História Snowing Heavily


Escrita por: ~ e ~BellaNaty


Sinopse:
Emily nunca foi uma garota popular em seu ambiente escolar, mas também não era uma nerd de óculos e aparelho. Ela sempre foi aquela observadora, fechada e meio obscura (talvez até cruel), sempre olhava mais do que falava. Mas, apesar disso, era uma garota tranquila, neutra, sonolenta, e as vezes até desatenta, porém isso nunca a impediu de trocar risadas com suas amigas. Mas tinha um ponto negativo. A mesma tinha uma certa implicância com seu colega de sala Justin. Eles não se odiavam, mas também não se amavam, e isso causava uma discórdia entre os dois.

Sendo os únicos que já tiveram experiência com surf na neve, ambos tiveram que se juntar para competir em um torneio de snowboard, entre escolas, que aconteceria no Alaska. Ambos estavam dispostos a cessar com essa intriga, pelo menos até o torneio terminar. Mas a convivência se tornou mais do que uma simples trégua.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bieber, Justin, Neve, Snowboard, Snowing Heavily
Exibições 22
Comentários 0
Palavras 6.925
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Snowing Heavily
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
13
4.017
 
2.
Biologia
0
9
2.908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.