1. Spirit Fanfics >
  2. Snowing Heavily [Hiatus] >
  3. Viagem

História Snowing Heavily [Hiatus] - Viagem


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


Oe!

Gente eu to empolgada!

Vejo vcs la embaixo!

Capítulo 5 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Snowing Heavily [Hiatus] - Viagem


Emily's POV


Eu não precisei contar os dias da semana pra já estar no dia da viagem, confesso que fiquei criando expectativas e sonhando com a viagem, mas foi até instigante. Fiz minhas malas, ontem domingo, pra hoje sair bem. O ônibus da escola ia pegar a gente no colégio e levar todos para o aeroporto. Mas como eu ia pra escola com as malas sem atrapalhar meus pais a ir pro trabalho? Eu não tive muita opção senão chamar o chato do Justin que era a única pessoa que tinha carro. 


Peguei meu celular e liguei pra ele. 


- Emily! - ele falou animado. - Ta animada pra viagem?


- Não se você ficar gritando no meu ouvido. - falei. 


- O que você precisa? - perguntou. Ele sabia que eu só ligava se precisava de alguma coisa. 


- Pode vir me buscar aqui em casa? Meus pais vão sair mais cedo hoje. - falei. 


- Eles vão estar na hora que eu chegar? - perguntou. 


- Não, por que? Ta com medo deles? - perguntei rindo. 


- Não, é que eu não pareço nenhum menino bonzinho, vamos combinar, né. - ele fventoČrindo. 


- Verdade, você parece aqueles garotos colegiais que a qualquer hora vai tirar minha virgindade. - falei e ele se engasgou. 


- Você é virgem? - perguntou. Mas que merda eu falei?


- Justin, quando vai vir me buscar? - perguntei. 


- Agora, meu pai e meus irmãos vão também, Ok? - perguntou. 


- Espera, mas por quê? - perguntei. 


- Por quê meus irmãos vão ficar sozinhos...


- Não, por quê você vai vir? - perguntei e ri logo depois.


- Vai se ferrar, Emily! - ele riu. - Já to chegando aí, me manda a localização por mensagem. 


- Tudo bem. - falei e desliguei o celular. 


Mandei minha localização pra Justin e guardei o celular no meu bolso. Desci as escadas e fui até a cozinha pra falar com meus pais, minhas malas já estavam na sala. 


- Mãe, Justin vai vir me buscar. - falei. 


- Hmm, Emily parece estar gostando desse Justin. - minha mãe me pirraçou. 


- Mãe, não gosto dele nem aqui nem no Alaska. - falei.


- Não vamos precisar te levar então? 


- Não, não quero atrapalhar o trabalho de vocês. - falei indo direto pra minhas malas. 


- Ei, eu não quero mais ouvir isso, você não nos atrapalha, Emily. - minha mãe veio até mim e me abraçou.


- Eu te amo, mãe. - falei. 


- Também te amo, filha. - falou me apertando nos braços dela. 


- Então, nós já vamos porque a Leah não pode se atrasar. - ela falou segurando na mão de Leah. 


- E se comporte. - Meu pai alertou. Me arrepiei com o tom de voz dele. 


- Pode deixar. - falei. Abracei meu pai e ele sorriu pra mim. 


- Vemos você em quanto tempo? - papai perguntou. 


- Duas semanas, três no máximo. - falei sorrindo. 


- Muito bem, se divirta. - meu pai passou a mão em meus cabelos. Só ele tinha permissão pra isso. 


- Pode deixar. - respondi e sorri. 


- Tchau, Emily. Volta logo. - Leah me abraçou.


- Eu vou voltar o quando antes pra brincar com você. - falei sorrindo pra ela. Eu sentiria muita falta da minha pequena. 


- Até mais, querida. - minha mãe se despediu saindo de casa e entrando no carro dela pra levar a Leah na escola dela. 


Eu arrumei todas as minhas coisas num lugar perto da porta pra eu não esquecer de carregar ela. 


Eu só tinha uma mala pequena e uma mochila que eu estava levando as coisas do snowboard. Não ia levar a minha prancha, por motivos que eu não quero carregar tralha. Eu vesti uma blusa de manga longa preta e uma calça preta também. 


Eu verifiquei pra ver se não faltava nada e escovei meus dentes pela terceira vez essa manhã. Era lerda a ponto de escovar meus dentes três vezes.


