1. Spirit Fanfics >
  2. Snowing Heavily [Hiatus] >
  3. Basquete

História Snowing Heavily [Hiatus] - Basquete


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


Oe!

Gente, o capítulo hoje ta grande.

Capítulo 4 - Basquete


Fanfic / Fanfiction Snowing Heavily [Hiatus] - Basquete


Emily's POV


- Emily! - alguem me chamou. Era uma vozinha. - Emily, acorda! A mamãe vai te bater se você não acordar logo! - Foi aí que percebi que era Leah, minha irmãzinha. 


Resolvi fazer uma brincadeira com ela. Peguei ela no colo e coloquei sentada em cima da minha barriga. 


- Evan, me da um beijinho. - fiz bico pegando os rosto dela e trazendo pra perto do meu. 


- Ai, não, Emily! - ela reclamou rindo e colocando as mãozinhas na minha boca.


- Ei, não é o Evan, é só a Leah. - falei rindo com ela. 


- Quem é Evan? Vou contar pra mamãe que você ta namorando, Emily! - minha irmã reclamou.


- Evan Peters, o Tate de American Horror Story. - falei e ela estranhou. 


- Não sei quem é. - ela falou. 


- Menina, eu tenho que te educar melhor. - falei indignada e ela riu. - Quando tiver idade vai assistir séries comigo. 


- Eu já tenho idade. - ela falou. 


- Acredite, você não tem idade pra assistir as séries que eu assisto. - falei ela revirou os olhos. 


- Ele é bonito? - perguntou. 


- O Evan? Meu bem, é o gostoso da série. - falei e ela riu. 


- Ta bom, agora levanta e vai tomar banho, senão mamãe vai brigar com você. - ela saiu de cima de mim.


- Corre senão te pego. - falei brincando, ela correu rindo e desceu as escadas. 


Eram sete e meia, eu nunca acordo no horário certo pra sobrar tempo pra eu tomar banho e me arrumar direito. Me levantei com pressa e fui tomar um banho pra tirar a sujeira do meu corpo. Tomei banho bem rápido pra não perder o ônibus, vesti uma roupa de sempre, calça jeans, moletom e tênis, e desci as escadas com os materiais prontos. 


Olhei em meu relógio, já eram sete e vinte. 


- Bom dia, Emily. - minha mãe chamou da cozinha. 


- Oi, mãe, pai. - acenei. 


- Já vai pra escola? 


- Já. - falei. 


- Então até mais tarde, filha. - meu pai falou. 


- Até mais tarde. Amo vocês. - falei. Eu ia passar pela porta quando Leah me chamou meio chorosa. 


- Emily. - Leah me chamou com lágrimas nos olhos e choramingando. 


- O que foi, amor? - perguntei me abaixando pra ficar do tamanho dela. - Por que ta chorando? 

- Tem uma farpa no meu dedo, Emily. - ela mostrou o dedo indicador pra mim. 


- Oh, Leah. - segurei o dedinho dela olhando onde estava vermelho. 


- Tira pra mim? Só você sabe tirar. - Ela pediu chorosa. 


- Ta bom, mas preciso que você diga "cachorrinho bonitinho". 


- Que? - perguntou rindo. 


- Pronto. - falei com a farpa entre as unhas. Falei aquilo só pra distrair ela. 


- Obrigado, Emily e desculpa ter te atrasado pra escola. - ela falou me abraçando. 


- Você é mais importante. - dei um beijo em seu rosto. - Mãe coloca um curativo no dedinho dela?


- Vem, Leah. - minha mãe chamou ela. 


- Eu já vou, até mais. - me despedi de todos alí e saí correndo para o ponto de ônibus. 



Assim que cheguei no colégio, pulei do ônibus e corri pra dentro dele quase deixando minha mochila cair. Avisei Bruna, Julie e Louise perto do corredor do pátio. 


- Oi, Emily. - elas me cumprimentaram quando me viram. 


- Oi. - falei ofegante. 


- Perdeu a hora de novo? - perguntou Bruna. 


- Sim. - falei com as mãos apoiadas nos joelhos. 


- Você... - Julie começou a falar, mas foi interrompida por Justin que agarrou ela pela cintura e levantou colocando ela nos ombros. - Justin!


- Eu disse que ia te levantar hoje. - ele falou rindo com ela no braço. 


- Exagerado. - Julie falou. Ele colocou Julie no chão e abraçou dando um beijo no rosto dela. 


