1. Spirit Fanfics >
  2. Snowing Heavily [Hiatus] >
  3. Vai me bater?

História Snowing Heavily [Hiatus] - Vai me bater?


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


Oe!

Eu sei que demorei, então desculpa, eu tava meio ocupada com uma série de coisas.

Leiam as notas finais, por favor.

Capítulo 6 - Vai me bater?


Fanfic / Fanfiction Snowing Heavily [Hiatus] - Vai me bater?

Emily's POV

Escutei uns murmúrios do lado de fora da cabana, pareciam vozes que eu conhecia. Resolvi abrir os olhos, esperando uma luz fortíssima, mas recebi um breu em todo o quarto, melhor assim. Cocei os olhos com as costas das mãos e ergui meu tronco ainda meio sonolenta. Me acostumei com o ambiente e passei a prestar atenção lá fora.

- Ela ainda está dormindo. - era a voz de Justin. - Eu não sei porque, ela dormiu antes de mim.

- Ela as vezes acorda de madrugada, deve ter sido isso. - Bruna falou.

- E você, como foi sua noite, Julie? - Justin perguntou. Eu de vela outra vez.

- Me mata. - falei pra mim mesma. Minha voz saiu mais rouca do que eu esperava. Eu com certeza ainda estava dormindo.

Resolvi levantar pra escovar os dentes. Peguei minha escova e a pasta de dentes, fui direto para o banheiro e fiz minhas higienes além de jogar água na cara pra acordar mais.

Voltei para o quarto e guardei minhas coisas. Me sentei na cama e puxei a mala pegando meus sapatos de neve pretos. Calcei os mesmos, vesti uma calça preta, uma blusa de manga longa branca, coloquei meu casaco de neve e me levantei pra ir direto para aonde minhas amigas estava junto ao meu inferno pessoal.

Abri a porta e Justin tombou pra dentro do quarto caindo no chão de bunda. Eu ri dele e o mesmo riu junto. Todos estavam com suas roupas de frio, Bruna usava até tampões de ouvido e os óculos dela parecia congelado.

- Deixa eu te ajudar. - Julie falou agarrando a mão de Justin e puxando ele pra se levantar. Ele se levantou e puxou Julie pra dar um beijo nela.

Eles pareciam tão enjoados juntos, eu tinha uma repulsa só de olhar. Talvez seja por causa do Bieber... Não, tenho CERTEZA que é por causa do Justin.

- Justin disse que estava dormindo. - Bruna falou.

- Eu estava. - falei mínima. - Eu to com fome.

- Que novidade. - Louise falou.

- Para de encher o saco dela. - Bruna falou rindo. - Vamos comer naquela área de lazer, a boa notícia é que tem comida de sobra, a má é que vai estar as duas turmas. - ela falou.

- Não tem problema se estou com vocês. - falei sorrindo. Não sei porquê eu estava animada hoje, dese ser essa neve toda.

- Que bom! - Bruna alarmou me abraçando. Ela parecia enérgica. - Só temos que saber se Julie vai também ou vai ficar com o namorado.

- A gente não namora. - Justin e Julie falaram juntos.

- Ta bom. - debochou Louise.

- Eu vou com vocês, Justin vai ficar com Josh e os amigos dele. - Julie respondeu.

- Vem. - puxei o braço dela. Justin veio atrás.

Percebi que Bruna estava com uma garrafa de água azul dela. A garrafa dela era térmica, defia ter alguma coisa quente la dentro.

Josh se aproximou de nós.

- Bruna! - ele falou com animação.

- Deus, por favor me leva. - ela falou olhando pra cima.

- Bruna, sabia que se deixar essa garrafa na neve, ela congela? - perguntou Josh.

- Sabia, agora me deixa. - ela falou tentando passar. Josh pegou a garrafa da mão dela e saiu correndo pra neve. - Josh!

- Calma, Bruna, ele te devolve depois. - falei.

- Josh é um idiota. - ela falou zangada.

- Eu sei, mas se acalma depois a gente pega. - falei indo pra mesa. Eu queria comer.

(...)

Nós comemos o café da manhã, mesmo cheio dos meninos da outra turma. Fiquei mais animada quando vi Greg perto de mim, então eu resolvi conversar com ele. Ele ficava nervoso toda vez que eu chegava perto dele, mas isso era com todas as meninas.

Ele estava sentado num sofá que ficava em volta de uma fogueira artificial, atrás tinha um extintor na parede. Eu ri com aquilo, um extintor pra apagar o fogo da fogueira. Greg mexia no tablet dele, ele devia estar fazendo alguma coisa como cálculos, ele gostava disso.