Escutei a buzina do carro e abri a porta dando de cara com Justin. 


- Emily. - ele falou meu nome. 


- Justin. - falei o nome dele de volta.


- Malas prontas? - perguntou. 


- Óbvio. - falei.


- São muitas? - perguntou. 


- Só uma, e minha mochila. - falei. 


- Tudo bem. - ele respondeu e olhou pra minha mala. - Eu levo. - ele pegou. 


Não era uma mala grande, eu era bem prática então levei uma mala média. 


- Ok. - respondi. 


Arrumei a mochila nos ombros e passei pela porta logo depois de Justin. Eu tranquei a porta e coloquei a chave no vaso de plantas. 


O carro do pai de Justin era um Duster preto, muito bonito por sinal. Era até grande o carro, e acima de tudo era muito bonito. 


- Jazzy, abre a porta pra Emily. - Justin pediu enquanto abria o porta-malas.


Uma garotinha de cabelos castanhos e longos abriu a porta de trás. Ela sorriu pra mim e me chamou com a mão, eu sorri e caminhei até o carro. Me apoiei na porta pra subir no carro, consegui me sentar e fechar na porta. 


Senti o cheiro de aromatizante pra carros, o cheiro era bom. No som estava tocando uma música pop que eu achei bem diferente dos estilos de Justin. 


- Oi. - a menina falou sorridente. 


- Oi, Jazzy. - falei sorrindo. Na verdade eu estava sem graça, não sabia o que falar. 


O pai de Justin se virou pra me encarar e eu corei na hora. 


- Ei, acho que conheço sua mãe. - ele falou. Ai. 


- Acho que não. - falei.


- Conheço, sua mãe não é a Edith Coleman? - ele perguntou. 


- É, como sabe? - perguntei. 


- Ela trabalha na escola da Jazzy e do Jaxon. - ele me respondeu. 


- Sua mãe é a tia Edith? - perguntou o menino. Como era mesmo o nome dele? Ah, Jaxon. 


- É ela mesma. - falei sorrindo. 


- Ela e legal com a gente. - Jazzy falou.


- Você se parece muito com ela. - o pai de Justin falou. - Como é seu nome?


- É Emily. - falei. 


- Eu sou Jeremy. - ele esticou a mão pra apertar a minha. 


- Foi você que ajudou o Justin a me salvar, né? - Jazzy perguntou. 


- Foi. - respondi sorrindo. 


- Ele é um idiota. - Jazzy falou. Justin entrou no carro. 


- Eu ouvi, Jazzy. - Justin falou. 


- To nem aí. - Jazzy falou e voltou a mexer no celular dela. 


Ela era nova demais pra ter um celular, mas não fui eu que dei pra ela, então nem ligo. 


- Fechou direito lá atrás? - Jeremy perguntou ligando o carro. 


- Fechei. - Justin respondeu colocando o cinto, eu resolvi fazer o mesmo. Coloquei a mochila no colo. 


O carro ficou silencioso e só podia ouvir o rádio. Dei adeus mentalmente a New York e esvaziei minha cabeça de qualquer coisa ruim, precisava de um alívio pra viajar. 


(...) 


Jeremy estacionou o carro na escola e nos ajudou a tirar as malas do carro, ele brigou com Justin por não ter tirado a minha primeiro. Quando todas as malas já estavam no chão, Jeremy fechou o porta-malas. Jazzy e Jaxon desceram pra subir nas costas de Justin. 


- Jeremy, obrigado pela carona. - agradeci. 


- Não tem problema, é amiga do Justin. - ele falou. 


Eu ia dizer que não era amiga dele, mas resolvi ficar calada porque gostei dele. 


- Ok. - falei. 


- Jazzy, Jaxon, larguem o Justin. - Jeremy falou. 


Jazzy e Jaxon saíram do colo de Justin. 


- Tchau, Justin. - eles falar na juntos e abraçando a perna de Justin. 


Eu ri do carinhos deles com o irmão. Eles eram fofos, mas Justin ainda era insuportável pra mim. 


- Tchau. - Justin se despediu deles. 


Eles entram no carro com o pai e o carro avançou. Foi quando Justin me encarou. 


- Quer ajuda com a mala? - ele perguntou. 


- Me deixa. - falei ríspida carregando minha mala pra dentro da escola. 