- Chegou o chato. - eu falei enchendo Justin. 


- E aí, Emily. - Justin falou comigo. - Antes que eu me esqueça, odiei esse livro. - mostrou o livro de capa azul já terminado de ler. 


- Chorou com ele? - perguntei. 


- Não. - ele sorriu. 


- Que merda. - falei decepcionada. 


- Mas conseguiu me fazer ficar irritado, então crédito pra você, esquilo estressadinho. - ele me chamou daquele nome irritante. 


- Para de me chamar assim! - reclamei. 


- Ta bom. - ele falou. 


- Meu irmão veio hoje? - perguntei me referindo ao Mark.


- Não, dizendo ele que tava de ressaca. - Justin falou. Eu ri.


Mark era do tipo festeiro, ele ia pra festa o dia que fosse, mesmo no meio da semana. 


- Entendi, espero que ele venha amanhã. - Falei. 


O sinal tocou e eu corri pra minha sala que era de inglês. O ruim disso era que Justin também era dessa aula, ele fazia quase todas as mesma aulas que eu. Eu já tinha entregado minha resenha de inglês, pelo jeito ainda faltava a de Justin. 


Me sentei em meu lugar, que era no final da sala, e fiquei quieta esperando a hora do professor começar. Justin estava sentado na primeira carteira, ele não estava muito inquieto como eu achei que ele estaria. Justin não é muito bom em inglês.


Felizmente não aconteceu nada, apenas eu ficando sonolenta e com fome. Felizmente depois daquela aula não tinha mais nada demais. Só geografia e história, eu tinha facilidade com essas matérias. 


Não prestei atenção nas aulas, só fui me tocar que eu estava na última aula e era a famosa educação física. Eu saí de minha sala e me misturei nas meninas das sala, foi atrás de Justin pra pegar o casaco. 


- Justin. - segurei o braço. Ele me olhou e sorriu. 


- Emily, vem. - segurou minha mão e me puxou carregando pra porta do vestiário. 


- Justin. - falei parando na porta. 


- Eu vou entrar e colocar o casaco no meu armário, você vai ver o jogo de basquete? - perguntou. 


- Ah... Justin, só quem vê o jogo são as popzinhas. - falei e ele riu. Popzinha era a forma que eu chamava as populares e a líderes de torcida. 


- E daí? - perguntou. 


- Justin, eu fico no fundo da sala. Eu não sou uma excluída, mas também não sou aquela garota pra ir ver o time jogando basquete. - falei e ele me olhou pensativo e deu de ombros. 


- Você escolhe: vê o jogo e fica com o casaco, ou vai pra biblioteca e fica sem o casaco no Alaska. 


Eu não tinha muita opção, e eu precisava daquele casaco. 


- Não tenho muita escolha. - falei e ele sorriu. - Você ganhou. 


- Eu sempre ganho. - eu refirei os olhos. 


Justin vestiu a roupa dele de basquete e pegou uma bolsa de basquete. As popzinhas estavam na arquibancada mais alta. Eu resolvi ficar na de baixo pra ficar perto do Greg, o garoto que entregava água pro time.


- Oi, Greg. - falei sentando ao lado dele. 


- Oi, Emily. - ele me cumprimentou sorrindo e voltando a atenção para o tablet dele. 


Eu tinha uma preferência com ele porque ele era muito fofo, era um típico nerd que usava óculos, porém não era desastrado, ele era na verdade bem estiloso, só era tímido. Eu achava as roupas dele tão legais, ele se vestia bem e os óculos eram quadrados, seu topete era escuro e os olhos era meio esverdeados. 


- Ainda continua entregando apenas água? - perguntei. 


- Não, agora eu movimento as estatísticas e cestas do time. - ele falou sorrindo e olhando para o tablet e mexendo numa quadra que tinha na tela. 


- Que louco! - falei sorrindo pra ele. - E quem descobriu seu talento?


- O Justin. - ele respondeu. Claro que ia ser o Justin, o menino que todo mundo ama na escola.


- Ah, sim. E vocês são amigos? - perguntei.


- A gente é brother. - falou olhando pra quadra. Era apenas treino, mas mesmo assim eles estavam levando aquilo a sério. 


- O que estão fazendo agora? - perguntei. 


- Treinando cestas em cada canto da quadra. - Greg falou. 


- E vocês fazem tipo testes? - perguntei. 


- Sim. Eles me falam a localização, eu calculo no tablet as possibilidades e defino quanta porcentagem tem de acertar. - Greg me surpreeendeu. 