- O que você ta fazendo? - perguntei me setando ao lado dele.

- Só jogando. - ele respondeu com atenção no tablet dele.

- O que gosta de jogar? - perguntei.

- Jogos de estratégia, fuga, detetive. - falou ainda jogando.

Greg além de ser muito bonito, era inteligente. Se eu gostasse dele, ia namorar ele, mas ele era tão fofo que eu via ele como um amigo.

- Emily. - Julie chamou acenando. Greg levantou o olhar pra ver de onde vinha a voz dela.

Eu sabia que ele tinha um pequeno interesse em Julie desde que eles discutiram a teoria da relatividade, eu não entendia nada do que eles falavam. Na aula de Química eles eram parceiros, e isso era o que os dois gostavam. Lembro da vez que eles fizeram uma coisa chamada Camaleão Químico na feira de ciências, e eles ganharam.

- Julie, você vai escorregar, para de correr. - pedi rindo dela. Ela se sentou do outro lado de Greg, fazendo ele ficar no meio.

- Eu sei, olha isso. - ela abriu a mão, tinha uma série de chicletes lacrados na mão dela.

- Não fomos proíbidos de trazer comida? - perguntei.

- A cozinheira que me deu. - Julie deu de ombros mascando o dela. Peguei um da mão dela, Greg fez o mesmo. Julie estava com um olhar curioso para o rosto de Greg. - Greg.

- O que? - perguntou colocando o chiclete na boca.

- Seus óculos? - perguntou Julie. Nem percebi que Greg não estava com os óculos.

- Deixei eles na mochila. - Greg respondeu.

- Você fica bonito dos dois jeitos. - Julie falou. - Ei, seus olhos estão meio azuis hoje. - Julie falou aproximando o rosto do dele e ele ficou vermelho. Eu ri nasalado comprovando minha teoria que Greg gostava dela.

- Eu sei, descobriu estranhesa dos meus olhos. - falou sorrindo.

- Como assim? - ela perguntou ainda de frente pra Greg. Ela estava tão próxima dele que se ela se aproximasse mais, ela ia colar o corpo com o dele.

- Ele muda a cor conforme o ambiente ou a iluminação. - Greg explicou. Isso era muito legal.

- Nossa, que demais! - Julie alarmou arrancando uma risada de Greg.

O irônico que só a Julie fazia Greg gargalhar, mas ela nem desconfiava que ele gostava dela, Julie consegue ser mais distraída que eu.

- O meu é só verde. - Julie fez cara de choro.

- Ainda é a minha cor preferida. - Greg olhou nos olhos dela quando disse isso. Dessa vez foi a vez de Julie ficar vermelha.

Era incrível como a voz dele ficava linda quando ele conversava com Julie, era como se a confiança dele aumetasse perto dela. Dava vontade de gritar pra Julie que ele gostava dela, mas eu preferia deixar acontecer normalmente.

- Josh, me dá! - Escutei a voz de Bruna.

Nós olhamos pra frente e Josh estava de volta com a garrafa de Bruna,e dessa vez estava congelada.

- Desculpa, não sabia que ia congelar de verdade. - ele comentou.

- Você colocou minha garrafa na neve, é óbvio que ia congelar! - Bruna gesticulou.

- Desculpa. - ele falou mais uma vez rindo. Bruna tomou da mão dele a garrafa.

- Desculpa não vai descongelar minha garrafa! - Bruna falou alto. Uma das cozinheiras do lugar foi até eles.

- Por quê está com raiva, querida? - ela perguntou meiga a Bruna.

- Esse idiota colocou minha garrafa na neve e ela congelou. - Bruna falou apontando pra Josh.

- Ta tudo bem, isso acontece. - a cozinheira falou. - Vem, vou colocar ela em uma água quente.

- Obrigado. - Bruna agradeceu.

- Aliás, o que tem aqui?

- Chocolate quente... Quer dizer, chocolate congelado. - Bruna falou. Ri com a fala dela.

- Isso me deu uma ideia, vou fazer chocolate quente pra todos você mais tarde. Vai nevar o dia todo hoje. - a cozinheira chamou Bruna pra dentro da cozinha.

Caiu neve o dia todo, assim como a cozinheira previu. Mais tarde, por volta das oito da noite, já estava escurecendo, todo mundo resolveu se sentar nos sofás em volta da fogueira e acender a mesma. Eu continuei sentada no sofá ao lado de Greg com o extintor atrás de mim.

Alguem da outra turma levou um violão, ficou um tempo afinando o instrumento, ele comentou alguma coisa de o frio ser inimigo das cordas do violão, não entendi muito bem. Justin resolveu pegar o violão e tocar uma música. As duas turmas em coro cantavam, mas eu apenas fiquei calada ao lado de Greg.

