1. Spirit Fanfics >
  2. Snowing Heavily [Hiatus] >
  3. Esquentou

História Snowing Heavily [Hiatus] - Esquentou


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


OE!
EU NÃO MORRI

Ta, eu vou explicar (se ainda tiver alguém lendo) passei um tempo parada por que eu fiquei sem idéias.

Até que BOOM, minha amiga me deu uma ajuda e eu consegui finalizar esse cap.

Eu vou tentar voltar a postar diariamente, já que eu tenho mais 2 fanfics pra escrever além dessa.

Mas vou tentar.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Esquentou


Emily's POV

- Meu Deus, Emily! - Louise gritou quando me viu socar a cara perfeita de Justin

O mesmo caiu no chão direto. Era um molenga.

- Ah, ta com dó dele? Pois saiba que ele me deixou na pista de snowboard com um braço quebrado! - falei irritada.

- Eu não sabia que você tinha quebrado a mão! - Justin gritou se levantando.

Percebi que no canto da boca dele tinha um pouco de sangue, sorri com isso.

- Não sabia? Não sabia?! Eu te gritei inúmeras vezes e você preferiu me deixar sozinha lá no frio! - falei empurrando o peito dele.

- Desculpa! - ele falou.

- Desculpa não vai deixar meu braço bom! - gritei de volta.

- E você quer que eu faça o que? Que eu opere a sua mão? - perguntou.

- Teria ajudado se não fosse tão orgulhoso e babaca! - gritei empurrando os ombros dele.

- Você também teve culpa, ficou me enchendo o dia todo! - ela gritou.

De repente me dei conta que nós tínhamos virado a atração principal alí.

- Eu pedi desculpas! - berrei. - Você não vale nada, Justin! Todo mundo aqui fica puxando a porra do seu saco quando na verdade é um babaca de escola!

- Chega! - o Sr.Adams falou. - Emily e Justin, resolvam isso no quarto de vocês. - ele falou.

- Desculpa. - falei.

- Tudo bem. - ele sorriu. - Vá para o quarto e descanse, teve um dia agitado.

- OK. - respondi sorrindo.

Me despedi das minhas amigas e caminhei direto para a minha cabana com os meus remédios em mão.

Se tinha uma coisa que me doía agora era o meu braço, eu precisava de um remédio urgente.

Abri a porta da minha cabana e acendi as luzes. O quarto foi iluminado e eu fui direto para a geladeira pegar água.

- A gente pode conversar, Watson? - Perguntou Justin.

Eu queria arrebentar minha outra mão na cara dele.

- Não. - falei seca.

Peguei minha garrafa de água e me sentei na cama pegando meus remédios para tomar.

- Emily, eu quero discutir sobre. - ele falou abrindo o congelador da geladeira pegando uma forma de gelo pra colocar na boca dele.

- Hm. - falei seca.

Meu cabelo começou ir pra minha cara, tentei afastar com a mão, mas não consegui.

- Watson, desculpa. - ele falou se sentando ao meu lado na cama.

- Se decide se vai me chamar de Watson ou de Emily. - falei. - E eu não te desculpo.

Falei olhando pra baixo tentando abrir a caixa do meu remédio, mas não estava conseguindo.

Pra piorar, meu cabelo estava caindo na minha cara.

- Emily, - ele pegou minha mão machucada. - com toda a sinceridade eu peço desculpas.

Eu continuei olhando pra caixa do meu remédio. Ele me parecia arrependido, quem sabe que não possa perdoar esse otário.

- Vou pensar no seu caso. - falei puxando minha mão.

Meu cabelo voltou a cair na minha cara e me atrapalhar.

- Péssima hora para ter um cabelo longo. - falei sacudindo a cabeça tentando tirar ele da minha cara.

- Posso te ajudar nisso? - perguntou.

- Não gosto que toquem no meu cabelo. - falei de cara fechada.

- Por favor, encare isso como uma forma de pedir desculpas. - ele pediu.

- Se embolar meu cabelo, eu te mato. - alertei.

Ele levantou as mãos em sinal de rendição. Se levantou e foi para trás de mim puxando delicadamente o cabelo da frente que estava me incomodando.

- Ainda dói sua mão? - Perguntou.

- Sim, mas acho que se eu tomar um remédio, vou melhorar. - falei sentindo as mãos dele fazendo alguma coisa no meu cabelo.

- Desculpe não ter acreditado em você, eu fui bastante infantil aquela hora. - ele falou mexendo no meu cabelo.

- Não vai se livrar fácil disso. - falei ainda seca.

- Bom, e se eu te compensar? - perguntou.

- Como assim? - perguntei.

Ele ainda mexia no meu cabelo.

- Posso te levar num lugar que eu encontrei amanhã? - perguntou.

- Depende, que lugar é? - perguntei. Ele deu um puxão sem querer em meu cabelo. - Ai.