- Uau. - falei. 


- Aí, Greg! - Josh chamou. Ele estava no canto da quadra com a bola na mão. 


- Pode jogar! - Greg gritou de volta. 


Josh jogou a bola e encestou ela. Josh comemorou e apontou pra Greg. 


- Sua pizza hoje é por minha conta. 


- Vou cobrar, em! - Greg falou rindo. Josh voltou a atenção pra quadra. 


- Você fez bastante amizade com eles, né? - perguntei. 


- Aquele padrão de populares e nerds que não se misturarem acabou, eles sabem que precisam de mim para os cálculos e a lição de casa. - Greg me fez rir. - E eles tem sido caras muito de boa, eles me ajudam a carregar a tralha do time. 


- Que bom, Greg. - disse rindo. 


Os meninos se organizaram pra uma partida, era sem camisa e com. Torci mentalmente pra Josh ficar no time sem camisa, afinal aquele garota era lindo de corpo. Minhas preces foram ouvidas e Josh jogou no time sem camisa, mordi os lábios olhando o quão lindo Josh era, não entendo como Bruna pode odiar um ser lindo desses. 


A bola iniciou no time com camisa, ou seja, no time do Justin. Eu achei meio entediante nos primeiros vinte minutos, eu queria dormir de tanto sono, não estava tendo mais graça como há alguns minutos atrás. Greg não conversava comigo porque ele estava anotando as falhas e as vantagens do time, eu não podia atrapalhar. 


- Emily. - ouvi a voz de Justin me chamar ele corria na quadra no alcance exato da minha visão. - Quer uma cesta?


- Você não vai fazer uma. - desafiei. O time todo fez um coro de "Uuuh" provocativo pra Justin. Josh deu risada da minha audácia. 


- Não apenas faço uma, como faço cestas com o número de letras que tem no seu nome. - ele falou me olhando nos olhos. Justin estava meio suado e ofegante. - Quantas letras são mesmo?


- Cinco letras. 


- Cinco cestas, cada uma com uma letra do seu nome. - ele falou. 


- Eu escolho os lugares da quadra que você vai lançar a bola. - falei. 


- Se eu ganhar, você me da im beijo no rosto. - ele desafiou. 


- Por que isso? - perguntei. 


- Porque você parece ter nojo de mim, seria engraçado te ver tentando me beijar. - ele disse. Fiz uma cara de nojo e revirei os olhos. 


- Se eu ganhar, você me paga uma pizza. - falei. Eu queria comer, estava com fome. 


- Ta apostado. - Justin apostou. 


Eles começaram a passar a bola, os meninos do time de Justin jogavam pra ele de propósito. 


- Quer cesta de quantos pontos pra letra "E"? - perguntou. 


- Quero uma cesta do meio da quadra. - eu acabei me levantando e caminhando no lado de fora da quadra.


Justin lançou a bola e acertou na cesta. Logo a bola foi parar na mão dele. 


- E onde vai ser... - antes de ele terminar de falar tomaram a bola dele. 


- Joga direito, menininha! - reclamei gesticulando com as mãos.- Eu jogo melhor que você. 


- Vem cá e faz melhor. - ele desafiou rindo de mim e indo atrás da bola. Eu não podia negar que Justin era ótimo no basquete. 


- Quero de dois pontos pra letra "M". - falei. 


Ele jogou a bola de uma determinada marcação e acertou na cesta. Josh pegou a bola e rapidamente passou pra ele.


- To sem idéias, seja criativo com a letra "I". - falei. Ele riu e jogou a bola, com uma mão só, do meio da quadra e acertou. 


- Faltam duas. - Justin gritou. Ninguém conseguia pegar a bola dele mesmo ele conversando comigo e isso era muito legal. 


- Eu quero de três pontos e sem pular pra letra "L". - gritei. Justin lançou a bola sem dar o típico pulinho e acertou mesmo assim. 


- Falta a letra "Y". - ele disse com a posse da bola de novo.


- Quero que você se pendure na cesta. - pedi. 


Ele correu quicando a bola no chão e quando chegou má cesta ele jogou a bola nela e se pendurou por alguns segundos. Esse foi o ponto final e o time de camisa ganhou. 


As popzinhas começaram a bater palmas e eu acompanhei com as minhas palmas. 


- Uau. - falei. - Você ganhou. 


- Meu beijo. - ele falou vindo até mim e querendo encostar em mim. 


