1. Spirit Fanfics >
  2. Snowing Heavily [Hiatus] >
  3. Acidente na pista

História Snowing Heavily [Hiatus] - Acidente na pista


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


OE LINDAS DO MEU CORE!

Eu to animada hoje!

Sorry pela demora, porque eu estava meio ocupada e tauls!

Mas vamo lá né kkkkk

Capítulo 7 - Acidente na pista


Fanfic / Fanfiction Snowing Heavily [Hiatus] - Acidente na pista

Emily's POV

Acordei mais uma vez sonolenta, não sei porquê acordo sonolenta sendo que eu durmo a noite inteira. Justin ficou falando e resmungando mais uma o nome da Julie. Aquilo já estava ficando repetitivo demais. A novidade é que ele disse meu nome, fiquei surpresa com isso. Mas o meu nome veio na boca dele seguida de um "te odeio". Eu revirei os olhos de raiva, mas me senti bem por ele me odiar em vez de me amar. Nunca que eu quero Justin me amando.

Me levantei da cama e fui até o benheiro tomar um banho, Justin não estava no quarto, então o quarto era todo meu. Estava congelando, mas a água era quente, então facilitava meu banho. Acabei de tomar banho, passei a toalha por meu corpo e saí do banheiro enrolada na toalha. O ruim foi que eu dei de cara com Justin.

- Wow, Justin! - falei o nome dele como se soltasse o ar que eu tinha prendido por muito tempo.

- Wow, Emily. - ele repetiu.

Mas não foi de propósito, ele realmente estava surpreso por me ver daquele jeito. Eu corei com isso.

- Eu fui tomar banho porque achei que você já tinha ido. - comentei nervosa olhando pra ele. Ai, que merda.

- Eu tive que voltar. - ele comentou me avaliando com os olhos. Estava nervosa demais.

- Ta, então faça o que tem que fazer. - falei.

- Você ta na porta do banheiro. - ele riu.

Eu corei virando a cabeça.

- Desculpa. - disse pra ele.

- Sem problemas. - comentou. Eu sentia os olhos dele em mim, já estava ficando mais envergonhada que o normal.

Justin entrou no banheiro e fechou a porta, eu tratei de vestir logo uma roupa.

Me enxuguei de cima a baixo com a toalha que estava passada em volta do meu corpo. Ainda enrolada na toalha, fui até minha mala e tirei uma roupa quente para eu vesti. Me desenrolei da toalha, vesti minhas roupas íntimas e coloquei a calça grossa, bem quente e a camisa de manga longa.

Enxuguei meus cabelos o máximo possível pra não congelar eles nem nada, a boa é que meus cabelo secam rápido, então eles não iam congelar. Justin saiu do banheiro quando eu peguei a toalha de cima da cama.

- Tem um gancho no banheiro. - ele falou.

- Eu sei. - respondi. Caminhei até o banheiro estendi a toalha no gancho.

- Suas pernas são bonitas. - ele comentou sorrindo malicioso.

- A gente pode esquecer que isso aconteceu? - perguntei.

- Não, ainda estou com raiva de você, então vou sair espalhando pra todo mundo os detalhes do seu corpo. - ele falou.

- Ah é? E que tal isso, você gemeu por duas noites seguidas o nome da Julie enquanto dormia, todo mundo vai saber que Justin tem sonhos pervertidos. - falei olhando bem ele nos olhos.

Ele me olhou surpreso e ficou estático por alguns segundos.

- Opa. - ele falou meio preocupado.

- Devia ter me avisado que conversava de noite. - comentei. Ele abriu a mala dele pegando os óculos de snowboard.

- Tinha parado, faz seis meses que eu não falo nada enquanto durmo. Deve ter voltado com a ansiedade para o torneio. - ele falou se levantando.

- Ta bom, mas isso não me impede de sair contando pra todo mundo. - falei. Ele se apavorou e veio até mim.

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me olhou nos olhos. Corei.

- Um trato, você não conta sobre minha falação de noite e eu esqueço que te vi sem roupa. - falou.

Por que as íris dele têm quer ser tão bonitas? Ele é um insuportável, mas com esses olhos faz meu interior querer mudar a posição sobre ele.

- Ta, concordo. - falei.

Ele me deu um mísero beijo na testa e se afastou.

Eu fiquei estática, não esperava por isso.

- O Sr.Adams pediu para pegarmos nossos equipamentos de snowboard. - Justin comentou.

- Vamos treinar de manhã? - perguntei.

- Estamos um dia atrasados. - ele falou.

Que azar.

- Nossa, que chatice. - falei. Por que eu to falando com ele mesmo?

- Eu sei, mas levanta que nós vamos para o topo da montanha.

- Ta. - respondi mínima.

Coloquei o casaco de neve e minhas botas.