A cozinheira avisou que o chocolate estava pronto e que era para os meninos pegsrem pra nós, achei isso vantagem já que eu estava congelando.

- Vou pegar pra você e pra mim. - Greg falou se levantando. - Julie, quer também?

- Quero...

- Não precisa, já trouxe pra ela. - Justin falou entregando a caneca de chocolate quente pra Julie. Não tinha ciúmes na voz dele, o que me deixa livre de uma possível briga entre Justin e Greg

- Tudo bem. - Greg falou caminhando até a cozinha.

Bruna veio caminhando em nosso direção e limpando as lentes dos óculos que se encontravam congeladas.

- Por que o Alaska tem que ser tão congelado? - ela perguntou se sentando ao lado de Julie.

- Por que se não fosse congelado não ia ser o Alaska. - Julie falou rindo comigo e Bruna.

Greg voltou com o meu copo e o copo de chocolate quente dele.

- Aqui. - ele me deu e sorriu. Voltou a se sentar no lugar dele.

- Obrigado. - agradeci. - Bruna, você deveria parar de usar esses óculos, eles estão congelando. - eu comentei tomando do chocolate quente que Greg trouxe pra mim.

- Eu não posso, meu grau de miopia é um pouco elevado pra eu ficar muito tempo sem eles. - ela falou limpando com a blusa as lentes que estavam congeladas.

Era só uma desculpa, a miopia dela era de um e meio em cada olho, ela já ficou o dia inteiro sem eles, eu sabia o real motivo de não tirar os óculos.

- Ok, alguem tem uma solução para os óculos da Bruna? - Louise perguntou sorrindo.

Bruna sorriu ainda concentrada em limpar seus óculos.

- Eu tenho. - Josh se levantou e tomou os óculos da mão de Bruna.

- Josh me devolve. - Bruna falou se levantando e indo atrás dele.

- Calma, eu sei o que fazer. - ele falou falou erguendo os óculos acima da cabeça onde Bruna não conseguia alcançar.

Bruna era ainda menor que eu, ela tinha por volta de um e cinquenta e cinco, ela era bem mais baixa que Josh e ele se aproveitava disso.

- Não quero sua ajuda, me devolve! - Bruna aumentou o tom de voz.

Os amigos de Josh estavam rindo, isso sempre acontecia. Louise, Julie e eu estávamos só observando. Se ele fizesse qualquer coisa, nós iamos agir em grupo: Louise segurava Josh no lugar - sério, Louise é muito forte - , Julie dava um soco na cara dele, e eu corria pra chamar o diretor. Era uma sincronia nossa.

- Calma, Bruna. - Josh falou rindo. Ele aproximou o óculos da fogueira que estava alí perto.

O óculos de Bruna começou a decongelar, foi até uma ideia aceitável.

- Ta, agora me da, Josh! - Bruna exclamou.

- Espera, Bruna...

- Josh, me da! - Bruna gritou tentando pegar os óculos, mas eles caíram na fogueira.

Tudo foi muito rápido, eu coloquei o meu copo com chocolate quente na mesa ao meu lado e peguei o extintor que estava atrás de mim. Consegui destravar ele o mais rápido possível e apontei para o fogo ativando o mesmo e apagando a fogueira.

Todos ficaram pasmos com a minha rapidez. Eu já tinha queimado comida em casa, e no meu caso, foi daqueles que a panela pega fogo por dentro. Então, papai me ensinou a usar um extintor com rapidez.

- Olha o que você fez, Josh! - Bruna gritou empurrando Josh com as duas mãos.

Ela tinha uma coisa a mais na voz, era tristeza, ela amava esses óculos. Percebi que ela chorava, não é pra menos, foi o irmão dela que deu esses óculos pra ela.

Eu consegui pegar um garfo e tirar os óculos dela do meio das madeiras que ainda estavam quentes. Coloquei na mesa e avaliei os óculos, não tinham sofrido dano nenhum.

- Foi um acidente, desculpa, Bruna. - falou Josh. Bruna olhou furiosa pra ele.

Ferrou!

- Desculpa? Você acha que pedir desculpas vai salvar os meus óculos?! - ela perguntou gritando e gesticulando.

Bruna era a pessoa mais relaxada do mundo, ela não ficava com raiva fácil. E pra chegar ao ponto de ela gritar, chorar e gesticular, era um pedido de socorro, ela estava em pânico. Só Josh conseguia isso, ele é um babaca!