- Nossa, Emily, que estresse. - ele falou caminhando ao meu lado. 


- Sabe onde estão nossos colegas? - perguntei. 


- Aqueles alí servem? - perguntou apontando pra frente. Eu vi Mark conversando com Julie, Bruna e Louie ao lado do bebedouro. 


Eu praticamente saí correndo pra alcançar meu irmão, eu pulei nele quando cheguei perto. 


- Calma, Emily. - Mark falou rindo e me abraçqndo também. 


- Eu senti sua falta esse final de semana, você não foi me ver. - falei dando um murro no braço dele. 


- Eu sei, fiquei de ressaca. - me explicou. Eu revirei os olhos. 


- Você vai demais pra essas festas. - resclamei. 


- Eu sei, mas vim te ver hoje. - Ele falou me abraçando outra vez. 


- Tudo bem. - falei abraçando meu irmão. 


- E aí, Justin. - meu irmão fez um toque de mão com Justin. 


- E aí, Mark. - Justin respondeu. 


- Oi, Emily. - Julie e as meninas me cumprimentaram. 


- Não acredita em quem ficou comigo como parceiro de viagem. - Bruna bateu o pé. 


- Quem?


- Josh! - Ela falou alto. 


Eu ri dela. 


- Se ferrou. - falei rindo da cara de indignada dela. 


- Não tem graça, Emily! Vocês todas de vem ter ficado com pessoas legais. - Bruna estava de pra se os cruzados. 


- Eu não sei com quem eu fiquei. - falei. 


- Foi comigo. - Louise falou. 


- Ah, menos mau. - comentei.


- E você, Julie? - perguntou Justin. Será que eu estou vendo um interesse aí por minha amiga? Ele que invente de magoar minha amiga!


- Eu fiquei com você. - Julie respondeu. 


Justin olhou ela por doias segundos, segurou ela pela cintura e abraçou girando ela no ar. Mark riu da ação dele se inclinou pra falar no meu ouvido. 


- To achando que Justin gosta da Julie. - Mark falou. 


- Ele pode ficar com ela, desde que ele não magoe Julie. - falei. 


- Me solta, Justin. - Julie falou. 


Justin colocou Julie no chão e passou um braço pelos ombros dela. Julie estava sorridente em ter Justin alí abraçando. 


- Todo mundo dentro do ônibus, agora. - o Sr.Adams nos chamou. 


- Vamos, Emily. - Bruna me chamou indo com Julie e Louise. 


- Ta. - Respondi. 


- Justin, posso falar com você? - Mark falou. 


- Ta bom. - ele respondeu. - Já eu vou pra ficar no ônibus com você. - Justin falou pra Julie. 


- Ok. - Julie respondeu e ganhou um beijo de Justin no rosto. 


Justin saiu andando com meu irmão pra algum lugar atrás do bebedouro.


- Hmmm. - Bruna maliciou pra Julie. 


- Para, Justin e eu não estamos namorando. - Julie falou pegando a mala dela e carregando em direção do ônibus. 


- Eu não disse nada. - Bruna riu. 


- Julie e Justin, os nomes até combinam. - Louise comentou. 


- Gosta dele, Julie? - perguntei. 


- Gosto. - ela me respondeu. 


- Pega o boy. - falei e elas riram. Nós entregamos nossas malas para os meninos colocarem no compartimento de bagagens. 


Subimos no ônibus e sentamos uma perto da outra, deixando um lugar vago para nossas duplas. 


- Bem que eu quero pegar ele. A gente conversou ontem por mensagens. - Julie virou pra trás pra conversar comigo. 


Ela estava no banco da frente com a visão da janela. A cadeira do corredor estava vazia, era de Justin. Louise estava sentada ao meu lado, ela estava virada para o corredor. 


- O que ele falou?


- Falou que eu sou linda e que ele queria me conhecer melhor. 


- Jura? - perguntei. 


- Sim. - Julie falou. 


- Pra mim ele mim brincando com você. - falei. 


- Acho que não, Justin é legal, ele só gosta de te pirraçar. - Julie falou rindo. 


- É por isso que eu odeio ele. - falei dando um sorriso cínico.


- Você não tem ciúmes dele né? - perguntou curiosa. 


- O que? Por qie eu teria?


- Porque vocês estão juntos na viagem. - ela falou. 


- Julie eu odeio ele, pode fazer o que quiser com ele. 


