1. Spirit Fanfics >
  2. Snowbarry - Uma história de amor. >
  3. O beco.

História Snowbarry - Uma história de amor. - O beco.


Escrita por: Thelittlehoney

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 8 - O beco.


Caitlin olhou novamente onde Oliver e agora Íris encaravam o triângulo. Aquilo não deveria, mas, a fez ficar com raiva. A expressão clara de Íris de sejá lá o que era, a estava deixando seriamente irritada. 

- Então Barry, eu acho que você deveria voltar lá com o Oliver, a Íris acabou de aparecer parece que está te procurando. - Disse Caitlin, com uma expressão de poucos amigos. 

- Mas ... - Tentou rebater o velocista. 

- Qual a sua mesa, Liam?. - Disse a médica passando o braço ao redor do braço do rapaz que de bom grado aceitou o gesto, oferecendo-a um largo sorriso. 

- Então, até mais. - Disse Barry despedindo-se dos dois. 

Enquanto caminhava até a mesa em que Oliver e Íris o esperavam, o velocista pensava em como poderia "estragar" esse encontrinho de Caitlin com esse tal Liam. Como ela poderia aceitar assim, um pedido do nada? De um desconhecido. Estava totalmente aborrecido pela falta de cautela dela. 

- Então Barry, quem é aquele que a Caitlin está conversando? Eles parecem estar se dando muito bem. - Comentou Íris observando Caitlin que ria sobre algo que Liam comentou. 

      ~ Ponto de Vista Barry ~ 

Eu simplesmente não acredito que justo agora em que Oliver me encoraja a falar com a Caitlin, aparece esse tal Liam, eu simplesmente não acredito. Eu devo ser um cara azarado mesmo, ser atingido por um raio, amar uma garota que não me ama, e quando ela me notar descubro que amo outra. Amor? Será que é isso o que sinto por Caitlin? 

- Hnmmm. - Respondi impaciente para algo que Íris tinha dito, não queria ser grosso com ela, mas mostrei que não estava afim de muito papo. 

Embora sorrindo e correspondendo a conversa com aquele cara lá, Caitlin volta e meia olhava para nós. Eu queria ir até lá, ou melhor queria que ela viesse até aqui. 

- Eu sei algo que pode melhorar esse mal humor. - Ouvi Íris dizer e em seguida os seus lábios tocavam o meu. Meu olhar imediatamente foi até onde Cailtin estava, pude ver o olhar chocada dela. Eu podia até dizer abalado? Será que ela se importava? 

- Íris! - Exclamei resignado. - Por que você fez isso? 

- Eu tenho que ir a um lugar agora. - Anunciou Oliver prevendo minha pequena frustração em ser beijado sem aviso por Íris.- Nos vemos depois, Barry. - Declarou enquanto se levantava. - Íris, até a próxima. 

- Então, vai me explicar o motivo dessa atitude? - Disse cruzando os braços. 

- Credo Bar, achei que iria melhorar o seu humor mas pelo visto não ajudou muito. Além disso é o que as pessoas que saem fazem. 

- O que? - Perguntei incrédulo. Desde quando tínhamos começado a sair? 

- Beijar Barry, é normal as pessoas quem saem se beijarem. - Explicou ela tomando um gole do meu latte que permanecia intocável. 

- Cait! - Acenou Íris para Caitlin que se direcionava a saída do local. Ela simplesmente levantou o braço em cumprimento rápido e continuo caminhado com aquele tal de Liam. Eu precisa ficar a sós com ela o mais rápido possível. 

- Íris, eu tenho que voltar para o trabalho, eu ainda não fui na delegacia desde do meu apagão. Até mais. - Disse levantando-me o mais rápido possível. Eu precisa alcançar Cait. 

- Hei, não esqueceu de nada. - Ela me respondeu divertida batendo os dedos sobre os lábios. Soltei o ar dos pulmões e resolvi que era melhor fazer o que ela queria assim poderia ir logo procurar por Caitlin. Dei um beijo nela e saí procurando por algum sinal dá minha doutora.

Ao longe pude reconhecer,  infelizmente, Liam, logo ao lado dele vi Cait. 

- Bom, acho que ele não vai se importar se o flash roubar ela por uns instantes. 

Eu sabia que minhas razões eram puramente egoístas, mas dane-se eu seria muito egoísta. 