- Que drama, Bruna, é só um óculos! - Josh falou irritado.

Meu Deus!

- Josh, cala a boca! - Louise, Julie e eu gritamos ao mesmo tempo. Tarde demais pra isso.

- Só um óculos? - Bruna perguntou indo pra cima dele. Agora fudeu! - Eu ganhei esses óculos do meu irmão no meu aniversário! Eu só posso ver ele uma vez por ano, esses óculos é a única coisa que eu posso me lembrar dele nessa merda de lugar!

Todos alí se calaram pra prestar atenção nos dois.

Josh não sabia onde enfiar a cara.

- Bruna, eu...

- Primeiro a garrafa e agora isso? Você é um inferno na minha vida, Josh! Eu odeio você! - Bruna falou alto. - Eu espero sair logo dessa escola pra nunca mais ter que te ver!

Vi Josh engoliu em seco e olhar pra baixo. É, Bruna conseguiu calar ele.

- Bruna... - ele tentou falar.

- Me deixa, porra! - Bruna xingou e deixou o local andando na neve pra ir para a cabana dela.

Josh tentou ir atrás, mas Louise e Julie entraram na frente dele.

- Você já fez demais hoje! - Julie falou.

- Deixa eu ir, Julie, preciso conversar com ela. - Josh pediu.

- Não! - ela falou alto.

- Emily, me ajuda. - Josh pediu. Ele tinha os olhos de alguem desesperado, dava até pena.

- Julie, deixa ele ir, só ele pode desfazer o que aconteceu. - falei. Julie pensou um pouco antes de sair da frente dele.

- Tudo bem. - ela falou.

- Valeu. - agradeceu e saiu correndo pelo mesmo caminho que Bruna fez.

- Josh. - chamei. Peguei os óculos e joguei pra ele. - Vai precisar disso.

- Ta bom. - ele falou e saiu correndo atrás de Bruna.

Me sentei de volta no sofá e peguei meu chocolate quente. Eu olhei em meu relógio, eram dez da noite. Queria relaxar, acho que atualizar série seria ótimo, tinha Netflix no meu celular.

- Eu vou pro meu quarto. - falei me levantando. - Até mais pra vocês. - acenei.

- Eu vou também. - comentou Justin se levantando. Eu mereço!

- Você que sabe. - respondi sem olhar pra trás e ainda andando.

Cravei os pés na neve sem cair e caminhei até a porta da minha cabana, ouvindo os passos de Justin atrás de mim. Abri a porta do quarto e entrei nele indo direto para minha cama, Justin entrou logo depois.

- Que show, em? - ele perguntou fechando a porta e tirando o casaco de neve, eu fiz o mesmo.

- Poderia guardar seus comentários pra você? - perguntei seca.

- Emily, qual o seu problema? - perguntou zangado.

- Qual o problema com seus amigos? - perguntei. - Será que isso é um jogo em que o mais babaca ganha?

- O que? Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu lá. - ele falou se sentando na cama dele.

- Mesmo assim, devia ter parado Josh quando ele começou. - reclamei me sentando na cama e tirando meus sapatos de neve.

- Eu não sou babá do Josh pra ficar mandando nele, ele que se vire com sua amiga!

- Não é questão de ser babá, ele é seu amigo, pelo menos pedir pra ele parar de encher a Bruna! - eu elevei a voz me levantando e indo da direção da cama dele.

- Ah ta! - Ele se levantou também. - As coisas não giram em torno dos seus desejos, Watson!

- Foda-se, Bieber, já vi que você é um babaca que nem seus amigos! - falei alto me afastando dele. - Não sei o que Julie viu em você, você não presta nem pra beijar ela!

Eu senti ele puxando meu braço e me virando pra encarar ele.

- Repete isso! - ele falou alto. Ele não apertava meu braço, só estava segurando ele.

- Você é um babaca, Bieber, não sei o que Julie... Melhor, não sei o que qualquer garota que te namorou viu em você! - falei alto.

Ele me empurrou até a parede e minhas costas encostaram na madeira. Ele não me machucou, o que me deixou surpresa, eu esperava que ele me batesse. Não tenho medo dele, mas sabe-se lá o que ele faz, não conheço Justin direito.

- Você deveria calar essa boca, senão...

- "Senão" o quê, Bieber? Vai me bater, é? - perguntei olhando nos olhos dele.

Eles eram castanhos dourados, nunca notei isso. E por quê to notando isso agora?

Ele riu irônico da minha suposição.

- Por quê eu te bateria? - perguntou ainda com raiva e me olhando nos olhos.

- Não sei, sabe-se la o que você pensa. - falei.