Peguei minha mochila, que era onde já estava tudo organizado, bastava apenas eu usar. Passei a mochila pelos ombros e me dirigi para o lado de fora da cabana, não queria esperar por Justin.

Julie estava na área de lazer conversando com Greg sobre alguma coisa e usando o celular. Ela não saía desse celular.

Atravessei todo o caminho de neve até chegar perto deles. Passei a ouvir sobre o que eles estavam falando.

- Se a gente descer por esse caminho, a gente pode achar alguns buracos ou depressões que tenham pelo menos um pedaço disso. - Julie falou apontando para o tablet de Greg.

- Do que vocês estão falando? - perguntei.

- Greg descobriu que tem cristais de verdade aqui. - ela respondeu.

Eu abri a boca.

- Sério? - perguntei.

- Sim, inclusive tem umas grutas ou pequenos buracos onde podem ser encontrados. - Greg me respondeu mexendo no tablet.

- Vocês vão procurar os cristais? - perguntei.

- Sim, vamos. - Julie me respondeu. - Quer vir conosco?

- Tenho que ir conhecer a pista de snowboard com o Justin. - falei sentindo o peso do arrependimento nas costas. Eu queria pegar cristais com eles.

- Tudo bem. - Julie deu de ombros. - Não conta pra ninguém sobre esses cristais, é um segredo nosso.

Vi Greg ficar vermelho por isso. Ele era tão fofo, porra!

- Não vou contar, podem relaxar. - falei. Julie olhou pra um lugar atrás de mim.

- Oi, Julie. - ouvi a voz de Justin.

Olhei pra cima entediada.

- Oi, Justin. - ela respondeu beijando Justin.

Greg e eu apenas de vela, a diferença é que doía em Greg ver isso.

- O que vai fazer hoje? - Justin perguntou.

- Vou fazer um boneco de neve com Greg. - Julie mentiu.

Eles estavam levando a sério essa de guardar segredo. Acho que porque se todo mundo soubesse iam tentar ir atrás.

- Hm, ok, sobe depois pra eu te ver. - Justin falou segurando o queixo dela com o indicador. Julie se derreteu com isso.

Eu só rolei os olhos pelas órbitas dos meus olhos.

- Tudo bem. - Falou Julie.

- Então Emily e eu já vamos para a pista de snowboard. - Justin falou segurando em meu ombro.

- Tira a pata daí. - falei olhando bem pra cara do idiota.

Ele tirou a mão do meu ombro e deu uma olhada de desprezo pra mim.

- Eu já vou com o Greg. - Julie falou. - Até mais.

Eles saíram de perto de nós caminhando pra um lugar meio afastado das cabanas.

- Você não presta. - Ele falou.

- Ah cala a boca. - mandei saindo dalí. Caminhando direto pelo caminho direcionado pra subir naquele assento pra nos levar para a montanha de neve.

- Por que é tão chata comigo? - ele perguntou.

- Por que você não presta. - respondi. Ele se posicionou ao meu lado.

- Eu não presto? Se eu não presto você é irritante. - ele falou.

- Muito obrigado. - falei irônica e continuei andando.

- Ah, Emily, posso muito bem sair contando pra todo mundo o que eu vi hoje. - ele ameaçou.

Não pensei duas vezes em puxar ele pela gola da camisa e fazer ele encarar meus olhos.

- Se eu me encrencar por que você sem querer me viu enrolada em uma toalha, eu te mato! - falei entredentes olhando bem para ele.

- Até parece que eu tenho medo de você. - ele falou.

- Vai se ferrar. - empurrei ele e andei até o assento pra subir até o topo da montanha.

Tive que aguentar ele no mesmo assento que o meu, além do mais eu tinha que ser vista com ele para o diretor achar que nós estávamos nos dando bem. Ele estava com uma cara de pura fúria pra mim, mas eu estava tão "foda-se" pra isso que simplesmente ignorei.

Quando chegamos no topo da montanha, olhei ainda sentada na cadeira, tinha muita gente descendo em pranchas ou trenó. Eu detesto coisas movimentadas demais, mas eu era obrigada a praticar pra vencer.

Um cara veio até a nosso assento pra abrir a trava que ficava em nossos colos. Eu quase caí quando ele tirou, mas um menino que parecia ter minha idade me ajudou.

- Desastrada. - Justin xingou descendo do assento.

- Wow! - falei alto. - Valeu.

- Tem nada não. - ele falou. Coloquei meus pés no chão pra olhar o rosto do garoto.

O garoto tinha um sorriso lindo, ele estava com uma tampando seu cabelos, os olhos era castanhos e ele era pálido, mas muito bonito. Ele era muito bonito mesmo.

- Você faz parte daquelas escolas que vão competir no torneio? - perguntou.

- Sim, eu...

- Nós fazemos. - Justin entrou no meio. Ele parecia mais irritado do que quando começou a me encher saco.