- Oi, será que vocês podem me incluir na conversa, eu estou solitária. - Bruna falou atrás de mim. 


- E Josh? - perguntei rindo. 


- Esse babaca foi ainda não chegou. - Bruna falou irritada. Josh apareceu atrás dela com uma mochila


- Nossa, que agressiva. - Josh falou como se estivesse ofendido. - Segura pra mim? 


Josh jogou a mochila em cima de Bruna e se sentou ao lado dela. Eu me virei pra frente dando de cara com o capeta. 


- Credo, Justin! De onde tu brotou, porra? - perguntei assustada. 


- Eu acabei de passar por você. - ele falou como se fosse óbvio. 


- Duvido. - falei. 


- Eu estava com o Josh. - tentou explicar. 


- Não te vi. - falei. 


- Dane-se. - ele falou se virando pra falar com Julie. - Deixa eu sentar na janela?


- Nem ferrando. - ela respondeu. 


- Ah, qual é, Julie. - Justin reclamou. 


- Vai me pagar? - Julie perguntou. Eu ri com isso. 


- Quer um beijo? - ele aproximou o rosto pra falar cara a cara com ela. 


- Quero dinheiro. - Julie respondeu desafiadora. 


- Pensa bem, posso te dar coisas melhores que dinheiro. - Justin segurou o queixo dela com o indicador e o polegar. 


Eu queria vomitar com as coisas que pensei. 


- Senta aí, Justin. - Julie apontou mais pra cadeira do corredor. 


- Você difícil, em? - ele perguntou se sentando na cadeira ao lado de Julie. 


- Até demais. - ela falou. Julie virou pra trás pra falar comigo. - Prepare o caixão dele, ta?


- Pode deixar. - falei rindo. 


O Sr.Adams e a Sra.Rachel entraram no ônibus e todos se calaram. 


(...)


A viagem inteira até o aeroporto, eu fui obrigada a ficar ouvindo Julie e Justin falando de coisas que deveriam ser censuradas, como ele falar que ama o cabelo dela. Ta, eles não estavam realmente falando coisas indecentes, mas mesmo assim foi péssimo ficar escutando. Foi uma cantada atrás da outra, e Julie ria de cada uma delas. Sem contar a hora que ele ficou mexendo no cabelo dela, se fosse comigo eu já tinha acertado a mão na cara dele, eu odeio que mexam no meu cabelo. Teve os momentos fofinhos, como quando eles calaram a boca. 


Julie parecia derretida com a companhia dele, ele era bom pra labiar. Ela quase se derreteu quando Justin entrelaçou seus dedos enquanto ela falava o porque tinha pintado o cabelo de vermelho. Eles tinham papo, coisa que geralmente eu não consigo ter. Mas Julie era tão zoeira que ela conseguia não ser insegura perto de quem gostava. Eu por outro lado nem gostava de ninguém, e eu sou tão de mal com a vida que eu nem ligo com o que vou falar com a pessoa. 


Eu agradeço quando Julie calou a boca e apoiou a cabeça no ombro de Justin. Depois de uns dez minutos ela sentou de lado no colo de Justin com a cabeça apoiada no peito dele. 


O ônibus do colégio parou no aeroporto e todo mundo começou a descer do ônibus. 


- Louise, me espera lá a que eu vou chamar a Julie pra gente ir junto. - falei. 


- Ta. - Louise respondeu indo junto dos outros pra descer do ônibus. 


- Bruna... - virei pra trás, mas me calei com a cena que vi. 


- Bruna, para. - Josh falou debochado e rindo. Bruna estava dando murros na perna de Josh. Eu nunca vi um ser tão chato com a Bruna a não ser Josh. 


- Cara, eu te odeio, por quê caralhos você foi ser meu parceiro de viagem?


- Por quê é o destino, amor. - Josh debochou. 


- Sai antes que eu te enforque! - ela ameaçou.


Josh levantou e saiu correndo. 


- Ignora ele e vamos. - chamei Bruna. 


- É o melhor que eu faço. - Bruna me respondeu.


Eu fui até a poltrona de Julie pra chamar ela. 


- Julie...


- Shh... - Justin me calou. 


Olhei pra Julie, ela estava dormindo no colo de Justin. Ele abraçava ela com tanto amor que ue queria vomitar. 


- Eu acho que vou vomitar. - falei. 