Ele fechou a mão em um punho e preparou como se fosse me acertar. Fechei os olhos por impulso esperando a dor, mas a madeira ao lado da minha cabeça estremeceu e eu abri os olhos.

Ele tinha socado a madeira ao lado da minha cabeça.

- Pode ter certeza que eu nunca vou te bater, nem nas suas amigas, nem em nenhuma mulher. - ele se afastou de mim e me deixou lá na parede estática.

- Isso não te livra que você é um babaca. - falei saindo da parede e indo direto para minha cama. Ele revirou os olhos e deitou no sofá.

- Um... Dois... Três... - Justin começou a contar. - Foda-se, só preciso da sua amiga. Cinco... Seis... Sete...

- Ah, você deve ta louco pra usar esse pintinho de dois centímetros com a Julie! - falei provocativa.

- Eu já usei, e não é dois centímetros, se é o que você quer saber. Nove... Dez. - ele parou de contar e colocou o braço em cima dos olhos.

Espera, ele transou com a Julie?

- É quantos centímetros? - perguntei. Não me julgue, eu estou curiosa demais.

- Ah, ta interessada, é? - perguntou rindo malicioso.

- É só curiosidade. - falei.

- É assim que começa. Primeiro quer saber, depois quer sentir. - ele falou rindo.

- Vai se foder! - falei puxando uma coberta pra eu dormir.

- Vou me foder com a Julie de novo. - ele falou.

- Transou mesmo com a minha amiga? - perguntei.

- Sim. - respondeu. - Ensinei ela.

- Ensinou o que? - perguntei.

- Uma coisa. - ele mordeu a boca.

- Fala logo! - gritei.

- Não, só quem fica comigo que pode saber disso. - ele falou.

- Vai pro inferno. - falei.

- Você poderia aprender também, você é pequena, teria vantagem. - ele falou.

Senti meu rosto esquentar com o que poderia ser. Minha cabeça automaticamente me imaginou com ele, que bizarro seria minha primeira vez com o babaca do Justin.

- Eu nem quero saber do que você ta falando. - comentei. - E antes que eu me esqueça, eu to com raiva de você, babaca!

- O problema é seu. - ele falou se cobrindo e se virando.

- Tomara que o demônio puxe sua perna pra baixo desse sofá. - falei com raiva.

- Mais fácil ele vir atrás da mulher dele. - falou.

- Quem é a mulher dele?

- Você, né! - falou.

- Eu quero muito sonhar que você foi atropelado.

- Ok, fique com seu ódio, vou sonhar com a deusa desse lugar. - falou.

- Quem?

- Julie, obviamente. - respondeu.

- Ótimo, fode com ela nos seus sonhos, é o único lugar que você consegue usar esse pinto, na sua mente. - falei zangada.

- Vai se ferrar, Emily! - ele falou mais alto.

Consegui irritar ele, que ótimo. Me calei pegando meu celular e mandei uma mensagem pra Julie.

*Você transou com o Bieber?*

Perguntei direta.

Ela estava online, não saía daquele celular. Ela começou a digitar um tempo depois.

*Que? Não! Por que?* ela mandou.

*Porque ele ta batendo o maior papo falando que vocês dormiram*

Ela visualizou e ficou um tempo sem responder. Não sei o que ela estava fazendo, mas provavelmente foi falar com Justin.

Comprovei isso quando Justin pegou o celular e começou a teclar.

Julie passou a digitar.

*Justin estava só zombando de você, não liga pra ele.*

*Hm, ok.* respondi.

Desliguei a tela do celular e me deitei pra dormir.

- Você foi perguntar pra Julie. - Juetin falou. - Não acha que se mete demais na vida das suas amigas?

- Foda-se o que você acha, ela é minha amiga, acredito mais nela do que em você. - falei.

- Tomara que esse torneio acabe logo.

- É, pra eu parar de olhar pra essa sua cara nojenta. - falei.

- Foda-se, Emily.

- Foda-se Justin. - respondi de volta.

Fechei os olhos com as sobrancelhas juntas de tanta raiva. Esse garoto só me irrita. Espero que esse torneio acabe logo e eu nunca mais tenha que olhar pra essa cara enjoada dele. 


Notas Finais


Essa briga hein.

Então, queria saber se vcs preferem capítulos menores ou eu deixo do jeito que ta mesmo? Não me da trabalho fazer esses capítulos, só quero a opinião de vcs msm.

Obrigado a todo mundo que comentou, me diverti muito lendo os comentários de vcs! Kkkk

Não se esqueçam de comentar, eu gosto da opinião de vocês, assim eu sei no que eu posso melhorar kkkkk

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...