- Fica na sua, Justin. - falei.

Eu queria que ele sumisse pra eu ficar olhando pra esse menino gatinho na minha frente. Fazia tempo que eu não me encatava por um menino.

- Emily, se ainda não percebeu estamos nessa junto, idiota. - ele falou cruzando os braços e me olhando nos olhos.

- Me deixa, vai caçar o que fazer. - disse dessa vez com a cara fechada.

- Eu vou atrás da minha prancha, adeus. - ele falou saindo de perto de mim indo direto pra cabana onde pegava as pranchas.

- Desculpa pelo showzinho. - falei para o menino.

- O namoro de vocês ta feio, em? - ele perguntou fazendo uma careta engraçada.

- Não, e agente não namora, Deus me livre. - falei rindo com ele.

- Ah, melhor ainda. - ele piscou pra mim. Que menino lindo. - Como é seu nome?

- Emily e o seu? - perguntei.

- Shawn. - falou e esticou a mão pra apertar a minha. Eu cumprimentei ele e o olhei nos olhos.

- Então é você que vai pegar minha prancha? - perguntei.

- Eu mesmo. - ele me chamou com a mão caminhando na frente e eu fui atrás dele. - Já tem experiência com snowboard?

- Eu tenho. - respondi.

- Sabe fazer snowboard mesmo ou ta se fazendo de forte? - ele me olhou rindo.

- Eu nem forte sou e eu fiz snowboad um tempo, eu sei sim. - falei.

- Ah, que droga. - Shawn reclamou nós já tínhamos chegado na cabana.

- Mas por que? - perguntei.

- Eu podia te ensinar. - Ele me olhou malicioso.

- Isso não te impede de me ensinar, até por que faz séculos que eu não surfo na neve. - falei rindo e ele fez o mesmo.

Ele foi até a porta da cabana pra falar com alguem que estava lá dentro.

- Pega uma prancha perfeita pra mim. - ele pediu para o garoto que estava lá dentro.

O garoto veio com uma prancha lindo e nova, ela parecia ser uma das melhores. Pra alugar deveria ser muito cara.

- Não é muito cara? - perguntei quando Shawn colocou ela nas minhas mãos.

- Seu colégio que vai pagar, e eu não simpatizo com todo mundo. - ele falou me dando a prancha.

- Me ajuda a colocar? - perguntei.

- Claro. - me respondeu. - Vamos para o começo a da pista, eu te ajudo a colocar lá.

- Me ajuda também, Shawn? - Justin perguntou irônico atrás dele. Nem vi essa praga aí.

- Se vira, cara. - Shawn falou rindo e me chamando pra ir ao começo da pista.

Eu dei dedo pra Justin e fui direto pra pista de snowboard com Shawn. A pista era meio íngrime, mas nada que eu não possa encarar de começo. Alguns garotos já desciam pela pista, todos pareciam andar de snowboard muito bem. Eu tinha um concorrência boa.

- Aqui está bom? - Shawn perguntou.

- Sim, está sim. - respondi.

Ele se agaichou com a prancha perto dos meus pés olhou pra cima.

- Apóia no meu ombro. - ele pediu.

Eu coloquei minhas mãos no ombro dele.

Me ajudou a colocar a prancha e travou bem as botas da prancha em meu pé. Logo ele se levantou e eu me apoiei nele pra ficar em pé.

- Ta firme? - Shawn perguntou segurando meus cotovelos.

- Ta sim. - respondi sorrindo. Quanto tempo não coloco uma dessas.

- Quer eu eu segure sua mochila? - ele perguntou.

- Quero, mas eu vou pegar umas coisas que tem aí dentro. - falei.

Peguei minha touca e coloquei ela, meus óculos de snowboard eu coloquei acima da cabeça.

- Ficou bonita. - ele elogiou.

- Obrigado. - eu peguei meu celular que estava no bolso de trás e coloquei dentro da mochila. - Pode ficar com ela pra mim?

- Claro. - ele concordou.

- Obrigado. - agradeci.

- Olha, vou pedir pra levar isso aqui. - ele me deu um apito. - Esse apito serve pra você chamar um dos caras que estiver perto quando você se machucar, certo? - perguntou.

- Sim. - peguei o apito e coloquei no bolso de trás da calça.

- Muito bem, se divirta. - ele me falou sorrindo.

- Obrigado. - respondi. - Sabe onde ta o chato do Justin?

- To aqui, Emily, meu amor. - ele falou há uns metros de mim. Eu nem tinha visto ele alí.

- Me mata, Shawn. - pedi olhando pra ele.

- Não posso, vou me divertir com quem depois? - perguntou sorrindo.

- Vai sair comigo mais tarde. - falei apontando pra ele.

- Com certeza. - ele confirmou.

- Oi, casalzinho flertador, a gente precisa treinar. - Justin falou.