- Sai pra lá, Justin! Você ta todo suado! - reclamei. 


- Você é das fresquinhas que não suam? - perguntou. 


- Querido, eu suo sim, mas eu não tenho nojo do meu suor. - falei ele riu. 


- Daqui dez minutos você pode ir e entrar no vestiário. 


- Beleza. - concordei e saí dalí correndo com a minha mochila. 


No meio do caminho dei de cara com Bruna, Julie e Louise que parecia estar me procurando. Ouvi o que elas falavam. 


- Ela não ta no refeitório nem na biblioteca, ela só pode ter sido assassinada pelo Justin. - Julie falou e me fez rir. 


- Ah, credo, Julie. - falei rindo. 


- Emily? - elas perguntaram. 


- A mesma. - falei indo até elas. 


- O que estava fazendo na quadra? - perguntou Bruna. 


- Justin me chantageou, eu ia ficar sem o casaco de neve se não fosse ver ele jogar. 


- Que droga em. - Elas disseram.


- Podem ir comigo até o armário? Quero pegar um livro. - falei. 


- Claro. - elas concordaram. 


Nós fomos direto para o meu armário e quando cheguei lá abri meu cadeado e ele quase estourou má minha cara. 


- Eu desisto de você, cadeado! - falei com raiva. 


- Quer saber, pega um cadeado com Justin, ele tem um extra. - Julie falou. 


- Ta, vou ver se faço isso. - falei pegando meu livro e trancando meu armário.


- Beleza. - Julie falou. 


- É. - eu falei. - Vocês já vão? 


- A Julie veio te chamar pra jogar na casa dela, você vem? - Louise perguntou. 


- Não, eu tenho dever de casa e vou atualizar muita série. - respondi. Eu tinha bastante série pra atualizar mesmo. 


- Tudo bem, sábado a gente vai pra sua casa assistir American Horror Story. - Bruna combinou comigo. 


- Ainda é quinta, mas tudo bem. - falei rindo. - Leva doce e comida. - eu falei. 


- Pode deixar. - Bruna me abraçou. - Até amanhã. 


- Até. - acenei e elas foram andando para o portão da escola. 


Me lembrei que precisava ir no vestiário maculino e foi isso que eu fiz. Entrei na quadra outra vez e fui em direção do vestiário, não tinha uma porta então entrei direto. 


- Oh! - um deles falou quando me viu. 


- E aí. - falei. Nenhum deles estava pelado, eles estavam com cuecas e outros com uma toalha passada no quadril. 


- Emily? - Jason perguntou. Ele estava com uma cueca colada no corpo. - O que ta fazendo aqui? Você não era inocente demais pra ver homens com pouco roupa?


Eu revirei os olhos e olhei pra cueca dele. 


- Ah, nossa olha só. - falei como se eu estivesse alarmada. - Será que é um pênis ou a salsichinha minúscula do meu cachorro quente que eu comi no almoço?


- Idiota! - ele me xingou alto. Eu sei que eles odeiam quando toca no assunto de "ser pequeno".


Andei mais um pouco por alí até ver Justin só de toalha em um dos corredores com armários. Eu não sabia como responder. Josh era lindo, mas o Justin... Céus! Justin tinha todo o abdômen definido, ele era como um cara que ia na academia o tempo todo. Já tinha visto os braços dele, má anão imaginava que ele tinha mais coisa além disso. 


E as tatuagens dele. As do braço, a tatuagem de números romanos na clavícula...


- Alô, Emily. - Justin falou chamando minha atenção. Eu pisquei duas vezes antes de prestar atenção nas palavras dele. - Ta tudo bem?


- Quero meu casaco. - eu falei cruzando os braços. Justin se tornou minha visão de corpo perfeito. 


- Calma aí, vou vestir uma roupa. - ele falou e me olhou. - Vira. - ele fez desenhou um círculo no ar. 


- O que?


- Não vou ficar nú na sua frente. - ele reclamou cruzando os braços grandes e fortes. 


Eu me virei, com arrependimento, e esperei ele vesti uma roupa decente. 


- Pode virar. - ele falou. Me virei e ele estava com uma bermuda que mostrava metade da bunda dele. Com uma blusa de manga cortada nas mãos. 


- Vem, vou pegar o casaco. - ele fechou o armário dele e pegou uma chave. 


- Não ta aí? - perguntei. Ele passou por mim acompanhei ele.