- Desculpa. - Justin pediu perdão. - É um laguinho que congelou.

- Ah, não, você vai me matar e jogar lá dentro do lago congelado. - ele riu de mim.

- Se ficar me chateando, sim. - ele me respondeu.

- Nossa que delicado! - debochei.

- Eu sei. - ele riu. - Pronto.

Ele largou me cabelo e se sentou ao meu lado. Passei a mão pelo meu cabelo e percebi que ele tinha feito uma trança no meu cabelo.

Como ele sabia fazer isso?

- Como fez isso? - perguntei.

- Eu tenho uma irmã, arrumo o cabo dela para ir a escola.

- Jazzy. - concluí.

- Isso. - Justin me respondeu sorrindo.

- Obrigado, eu acho. - sorri.

Ele olhou maio sem graça pra baixo e voltou a me encarar.

- Queria que não me odiasse. - falou ele.

Doeu em mim.

- Justin, eu não tenho ódio de você. - falei. - Eu só implico por que te acho metido.

- Mas eu não sou. - ele falou me olhando com uma cara confusa.

- Ah, Justin, ano passado você era um pouco enjoado. - falei rindo.

- Eu sei, tenho culpa por causa do ano passado. Mas por quê me acha metido? - perguntou.

- Justin você tem tudo. - eu falei e ele revirou os olhos.

- Olha, o meu pai só tem um pouco mais de condição que os outros. - ele falou.

- Justin, seu pai tem uma empresa. - falei rindo.

- Ah, cara, não gosto disso. - ele falou se levantando da cama e parecia meio chateado.

Opa.

- Justin, o que foi? - perguntei.

- Nada, é que eu não gosto disso. - ele falou se sentando no sofá.

- Não gosta do que? - perguntei.

- Não gosto que me tratem como um rico mimado. - ele falou.

- Mas você é. Você já pegou ônibus? - perguntei.

- Emily, antes eu morava com minha mãe no Canadá, eu não era nada rico lá. - ele falou naquele sotaque dele.

- Por isso tem sotaque canadense? Por quê você morou lá? - perguntei.

- Emily, eu nasci lá. - ele falou rindo.

Justin era canadense.

Como eu nunca soube disso?

- Meu Deus, eu sou muito burra! - bati a mão na testa.

Ele riu.

- Agora entende meu sotaque? - perguntou.

- Claro. - falei rindo. - Eu queria ter sotaque britânico, sabe.

- Por quê? - ele peguntou sorrindo.

- Por que é bonito. Você já ouviu Harry Styles falando? - perguntei.

- Já. - ele riu.

- Então. - falei por fim.

- Mas seu sotaque americano não é ruim. - tentou me convencer.

- Não é ruim? Ah, realmente, nós somos uma nação conhecida por amar Mc Donald's. - falei rindo com ele.

- Já fui conhecido por gostar de folhinha. - ele falou.

- Como assim... - parei pra pensar. A bandeira do Canadá tinha uma folha. - nossa, essas pessoas são ruins de piada, meu Deus!

Justin riu.

- Ingleses devem ser conhecidos como? Puxa saco da rainha? - falei e ele riu mais.

- Australianos são conhecidos por adorar tomar um caldo. - ele disse e eu me levantei indo até o sofá e sentando no mesmo ao lado dele.

- Julie gosta muito da Austrália, ela te mata se você falar alguma coisa. - falei rindo.

- Obrigado por me contar antes de eu fazer merda. - ele falou rindo comigo.

- Vão dormir! - Josh que estava passando de frente a nossa cabana falou.

- Cala a boca! - nós gritamos de volta.

Nos olhamos logo em seguida e rimos um com o outro.

- Eu nunca durmo, mesmo. - falei.

- O que você fica fazendo? - perguntou.

- Eu fico assistindo American Horror Story. - falei.

- Você gosta dessa série? - ele perguntou.

- Amo ela! - berrei.

- Nossa, eu sou muito fã dessa série também. - ele falou.

- Mentira! - olhei pra ele. - Justin, casa comigo! - falei rindo.

- Caso, o seu vestido vai ser preto, porque eu vou pintar de preto. - ele me fez rir.

- Para de dar uma de Tate, você não é digno disso! - falei rindo.

Eu estava fazendo piadas com Justin.

Uau.

- E você com certeza seria uma Violet horrível. - ele falou me atentando.

Fiz uma cara de indignada.

- Quem você pensa que é pra dizer isso de mim, Bieber? - perguntei fazendo o mesmo rir.

- Sou seu pai! - ele falou alto.

- Meu pai o cacete! - falei mais alto.

- Luke, eu sou seu pai! - ele falou a famosa frase.

- Não! - eu dei um berro prolongado rindo com ele. - O que isso tem a ver?

- Nada, eu só quis falar. - me respondeu sorrindo.

- Ah, ok. - respondi rindo.