- Até mais tarde, Emily. - Shawn se despediu de mim saindo com minha mochila nas costas.

Olhei pra ele enquanto se afastava, ele tinha me conquistado. Ele era lindo e que voz linda.

- Emily, para de babar. - Justin me chamou a atenção.

- Justin, vai se ferrar. - eu reclamei.

- Irritante. - Ele me xingou.

Abaixei meus óculos de proteção e dei um pulinho mínimo com a prancha pra eu descer pela pista. Quase me desequilibrei de início, mas me lembrei como me equilibrava e eu já estava bem na pista.

(...)

Eu fiquei andando por um tempo, Justin vinha atrás de mim saltando obstáculos ou qualquer coisa que pudesse ter na pista. Ele estava apenas se exibindo, afinal ele fazia snowboard duas vezes por ano quando vinha pra cá nas férias. Eu sabia disso porque ele ficava se exibindo nas redes sociais.

Fiquei meio distraída por um tempo olhando para o horizonte e me divertindo com a paisagem, era perto do pôr do sol e eu acabei me distraindo e caindo direto no chão. Eu rolei alguns metros na neve até acertar minha mão numa árvore.

Eu senti a dor na mesma hora, era aquela dor aguda, eu queria chorar com ela.

- Ai. - choraminguei me sentando e puxando minha mão com a outra. Doía bem no pulso, eu não podia dobrar minha mão.

Justin parou bem ao eu lado e me olhou irônico.

- Caiu, Watson? - ele perguntou rindo. Não tinha tempo pra brigas, meu braço tava doendo demais e eu precisava de um hospital urgente.

- Justin, me ajuda. - pedi choramingando. Doía muito.

- Ah, agora você quer minha ajuda? - ele perguntou.

Tirei meus óculos colocando eles na minha testa. Eu segurei a minha mão machucada sentindo mais ainda a dor.

- Justin, pro favor...

- Ei, calada, eu não vou cair nessa. Até mais, Watson. - ele falou pulando de volta na pista me deixando lá.

- Justin. - chamei chorando.

Aquela dor era forte demais, parecia que meu pulso tinha quebrado de tanta dor.

Observei Justin ir embora sem dar importância se eu estava boa ou não. Minha perna já estava doendo por causa do gelo nelas, completando assim a minha dor na mão. Fiquei desesperada por dois segundos antes de lembrar que Shawn me deu o apito pra eu chamar ele quando precisasse.

Enfiei minha mão boa no bolso da calça e puxei ar pra assoprar bem forte no apito. O apito era forte e tinha o som estridente, era alto o suficiente pra se ouvir lá da parte onde Shawn estava.

- Shawn! - gritei desesperada.

Fiquei uns minutos chorando agarrada no meu braço, eu precisava urgente de alguem. Justin aquele filho da puta me deixou aqui, chorando, machucada com dor e sem ninguém, ele não valia nada.

Olhei ao longe e vi Shawn em uma prancha de snowboard, puxando uma maca própria pra neve e minha mochila ainda estava nas costas dele, me aliviei de imediato quando ele parou em minha frente e destravou a prancha do pé dele.

- Emily, o que foi? - ele perguntou tirando os óculos e se abaixando pra tirar a prancha dos meus pés.

- A minha mão, ta doendo muito. - choraminguei segurando ela.

- Deixa eu ver. - ele pediu.

Estiquei minha mão pra ele, tirou a luva da minha mão e afastou o casaco pra olhar. Foi quando notei que ela estava inchando.

- Você não quebrou, ainda bem. - ele falou.

- Ainda bem. - falei. Pelo menos não foi isso.

- Emily, preciso te levantar e pelas mãos não vou conseguir. - ele falou se abaixando.

Percebi que era um pedido pra me levantar pela cintura.

- Faz como achar melhor, mas me leva pra um hospital logo, por favor. - eu pedi desesperada.

Ele se abaixou e me segurou forte pela cintura me levantando. Fiquei de pé e ele me ajudou a tirar os óculos e a touca guardando na minha mochila.

- Se acalma ta, daqui alguns minutos a gente vai estar no hospital.

- Tudo bem. - assenti mais aliviada.

- Mas e seu parceiro? O tal Justin.

- Ele me deixou aqui, não me deu atenção. - Falei.

- Filho da mãe. - Shawn xingou. - Ok, depois a gente mata ele, vamos se importar primeiro com sua mão.

- Ok. - respondi.

Quando minha mão estiver melhor, vou acertar o rosto perfeito daquele otário, Justin que me espere. 


Notas Finais


JUSTIN SEU FILHO DA MÃE!

Pois é, eu taquei o Shawn na historia Pq minha amiga pediu kkkk levem na boa.

Enfim, comentem sobre o capítulo que demorou pra ser feito gente!

Bye bye! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...