- Ah, para, Emily. Eles estão fofinhos. - Bruna falou. 


- Eu nunca tive um surto de ânsia de vômito na minha vida. - falei e Justin revirou os olhos. 


- Julie. - ele balançou devagar. 


Julie piscou algumas vezes coçou os olhos.


- Que foi? - ela perguntou. 


- Nós chegamos no aeroporto. - Justin falou. 


- Ah ta. - ela respondeu se levantando do colo de Justin. 


- Vai com a gente, Julie? - perguntei. 


- Vou. - ela respondeu pegando a mochila dela. 


- Vamos. - puxei a mão dela. 


- Ei, e eu? - Justin gritou. 


- A gente se vê dentro do avião. - Julie falou acenando pra ele. 


Desci do ônibus com ela e Bruna encontrando Louise logo na porta do ônibus. 


- Ótimo, agora que todas estamos aqui vamos direto para o avião. - Falei. 


- Você sabe quem veio junto né?


- Quem? - perguntei. 


- Sua prima Allison. - Julie me respondeu. 


- Ai meu Deus. - bati a mão na testa. De longe vi a cabeleira loira de Allison, eu queria distância dessa. 


- É só evitar ela. - Bruna falou. 


- Vou fazer isso, vou me concentrar apenas no torneio. - falei. 


- Ok, agora vamos logo fazer o check in. - Julie chamou. 


(...)


A viagem foi a coisa mais entediante do mundo. Nós tivemos que pegar mais um avião pequenos pra chegar até a cidade de Valdez. Eu tive que aguentar mais duas horas de melação da Julie e do Justin. A coisa tinha pegado uma intensidade maior, ele cochichava no ouvido de Julie, eu sei lá o que ele falava pra ela, mas se era o que eu to pensando, agradeço por não ouvir.


Quando nosso último avião pousou, todos tiraram o cinto e se esticaram. Eu fiz o mesmo e me levantei. 


- Eu vou descer pra ir pegando nossas malas, você vem depois? - perguntou Louise colocando a mochila nas costas. 


- Claro. - falei. 


- Ok, vou lá pegar nossas malas na esteira. - ela falou saindo da poltrona e indo direto para a fila de saída. 


Eu me sentei mais uma vez e respirei fundo. Olhei pra janela e ao longe eu vi a neve gigante, eu via neve todo inverno, em New York neva muito. Era de noite e eu podia ver só as luzes iluminando as pistas de pouso quase cobertas por neve. 


Peguei meu celular e olhei as informações sobre a cidade. Era quase meia noite, abri o clima e olhei feliz pelas informações.


Tempo: -7 °C, vento Oeste a 0 km/h, umidade de 85%


Estava muito frio, e pode parecer até idiota, mas eu amo frio quase congelando. Frio igual meu coração.


Guardei meu celular e me levantei vendo uma cena que eu preferia não ter visto. 


Justin levantou com Julie e deu um selinho nela. 


- Te vejo no ônibus. - Justin falou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. 


- Ta bom. - Julie respondeu. Justin saiu e foi pra fila de saída. 


- Jura? - perguntei. - Sério que ele te deu um selinho?


- A boca dele é tão macia. - Julie falou mordendo a boca. 


- Julie, informação demais. - falei rindo. 


- Besta. - Julie falou me empurrando pra fora do avião.


Nós fomos direto pra esteira e encontramos Louise e Bruna com nossas malas. Não perdemos tempo e fomos direto para o ônibus. Julie se sentou com Justin outra vez e eu sentir atrás deles com Louise do meu lado. Resolvi colocar meu fone de ouvido e me apagar do mundo real. Fechei os olhos sem dormir e me concentrei na música. 


Depois de tocar bastante música, percebi que o ônibus tinha parado. Eu abri os olhos, quase ficando cega com a iluminação das luzes do ônibus. 


- Emily. - Fiquei surpresa quando Justin tirou o fone de mim e me chamou. 


- Tem que ser uma coisa muito importante pra você estar interrompendo minha música. - reclamei. 


- A pista de snowboard. - ele apontou pra janela. 


Eu olhei pra montanha acima, a pista era enorme, e eu podia ver os cabos que levavam o bondinho até o topo da montanha de gelo. Me senti acolida em todo aquele gelo, eu amo neve. 

- É enorme. - falei sorrindo. 


- Da pra fazer muita coisa naquela pista. - Justin comentou. 