- Não, eu não quis guardar aqui. - ele caminhou até um lugar que tinha atrás dos chuveiros. Tinha um quadro verde lá com uma quadra de basquete desenhada. - Não guardei lá porquê os caras fazem uma bragunça, ia sujar o casaco. 


- Ah sim. - falei. Ele abriu um armário e puxou um casaco com pelos na touca. O casaco estava novinho e estava limpo. 


- Aqui. - ele me esticou. 


- Que lindo. - falei sorrindo. 


- Depois do torneio você me devolve. - Justin fechou o armário dele e eu abracei o casaco sentindo a maciez dele. 


- Tudo bem. - falei com o casaco. Eu parecia uma criança quando acaba de ganhar um urso de pelúcia. 


Justin se sentou numa cadeira que tinha alí e calçou os tênis dele. 


- Olha você gostou do casaco. - Justin comentou. 


- Ele é legal. - falei meio seca. Me lembrei que Julie falou para eu pegar um cadeado com Justin. - Ah, Julie disse que você tem um cadeado extra. 


- Sim, eu tenho. - falou ele. 


- Pode me emprestar? O meu quebrou. - pedi. Ele riu e abriu o armário dele de novo. 


- Toma. - me estendeu um cadeado novinho ainda no lacre. - Pode ficar. 


- Não, é só por hoje...


- Fica logo com o cadeado, Emily, já vi sua dificuldade com aquele cadeado. - ele falou me dando o cadeado. 


- Valeu, eu acho. - falei. 


- Viu, nossa trégua ta sendo boa até, não é? - ele perguntou me zoando. 


- A gente não passa uma hora sem zoação, não é? - perguntei e ele riu se virando pra trancar o armário.


Eu estava com uma vontade de puxar o short dele pra cima e tampar metade da cueca dele que aparecia. Simplesmente dei de ombros, aproveitei que ele estava de costas e usei a o elástico da bermuda dele. O mesmo pulou assustado e se virou de frente pra mim. 


- Emily. - ele falou meu nome me olhando malicioso. 


- Ai, caralho, que foi? - perguntei andando pra trás. 


- Corre! - ele falou. 


Comecei a correr enquanto gritava. Saí do vestiário e olhei pra trás, Justin ia me alcançar. Acelerei minha corria e atravessei o portão da quadra, pensei em me esconder, mas antes de concluir meus pensamentos, o desgraçado me viu e eu só pensei em correr para o corredor de armários. 


Olhei pra trás outra vez e ele estava a poucos metros de mim. 


- Ai, caralho! - falei meio alto. 


Quando me virei pra frente, tropecei no pé de alguem e caí de cara no chão. Senti a dor na minha testa e olhei pra cima pra ver quem tinha colocado o pé pra eu cair. 


- Allison! - gritei. Aquela rata asquerosa. 


- Você que veio correndo, Emily. - ela riu na minha cara. Justin se abaixou ao meu lado e passou uma das mãos pela minha nuca levantando minha cabeça. 


- Emily, você ta bem?- perguntou preocupado. 


- Eu acho que to, ai minha cabeça. - gemi de dor colocando a mão na cabeça. 


- Allison, você ta maluca? - Justin perguntou com raiva olhando pra Allison. Eu me arrepiei com o tom de voz furioso dele. 


- J-Justin? - Allison perguntou assustada. Justin se levantou pra falar cara a cara com ela. 


- Isso podia ter quebrado o crânio dela, sabia? - Justin reclamou. Eu queria rir do exagero dele.


- N-não sabia...


- Sai daqui, Allison, na moral! - ele apontou pra fora do corredor. Allison praticamente voou pela porta do corredor. 


- Você sabe que isso só vai causar um inchaço. - falei me levantando com a mão na cabeça e rindo. 


- Eu sei, deixa ela pensar que pode acontecer. - Justin riu comigo. 


Eu andei em direção do meu armário e Justin me seguiu. 


- Vou trocar meu cadeado. - falei. 


Abri o meu sem a chave, ele estava ruim a esse ponto. 


- Caramba, ele ta mal, em. - Justin comentou e eu concordei com a cabeça. Troquei o cadeado e guardei a chave do novo no bolso do casaco que Justin me emprestou.


- Acho melhor eu ir pra casa, pra colocar gelo nisso. - falei termiando de trancar o cadeado. 


- Quer uma carona? Você não parece muito bem pra subir em um ônibus. - ele falou. 


Na real, foi tentador não aceitar, mas hoje meu pai chega mais cedo em casa, e eu não queria explicar quem era o garota que me levou em casa. 


