causa, com o que fazemos em Star City e em outro parece que algo a balança de tal maneira que ela seria capaz de desistir de tudo. Eu ... – Talvez fosse o álcool falando mais alto. –  Eu gosto dela, entende Barry? Mas caras ...

— Como nós, nunca ficam com as garotas que querem. – Flash emendou. — Então, você gosta da Fel como uma irmã ou como ...

— Ou como você gosta da Caitlin? Definitivamente não há nada de amor de irmãos no meu sentimento por Felicity. Ela me provoca, me deixa enfurecido, me deixa em paz. – Oliver soltou um longo suspiro, odiava comentar sobre seus sentimentos mas estava cansada de só dividir com Diggle. Quem sabe uma outra pessoa o desse uma nova perspectiva? 

— Cara. – Disse Barry, exibindo um dos seus famosos sorrisos. — Estamos tão ferrados. 

 

___________________________________

 

Caitlin ainda se sentia entorpecida pelo beijo que havia trocado com o amigo. 

— Felicity? – Chamou a amiga, enquanto se encaminhava para cozinha. Já podia sentir o cheiro maravilhoso de pizza. 

Encontrou a amiga com o tablet em mãos, enquanto conversava animadamente com Jonh Diggle, que exibia orgulhoso uma bebê Diggle sorridente com apenas dois dentinhos, não pôde deixar de sorrir com tamanho fofura.  Chamou a atenção dos amigos para si, e engatou uma conversa animada com os demais. Diggle era um cara especialmente tranquilo, e excelente de se conversar. Sorriu ainda mais ao perceber que o amigo continuava um pai babão. Despediram-se em meio a risos, enquanto Caitlin, comprometia-se a a visitar a pequena Diggle muito em breve. 

— Finalmente, minha barriga já estava rocando. – Felicity disse, pegando os pratos e Cait pegando o vinho. – Então, Dra. Snow, há algo a perturbando. Posso saber o que seria, ou quem seria? – Disse insinuosa. 

— Não é nada. – A doutora retrucou virando todo o vinho de sua taça de uma vez só. 

— Ok. – Disse a loira. – Se importa? – Falou apontando para a boca cheia de pizza. Sabia que Caitlin falaria o que a estava incomodando em breve, mas ela estava com tanta fome.  Será que era uma péssima amiga? 

—BRRYMEBIJOU. – Disse para loira. Que apenas se limitou a expressar uma careta de confusão, como se dissesse que não havia entendido. 

Caitlin resolveu encher mais uma taça, dessa vez benericou o líquido em seu copo e soltou um suspiro consternado. Olhou para Felicity que acabara de colocar outro pedaço na boca e aparentemente estava muito satisfeita. 

— Barry me beijou! Barry Allen me beijou. – Confidenciou á amiga.  

Felicity que até então estava comendo, abriu a sua boca em choque, depois começou a tossir compulsivamente. Caitlin tentava ajudar a amiga, enquanto recebia pedaços de pizza no rosto. Quando Fecility finalmente consegui se recompor, ainda continuava com a expressão de incredulidade no rosto. 

— BARRY? O NOSSO BARRY ALLEN? O FLASH? AQUELE QUE FOI ATINGINDO POR UM RAIO? O QUE SEMPRE CHEGA ATRASADO? QUE É APAIXONADO POR ÍRIS WEST? ESTE BARRY?. – Felicity despejou tido em cima de Cait. — Ok, esqueça a penúltima frase, é irrelevante. Caitlin Snow, você precisa me contar tudo. 

 

______________________________

— Tem certeza que consegue achar o caminho do hotel sozinho? Eu posso te levar numa boa. – Barry disse, sorrindo, sabia que Oliver era orgulhoso o suficiente para recusar " a carona". 

— Não, Barry, eu preciso andar para espareider. Você devia tentar também. – Disse apertando a mão do amigo e seguindo rumo ao hotel que ficava a quatro quadras de onde se encontrava. 

Barry já havia corrido por toda Central City duas vezes, e ainda não conseguia por seus pensamentos em ordem. Sabia que corria um grande risco de seu amigo Cisco, ficar chateado com ele, mas sentia a necessidade de compartilhar o que se passava com o amigo. 

— Hey, cara, houve algum problema. – Cisco perguntou ao amigo assim que abriu a porta. 

— O quê? Não, não. É que eu precisava conversar com você. – Disse Barry adentrando o pequeno apartamento de Cisco. 

— Ok. Olha se for sobre o apelido que você deu para Angeline, sabemos que doutora da mente não iria pegar Barry, há um motivo para eu, e somente eu, nomear os metas. – O velocista não pôde deixar de sorrir. 

— É sobre a Caitlin. – Barry disse, coçando a nuca. 

— A Caitlin? Aconteceu alguma coisa com ela? – Cisco disse adotando uma postura séria. 

— Eu fiz algo com a Caitlin. – Barry disse um receoso. 

Cisco espreitou os olhos. 

— Antes de você continuar, preciso te lembrar que eu construir a arma do capitão frio e que Caitlin é como uma irmã para mim? 

— Anh, eu acho que não. – O velocista respondeu. Precisava confidenciar a Cisco o que se passava. — Cisco, você sabe que eu faria tudo para proteger a Caitlin, certo? 

— Ououou! – O engenheiro levantou da poltrona em que estava sentado. — Do que exatamente estamos conversando aqui? 

— Eu beijei a Cait. – Podia sentir o peso saindo de suas costas depois daquela revelação. 

— Você beijou a Caitlin? – Cisco disse divertido logo depois soltando uma longa gargalhada. – Ah, Barry, qual é? É a Caitlin. A Dra. Snow! Você nunca teria tanta sorte. Você não está rindo. – Disse estranhando a expresso de Barry. – Então deve ser verdade. – Cisco respirou fundo, controlando-se, aparentemente Barry havia realmente beijado Caitlin. Felicity tinha razão. Conclui Cisco. 

— Então, tudo bem para você? – Barry perguntou ao amigo. 

— Cara, você não estava envolvido com a Íris? Joe já sabe disso? 

— Cisco, uma coisa de cada vez. Eu precisava conversar com você, eu sei o quanto Caitlin é importante para você. E queria que você soubesse que eu me importo com os sentimentos dela também. 

— Cara, se depender de mim, você tem o meu apoio. – O de olhos castanhos falou sorrindo. – Não posso imaginar alguém mais perfeito para Caitlin que você. Mas Barry, você precisa se resolver com a Íris primeiro. Eu não quero que a Caitlin se machuque, ela já sofreu demais quando perdeu o Ronnie. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...