1. Spirit Fanfics >
  2. Snowbarry - Uma história de amor. >
  3. Um dia incomum

História Snowbarry - Uma história de amor. - Um dia incomum


Escrita por: Thelittlehoney

Notas do Autor


Então gente ...

Primeiramente gostaria de pedir mil perdões por ter um tempão sem atualizar essa história.
Junte a rotina doida de final de semestre + falta de criatividade e KABUM!
Mas estamos de volta! E eu tentarei postar mais de um cap. esse mês \ô
Espero que aproveitem.

Capítulo 9 - Um dia incomum


- NÃO! Você não pode ficar com ela Patrick, o Jessie a conheceu primeiro. - Uma Felicity levemente irritada gritava com a TV. - Francamente, o que há de errado com vocês homem?

- Eu não sei com os outros homens, mas você poderia começar me dizendo o que há de errado comigo, Felicity. - Oliver estava encostado no balção de granito da cozinha, aparentemente se divertindo com a lógica que a loira utilizava para julgar quem deveria sair com quem.

 - COMO VOCÊ ENTROU AQUI ? - Disse irritada, levantando-se do sofá. - Melhor, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Oliver descruzou os braços inspirando profundamente no auge de sua paciência, até agora não conseguia entender o comportamento egoísta, diga-se de passagem, e incomum da sua loira do T.I. Em um dia, estavam reunidos na Cave atrás de um esquema de tráfico de pessoas, e no outro Felicity havia "desaparecido" para Central City.

- Aparentemente tentando resolver as coisas.

- Não há nada para se resolver aqui, Oliver.  Você já deixou bem claro que eu sou apenas a menina dos computadores. - Retrucou exasperada, exalando fortemente. No fundo, uma parte de Felicity queria achar bonito o gesto de  Oliver em não deixá-la servir de "isca" mas outra estava extremamente mordida pela recusa do seu parceiro. Sabia que havia sido infantil em deixar a cidade por conta dele, mas precisava de um tempo para pensar, os seus sentimentos pelo seu chefe estava afetando o seu julgamento, e estava se sentindo péssima por isso.

- Me diz o que eu tenho que fazer, Felicity. Qualquer coisa para que volte comigo á Star City. - Oliver disse, segurando o seu ombro e fazendo-a encará-lo. 

E suas barreiras haviam caído. Felicity odiava admitir isso para si, se orgulhava de ser uma mulher forte e decidida mas Oliver conseguia facilmente persuadi-la. E ela nem sequer havia tido a chance de saber como. Talvez fossem os olhos, aquelas piscinas cristalinas, ás vezes tão límpidas, ás vezes tão escuras, ou o arquear sutil de um dos cantos de sua boca, a voz tão decidida, talvez até mesmo as suas partes quebradas, a que ele não gostava de demostrar a ninguém. Quando se deu conta, já estava apaixonada por ele. É claro que tentara se desvencilhar deste sentimento. Saiu com outros rapaz, até mesmo havia beijado Barry mas nada a fazia esquecer Oliver Queen. Merda

- Felicity? Você está aí? - Oliver perguntou balançando as mãos na frente de seu rosto, chamando a sua atenção. 

- Estou. - Ela disse soltando o ar. 

- E então? 

Eu aposto que ele usa a beleza dele para convencer as outras pessoas, pensou consigo mesma. Para sua surpresa, o arqueiro levantou a sobrancelha em confusão. 

- Eu disse isso alto não foi?. - E a expressão de Oliver suavizou, ali estava a sua companheira, e a mulher que tanto admirava. - Tudo bem, eu quero folga por mais um dia e dois meses de Big Belly Burguer de graça. É pegar ou largar. 

- Tudo bem. Voltamos para Star depois de amanhã então.  É sempre um prazer fazer negócio com você Srta. Smoak. - Disse, o vigilante em tom brincalhão. 

- Não me faça mudar de ideia. - Retrucou Felicity mostrando a língua. 

_______________________________________________________________________________________________

- E então? Estamos aqui. - Disse Barry, colocando Caitlin no chão. Olhando para Cisco. - O que houve?

- Vocês precisam ver isso. - Disse o latino, pedindo que o acompanhassem.  Parou de frente a uma sala espelhada onde do lado de dentro identificou a meta que tentava apreender. 

- Ok, alguém me explica o que está acontecendo, por favor? - Dra. Snow, foi a primeira a se pronunciar. 