- Não, valeu. Eu tenho que passar em um lugar antes. - menti. 


- Tudo bem. - ele deu de ombros. 


- Justin, quando foi que deixou de ser babaquinha? - perguntei e ele riu. 


- Como assim?


- Quando começou a oferecer carona para meninas machucadas? - perguntei e ele riu. Nós já tínhamos passado pelo corredor todo e estávamos no pátio. 


- Me deixa, Emily. - ele reclamou rindo. 


- Você entregou o livro na biblioteca? - perguntei. 


- Sim, eu e entreguei na hora do almoço pra Sra.Rachel. 


- Ah sim. - falei. - Bom, até. - Falei acenando. 


- Tchau. - ele se despediu de mim indo em direção da quadra de basquete. 


Eu saí do colégio com minha mochila nas costas e o casaco de neve nas mãos. Subi no ônibus e coloquei meus fones me desligando do mundo.


(...) 


Pulei do ônibus amarelo da escola e corri até em casa já sentindo as gostas de chuva na minha nuca. Era impressionante como começava a chover sempre que eu estava na chuva. Eu deveria ser chamada de atleta, eu corria mais do que o necessário. 


Assimq ue cheguei em casa, eu abri a porta ofegante e entrei antes que a chuva aumentasse. Por sorte dessa vez eu não me molhei e achei legal minha mãe e meu pai estarem em casa. Provavelmente a Leah também estava em casa, ela vinha com minha mãe.


- Mãe, pai. - falei quando passei pela sala. Larguei minha mochila no sofá e caminhei até a cozinha. 


- Emily! - Leah gritou e correu até mim. 


- Oi, Leah. - Abracei ela. 


- Nossa, que casaco lindo. - ela falou abraçando o casaco de neve. 


- Emily, de quem é essa casaco? - minha mãe perguntou. 


- É de um colega meu, Justin. - falei. Leah ainda abraçava o casaco. 


- E o que o casaco dele ta fazenco com você? - meu pai perguntou. 


- Ah, droga, esqueci de contar pra vocês. - eu bati a mão na testa. - Sabe a viajem do segundo ano?


- Sim. - meus pais responderam. 


- Então, o Sr.Adams vai pagar a minha e a do Justin. 


- O que? Por que? - minha mãe perguntou. 


- Porque vai ter um torneio de Snowboard e ele quer que eu e Justin participemos. - falei. 


- Vai ter alguma premiação? - meu pai perguntou. 


- Vinte e cinco mil pra meu fundo de faculdade. - falei e minha mãe abriu a boca bem aberta. 


- Uau. - ela disse. 


- É, prometo fazer o meu máximo. - falei. 


- Você vai ganhar, Emily. - Leah pulou. 


- Tomara. - falei de volta. 


- Tudo bem, minha surfadora de neve, vai trocar de roupa e vir jantar. - minha mãe me mandou subir. 


Eu fui com o casaco de neve e joguei ele na minha cama, logo troquei de roupa e desci. 


(...) 


Depois do jantar, Leah insistiu pra eu assistir um filme com ela, e foi isso que eu fiz. Nós assistimos um filme de animação que ela queria muito ver. Ela acabou dormindo no sofá e meu pai levou ela para o quarto. Eu estava cansada demais pra atualizar série, então subi direto para o meu quarto e vesti uma camisa longa pra dormir. 


Apaguei a luz e deixei apenas o meu abajur ligado pra eu enxergar as cobertas. Me deitei na cama e senti um perfume masculino. Eu conhecia ele, mas não me lembrava de onde. Estiquei a mão e peguei o casaco de neve do Justin que eu final esquecido de guardar e o cheiro aumentou. Eu cheirei o casaco e quase me embriaguei com aquele cheiro. 


Não sei se foi de propósito, mas eu estava satisfeita pelo casaco ter um cheiro masculino, era tão bom. Foi aí que entendi o motivo de Leah ter abraçando tanto o casaco. Resolvi pegar o casaco e abraçar igual Leah fez. Era tão bom o cheiro que eu não queria largar aquele casaco nunca. Adormeci no cheiro daquele casaco me tirando os incômodos noturnos.


Notas Finais


Sorry pelos erros de digitação, as vezes eu teclo rápido demais.

Enfim, obrigado pelos comentários de ontem, eu gostei pra caramba.

Comentem o que acharam do capítulo, eu gosto de saber a opinião de vocês.

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...