- Eu to sobrando, nunca fiz snowboard. - Julie comentou. 


- Não tem problema, você pode ficar no tobogã na neve. - Justin falou se referindo ao trenó. 


- Que graça tem? - ela perguntou. 


- Junta a Louise, a Bruna, a Emily e você para ver como que é legal. - ele falou sorrindo. 


- Vou tentar. - Julie respondeu sorrindo. 


- Eu vou cobrar. - Louise falou pra Julie. 


Eu sorri pensando em como ia ser legal descer com elas. 


Me levantei no lugar e Louise disse mais uma vez que ia cuidar das nossas malas. Ela desceu do ônibus antes de nós. 


- Eu queria ficar no mesmo alojamento que você. - Julei fez bico pra Justin. 


- Se eu ficasse com você ia ser mais que beijos. - ele deu um selinho nela antes de se levantar e pegar a mochila dele.


- É isso que eu sonho. - Julie falou recebendo um olhar safado de Justin. 


Eu queria enfiar minha cabeça no lugar que eu estava sentada e entrar em Narnia. 


- Será que da pra você ir pra eu parar de ser uma vela? - perguntei pra Justin. 


- Ah, desculpa, Emily. - ele falou irônico. 


Puxou Julie pela cintura e deu mais um beijo de surpresa nela. Dessa vez daqueles de arrancar o fôlego de qualquer um. Não era feio, na verdade ele parecia beijar muito bem. 


- Wow. - Julie falou quando Justin cessou o beijo. 


- Para de engolir minha amiga e vai. - falei. 


- Até lá fora, Watson. - ele me provocou. 


- Sete horas de viagem e você conseguiu um namorado, to impressionada. - falei rindo. 


- Ele não é meu namorado, você sabe que eu não namoro. - Julie falou. 


Ela tinha essa política de ter uma amizade com benefícios, felizmente ela só fazia isso com quem ela gostava de verdade, então ninguém via ela como uma puta. 


- Amizade com benefícios? - perguntei. 


- Acredita que ele concordou. - Julie falou empolgada pegando a mochila dela. Eu fiz o mesmo.


- Julie, todos os caras são assim, eles adoram pegação sem compromisso. - falei indo com ela pra fora do ônibus.


- Eu sei, mas é o Justin, o cara que eu gosto faz um ano. - ela comentou. 


- Julie, você sempre foi muito boa em fazer amizade com os meninos, por quê não ficou com eles antes? - perguntei. 


- Você sabe, Justin era meio chato quando entrou o ano passado. - Julie falou. 


- Verdade. - concordei. 


Eu me preparei pra descer, olhando a neve lá embaixo e lembrando que esqueci de colocar minhas botas pra neve. 


Eu desci mesmo sabendo que ia escorregar, consegui me estabilizar no chão sem levar um tombo no chão. 


Eu fui até onde Louise e Bruna estavam com nossas malas. O alojamento era um monte de cabanas de madeira com números em cada porta. 


- Muito bem, quero todo mundo aqui pra falar os grupos de alojamento. - o Sr.Adams chamou. 

Eu já sabia que ele ia me colocar com Justin nem era mais novidade. 


Ele foi falando os nomes até que chegou o de minhas amigas. 


- Bruna, Louise e Julie vão ficar juntas por quê eu sei que são amigas e gosto de vocês juntas. - Sr.Adams falou e eu ri. Ele continuou falando até terminar. - Ok, agora eu quero que Justin e Emily venham comigo que eu vou mostrar a cabana de vocês. 


- Amanhã a gente se fala. - Justin beijou Julie e pegou a mala dele vindo até onde eu estava. 


Nos fizeram até uma cabana que ficava perto da área de lazer que tinha alí. Ela tinha alguns sofás com uma fogueira no meio. Era coberta e aprecia ser bem quente. 


- Aqui. - ele abriu a porta pra nós. Senti a quentura da cabana de madeira, era quentinha e aconchegante. 


- Nossa. - falei entrando na cabana. 


- Podem descansar, amanhã nós mostramos a pista de snowboard pra vocês. - Sr.Adams falou. 


- Ok. - Justin falou. Ele fechou a porta e acendeu a luz. 


Eu olhei bem pro quarto e vi o que tinha. Tinha um sofá bem macio no canto, um aquecedor ligado, uma geladeira, um banheiro com banheira, um guarda-roupas vazio e só tinha um problema: tinha só uma cama de casal. 