- Ela não é gata? - Disse Cisco com o jeito Cisco de ser. Recebendo um olhar de reprovação de Barry e Caitlin. - Bom, o fato é que ela veio em paz, e aparentemente em sua busca Cait. 

Sua boca havia aberto em um perfeito "O".  Não fazia ideia do porquê uma meta ir procurá-la mas estava na hora de descobrir.

- Bom, não vamos deixá-la esperando, né?! - Tentou soar leve, escondendo seu nervosismo. 

- Cait. - Barry a chamou.- Tome cuidado, estarei aqui fora a um segundo de você. 

Cisco olhava tudo com um sorrisinho de canto de boca. E nasce assim, os rumores de Snowbarry, pensou o moreno. 

- Você deve ser a Srta. DeVitto. Sou a doutora Caitlin Snow. - Disse Cait ao entrar na sala. 

- Eu sei quem você é, dra. Snow, e sinceramente é por isso que estou aqui. - Disse Angeline, caminhando até a doutora e acenando com a cabeça. 

Caitlin ouviu tudo calada, em partes porque sentia suas pernas fraquejarem com a lembrança do beijo que outrora havia trocado com Barry e em partes porque a teoria da meta parecia ser infundada e perigosa, além de temer caso não obtivesse sucesso no que tinha que fazer.

- Então, deixe-me ver se eu entendi. Você quer que eu a cure? - Angeline concordou com a cabeça, então decidiu prosseguir. - Sinceramente, srta. DeVitto, eu estaria mentindo se dissesse que me julgo capaz de tal coisa. Eu costumo ajudar a prender os meta humanos, não curá-los. Eu nem mesmo sei se uma cura seria possível. 

- Caitlin, eu li suas pesquisas.  Todas elas, inclusive a que você estava desenvolvendo um pouco antes do acelerador de partículas explodir, a de mutagenes com aracnídeos. 

- Essa era uma pesquisa que desenvolvi por diversão e acabei não concluindo por falta de tempo, mas o material também era escasso, então eu não sei se obteremos algum sucesso. 

- Olha. - Disse a meta humana.- Eu não quero ferir as pessoas, eu tenho um irmão sabia? E eu tenho medo de ficar perto dele pois não sei do que sou capaz. Eu só quero a minha vida de volta. Por favor, me ajude. - Disse para médica com olhos suplicantes.

 - Tudo bem. - Disse Snow, vencida. - Podemos tentar. Você pode começar me falando sobre os seus poderes assim posso ter por onde começar. 

 

___________________________________________________________________________________________________

 

- Caitlin, você acha uma boa ideia? - Cisco perguntou preocupado. - Quer dizer, a capitã mente, é uma gata mas e se você não conseguir a cura? Eu não sei você mas não tô afim de ter pesadelos de todos os meta nos perseguindo. 

- Olha Cisco, eu realmente não sei. Mas você e o Barry viram que eu não a dei a ela  nenhuma esperança e quem sabe se tentando a curar eu acabei ajudando mais do que ajudando a prender eles. - Disse a doutora dando de ombros. - Por falar em Barry, cadê ele?

- Ele falou que tinha algo para resolver na delegacia e saiu. - Disse Cisco. - Acho que já encerramos por aqui, já estou indo você vem?

- Vamos. 

________________________________________________________________________________________________

- E você beijou a Caitlin? Cara, você se meteu numa fria. Você só tem duas opções magoar a Íris e consequentemente magoar o Joe ou magoar a Caitlin e deixar o Cisco uma fera. - Disse Oliver analisando as opções do velocista. Depois de finalmente conseguir fazer as pazes com Felicity, e ir comprar um lanche para ela do Big Belly, recebeu uma mensagem de Barry pedindo que o encontra-se no telhado do Star Labs.

- E você acha que eu não sei? Eu amo a Íris mas não tenho certeza se é do jeito que eu achava que amava, entende? E a Cait, eu sei lá. Ela é linda, mesmo brava, e a forma como ela sempre sorri aliviada quando eu volto de alguma missão, faz meu estomago retorcer. Isso faz algum sentindo?. - Disse o de olhos verdes passando a mão nervosamente pelos cabelos.

- Só comprova que você tá muito ferrado. - Oliver pôs a mão no ombro do amigo em sinal de solidariedade. - Acho que você precisa beber algo, vamos, eu pago.


Notas Finais


Bom, isso é tudo por hoje.

Estou resolvendo as coisas que deixei pendente, tipo essa meta, e o lance com o Oliver e a Felicity. Vamos vê no que da.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...