     ~ Ponto de Vista Narrador ~ 

 Dra. Snow e Liam, seguiam conversando animadamente sobre Bach, seus admiradores, concertos que ocorreriam no festival de primavera onde musicistas de vários lugares o homenageva, nesse meio tempo ela descobriu que ela era professor de música, cresceu no Kansas, e se mudou para Central City a pouco mais de dois anos quando seus pais faleceram em um acidente de avião. Estranhamente ela se sentia a vontade na presença dele, é isso a evitava de pensar em Barry. 

A doutora sentiu uma forte e conhecida ventania até que estava novamente com a paisagem em foco, um beco qualquer em rua qualquer que ela supunha ser bem longe de onde estavam. 

- Explique-se! - Uma Caitlin irritada perguntou com os braços na cintura. Nunca antes o velocista a tinha visto assim, tão zangada. 

- Eu tenho que me explicar? - Disse sarcástico. - Francamente Dra. Snow, achei que você fosse mais precavida com isso, você conheceu esse cara a meia hora e já está amiguinha dele? Tomando café? Sério?  - Disse Barry frustrado pela teimosa e incoerência dela. 

- O quê? Ele me ofereceu um café depois de eu quase derrubá-lo. O que você queria que eu fizesse? - Rebateu a doutora. 

- Ele que se jogou em você, na verdade ele praticamente ficou lá te agarrando.- Rebateu o moreno aumentando a voz. 

De repente toda a raiva de Caitlin veio abaixo. Barry  estava com ciúmes dela? Mesmo depois de ter beijado Íris? Sua cabeça eram mil voltas. 

- Você está com ciúmes, Barry? - Perguntou uma Caitlin muito confusa e quase não conseguindo dizer as palavras. 

O velocista andou na direção da morena que agora o encarava inquisitiva. Colocou a mão em seu rosto alisando-o. 

- Cait. - Disse num tom rouco. - Eu me importo demais com você para deixar que você se machuque. - Barry, você precisa resolver as coisas com a Íris primeiro se quer fazer isso, sua mente o alertava. - Não é ciúmes, é medo de que você se machuque além do mais quem me garante que esse cara não é um metahumano que descobriu a minha identidade e está te usando para me atingir? - Disse se afastando da doutora. 

- Barry Allen, eu sou tão indesejável que nenhum homem pode se aproximar de mim a não ser que seja para lhe "atingir"? - Disse Caitlin ofegante. A raiva estava travada em seus olhos. - Francamente, você é inacreditável. 

A doutora começou a andar em direção a saída quando sentiu seu corpo ser prensado contra a parede fria do beco mas o que a fez arrepiar foi a forma como Barry a prendia com seu próprio corpo contra a parede. Sentia sua respiração lenta e pesada. A forma como Barry a segurava a fazia desejar beijar ele ali mesmo. 

- Cait. - Ele disse com a respiração entre cortada. - Você é extremamente desejável. - A última palavra saiu um tanto quanto arrastada, fazendo a amiga fechar os olhos. Barry analisou o rosto dela, seus olhos fechados, a respiração entre- cortada, os lábios convidativos, o coração disparado, ela estava entregue. Entregue a ele e ele não deixaria passar. Fez a única coisa que seu coração mandava, a beijou. 

Era um beijo diferente de tudo que já havia experimentado, era doce porém sensual, era uma dança ritmidada de línguas, puxões de cabelos, de corpos.  Seu corpo desejava por mais dela, desceu os lábios pelo pescoço de Caitlin beijando a pele alva exposta, ela prontamente puxou seu cabelo o fazendo soltar um muxoxo entre os lábios enquanto voltava para beija-la. Seu coração estava tão acelerado que seria capaz de passar uma semana correndo devido a toda eletricidade que sentia em si naquele momento. Quando por fim separaram-se, ambos estava ansiando por ar, ofegantes mas não cansados, querendo por mais. 

- Barry. - Caitlin disse baixinho com medo que aquilo fosse um sonho. 

-Shhhhhhh. - O herói pôs os dedos sobre os lábios dela a calando. - Vamos aproveitar o momento. 

Passaram momentos apenas olhando um para o outro, normalizando as suas respirações, sorrindo com os olhos até que um toque de celular os interrompeu. 

 


Notas Finais


Capítulo EM CONSTRUÇÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...