- Pode dormir na cama. - Justin falou. 


- Justin, eu sou bem menor que você, não tem problema eu domrir no sofá. - falei. 


Ele me ignorou completamente e foi pro sofá. 


- Fico com o sofá, assunto encerrado. - ele falou começou a desamarrar os cadarços dos tênis dele. - Gostou de conhecer meu pai e meus irmãos hoje? 


- São fofos. - falei sorrindo. - Seu pai é muito educado e cavalheiro. 


- É, aprendi isso com ele. - Justin falou. Nisso eu tinha que concordar. Mesmo com as pirraças, Justin era educado. 


- Egocêntrico você, em? - falei rindo e pegando meu celular procurando um WiFi. 


- Nem tanto. - ele falou rindo. 


Fui pega de surpresa quando ele tirou a blusa e começou a desabotoar o botão da calça dele. Por reflexo mordi a boca, aceitar que ele era bonito estava sendo difícil pra mim. 


Ele trocou de roupa e colocou uma camisa branca com uma calça de moletom cinza com aquelas cordinhas de ajustar o tamanho. 


Ele abriu guarda-roupas e tirou dois cobertores de lá. 


- Toma. - ele jogou um cobertor pra mim. 


Eu peguei ele e abri. 


- Valeu. - agradeci. 


Peguei minha mala e tirei de lá meu pijama, era uma calça moletom e uma blusa de manga longa. Aproveitei que Justin foi no banheiro escovar os dentes e me troquei, quando ele voltou eu entrei no banheiro e vou minha vez de escovar os dentes. 


Voltei pro quarto e Justin estava deitado no sofá coberto mexendo no celular. 


- Aqui tem WiFi? - Justin perguntou. 


- Tem. - apontei pro moldem pregado na parede. - Mas tem senha. 


- Eles não deixam um papel com a senha? - Justin perguntou. 


- Não sei. - respondi me ajeitando na cama. 


- Olha na primeira gaveta desse criado mudo aí. - ele pediu. 


Abri a gaveta e tinha um papel lá com o usuário e a senha. 


- Olha só. - mostrei o papel pra ele. 


- Viu. - ele se gabou. - Agora pega a senha e me passa o papel. 


Eu acessei a internet no meu celular a passei o papel pra ele. Ele colocou a senha e me devolveu o papel pra eu guardar na gaveta de volta. 


- Boa noite, esquilo estressado. - Justin falou. 


- Por que me cham assim? - perguntei. 


- Já viu um esquilo estressado? - perguntou. 


- Não. - respondi. 


- Pois é, igual você. - ele falou rindo. - Eles também mordem quando estão estressados. 


- Nossa! - falei indignada. - Vai domrir, Justin. 


- Falou. - ele se virou e ficou quieto. Eu fiz o mesmo e desliguei o abajur que iluminava minhas ações.


Em meio a madrugada, eu senti sede. Eu me levantei e fui direto para a geladeira, achei uma garrafa de água lá. O melhor é que eu podia pegar o que eu quisesse, a esfola ia pagar. 


Tomei a água e voltei pra minha cama, mas antes escutei Justin falar alguma coisa. 


- Hm... - ele choramingou. Estava mais pra um gemido. 


Eu cheguei mais perto pra ver se ele estava acordado, mas ele se mexeu e eu percebi que ele estava dormindo mesmo. 


- Ah... - ele soltou o ar e se mexeu na cama. 


Eu não estava entendendo nada, achei que ele estava acordado, mas agora ele não para de soltar ar e choramingar.


- Que porra...? - cochichei pra mim mesma confusa com o que estava acontecendo com ele. 


- Julie... - ele choramingou o nome da Julie. 


Foi aí que a ficha caiu e eu sabia que sonho ele estava tendo. Eu revirei os olhos pensando que até com Justin sonhando eu sou vela dos dois. 


Deitei de volta na cama tendo que aguentar o falatório dele enquanto eu tentava dormir.




Notas Finais


Julie e Justin. Oq vcs cham sobre isso? 😂😂

Desculpa não ter postado antes, eu estava meio ocupada com essa coisa de fim de ano.

Comentem oq acharam do capítulo e faça o final de ano de uma garotinha bom 😂😂😂

Feliz ano novo!

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...