- Em que temporada você está? - perguntou.

- Eu to na terceira. - respondo. - E você?

- Eu to no final da terceira. - respondeu.

- Me conta! - pedi me inclinando pra frente na direção dele.

- Sem spoilers.

- O que? - perguntei indignada. - Eu amo spoilers!

- Vai ficar sem eles. - falou por fim.

- Me contaaa! - empurrei o peito dele subindo em cima do mesmo.

Justin, de alguma forma, perdeu o equilíbrio e caiu deitado na cama comigo por cima. Minhas mãos estavam no peito dele, a do gesso e a minha mão boa.

O olhei assustada e o mesmo também olhou pra mim sem reação. Senti uma coisa diferente em minha calça e olhei pra ver o que era... Eu estava sentando em cima do pau de Justin.

Eu estava em cima de Justin Bieber, o popular da escola. E o detalhe crucial: ele estava ficando duro. Me senti uma menina poderosa por ter conseguido excitar Justin, não era todo dia que eu conseguia um homem desses.

Pensei em me afastar dalí, mas ele me segurou em cima dele e passou a mexer meu quadril, me fazendo rebolar em cima dele.

- Justin, você...

- Shh... - ele me calou com um dedo em meus lábios.

O dedo dele estava quente, o que me deixou meio constrangida. Um motivo idiota pra me sentir constrangida já que eu estava rebolando no colo dele. Mas assim me pareceu uma maneira boa de afastar os pensamentos estranhos da minha mente, com certeza isso não era normal, mas foi tão bom me sentir excitada. Nunca me senti assim.

Justin abria a boca toda vez que mexia com meu quadril. Indo e vindo.

- Emily. - ele falou meu nome no meio de uma respiração alta.

Eu estava excitando Justin Bieber.

Justin Bieber está gemendo meu nome.

- Justin. - tentei chama-lo, mas saiu na forma de um gemido também.

Eu não parava em pensar em como isso é bom, ou como estou me sentido ótima por ter feito ele gemer.

Cada vez mais que ele se mexia, sua ereção ficava mais alta e tocando mais ainda minha região sensível jamais tocada.

- Justin... - chamei. - I-isso é bom.

Já me sentia quente com ele me movendo daquele jeito, eu estava a todo vapor.

Foi quando ele inclinou a cabeça para o meu lado e me beijou. Não era um beijo fofo, e sim desesperador, ele parecia não beijar faz tempo. E como eu sou uma pessoa muito "fofa", correspondi ao beijo dele na mesma fome.

Percebemos que já estava indo longe demais quando Justin colocou a mão dentro da minha blusa e tentou tirar meu sutiã.

- Hmm... - Justin gemeu meio arrastado, ele parecia estar gostando de eu estar no colo dele.

- Nossa. - eu pensei alto demais. Sorte que foi apenas um suspiro.

- O que foi? - Justin perguntou preocupado com as mãos apertaram minha cintura.

- O som... Que você fez foi quente. - respondi. Ele sorriu pra mim.

- Desculpa. - ele pediu me olhando nos olhos.

Pelo o que ele estava pedindo desculpas?

- Pelo o que está pedindo desculpas? - perguntei.

- Por... Isso. - ele apontou para o meu quadril. - Nem sabia se você queria ou...

- Eu queria. - respondo interrompendo ele. - Eu... Gostei.

- É mesmo? - Justin perguntou surpreso.

- Sim, foi a experiência mais gostosa que já tive. - sorrio sem graça.

- Ah, sim? - perguntou malicioso.

Provavelmente orgulhoso do seu feito.

- Sim, eu... Gostei. - respondi.

Eu nem sabia o que estava sentido, eu só queria que ele fizesse de novo. Foi tão bom, nunca tinha sentido meus nervos se aflorarem dessa forma.

- Bom, eu também gostei. - respondeu. - Mas temos que sair um de cima do outro.

Ele apontou para o meu quadril.

- É, desculpa. - saí de cima dele e me sentei em minha cama me sentindo a fodona.

Ele se deitou de bruços e evitei perguntar o porquê ele fez isso.

- Então, fizemos as pazes? - perguntou.

Dessa forma, claro que sim.

- É, acho que sim. - respondo puxando minhas cobertas.

- Quer mais frases de filmes? - perguntou.

- Não, obrigado. - respondi. - Tenho que dormir. Eu estou cansada do dia de hoje.

- Bem, então ok. - saí do sofá dele e fui direto para minha cama.

- Boa noite, Emily. - ele falou.

- Boa noite, Justin. - falei me virando e me cobrindo.

Nem sei explicar o que aconteceu nesse quarto. 


Notas Finais


AS COISAS ESQUENTARAM!

AHAHAHAHAHA

Pois é, as melhores partes vão surgir daqui. Kakakaka

Comentem sobre o capítulo, isso me incentiva a escrever mais.

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...