1. Spirit Fanfics >
  2. Snowing Heavily [Hiatus] >
  3. Gesso

História Snowing Heavily [Hiatus] - Gesso


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


Oe!

Não tenho muito o que falar. Audbakd

Vamo pro cap.

Capítulo 8 - Gesso


Emily's POV

Shawn me levou direto para a área de lazer onde meus colegas preguiçosos estavam, nem sinal do Bieber. Minha mão continuava na dor insuportável e eu só queria gesso nessa mão. Shawn entrou comigo no lugar me pedindo pra continuar segurando minha mão.

- Galera, onde ta o diretor de vocês? - Shawn perguntou. As meninas olharam para Shawn interessadas ele.

- Estou aqui. - o Sr.Adams falou se levantando do sofá e vindo até Shawn. - Eu sou o Sr.Adams.

- Sr.Adams, Emily sofreu um acidente na pista e machucou a mão. Creio que seja uma luxação apenas. - ele falou mais formal do que eu imaginava que ele era capaz.

- Vamos leva-la para o hospital. - O Sr.Adams falou vindo até mim.

- Vai ficar tudo bem, Emily. - Shawn me acalmou.

Eu espero que fique tudo bem mesmo.

Me colocaram em um carro e me carregaram direto para o hospital. Pedi pra Shawn vir comigo e ele assentiu que iria comigo.

Na minha mochila tinham os meus documentos e tudo o que precisava para eu ser atendida.

Comigo vieram o Sr.Adams e o Shawn, foram os únicos, nossos colegas precisavam que alguém ficasse com eles, então só o Sr.Adams veio.

O carro praticamente voou, em menos de quinze minutos chegamos no hospital e já estava escuro.

Saí do carro com Shawn e ele correu comigo pra dentro do hospital.

- Preciso de um médico, minha amiga sofreu uma lesão na mão. - Shawn falou na recepção um pouco alto.

Uma médica veio até nós quando nos ouviu.

- Oi, sou a doutora Eileen. O que aconteceu? - uma médica ruiva com um jaleco se aproximou de nós.

- Eu caí na pista de snowboard e bati minha mão numa árvore.

Ela pegou minha mão lesionada com delicadeza.

- Está inchando. - ela falou. - consegue mexer um pouco?

Eu mexi por pouco milímetros o meu pulso.

- Sim. - respondi.

- Me parece apenas uma luxação, mas vamos precisar de uma radiografia para ter certeza disso. - ela falou.

- Tudo bem. - respondi.

- Que acompanha-la? - a doutora perguntou pra Shawn.

- Emily, quer que eu vá? - perguntou eu estava com medo, precisava de alguém alí.

- Sim, por favor. - pedi.

- Ok. - Shawn respondeu.

- Vamos tirar sua radiografia. - a doutora me chamou.

Ela me levou pra uma sala escura e pediu para eu tirar meu casaco e levantar a blusa do meu pulso. A radiografia foi tirada e ela me pediu para me deitar numa das macas que ficava naquelas divisórias com uma cortina.

Me deitei na maca e Shawn sentou na cadeira ao lado segurando minha mão boa.

- Vai ficar tudo bem. - ele falou sorrindo.

- Eu sei. - Falei.

Começamos a ouvir um tumulto e eu me virei pra ver quem era e o que estava acontecendo. Me afoguei com o próprio ar quando vida que era Julie e Greg.

Greg estava sem camisa com Julie no colo e a camisa dele estava enrolada na panturrilha de Julie.

Julie não expressava dor nenhuma, apesar de a mesma estar com uma das pernas sangrando.

- Coloque ela alí, rapaz. - um médico pediu apontando pra maca ao lado da minha.

- Tudo bem. - Greg respondendo indo até a maca e colocando ela.

Shawn abriu a cortina ao lado da minha maca - que me impedia de ver Julie - e eu olhei os movimentos deles.

- Julie? - Perguntei surpresa.

- Emily, e aí? - perguntou ela sorrindo.

- Eu to bem, e você? - perguntei.

- To bem também. - Julie sorriu.

- Se estivessem bem, nenhuma de vocês estavam no hospital. - Greg falou se sentando na cadeira ao lado da Julie.

- Você que é o desesperado, eu podia andar sozinha, menino travado. - Julie inventou um apelido novo pra ele.

Nunca imaginei que por baixo do moletom, Greg podia ter músculos definidos como os de Justin... Não, Greg é bem mais definido e bonito.

- Para de me chamar assim, Julie. - Ele pediu ficando envergonhado.

- Você é gostoso em, Greg. - Julie falou sorrindo

Julie não media as palavras quando gostava ou odiava alguma coisa. Era engraçado.

- Julie. - ele chamou a atenção dela.

- Quando começou a malhar? - perguntou tirando as palavras da minha boca.

- Não sei, acho que com quinze. - ele respondeu.

- Foi por vontade própria? - perguntou Julie.

- Foi. - ele falou meio envergonhado.

- Você sabe que é bonito, né? - Julie perguntou.

Eu ri com isso.

Se ela soubesse o quanto ele gosta dela.

- Qual é, Julie. - ele falou tímido, mexendo as mãos e olhando pro chão.

- É sério, você é muito bonito. - ela disse sorrindo pra ele.

- Você também é. - ele respondeu sorrindo.

- São amigos? - Shawn perguntou perto do meu ouvido.

- São sim. - eu respondi.

- Acho que isso vai acabar em namoro. - ele comentou.

- Não, o Greg ta na friendzone e Julie está enrolada do Justin. - falei.

- O seu colega? Sério? - Shawn perguntou.

- Isso aí, eles estão se pegando. Se ela ao menos soubesse o quanto Greg gosta dela. - falei.

- Ela não percebe? - perguntou baixo enquanto olhava Greg e Julie conversando.

- Não, Julie acha que ele a vê só como amiga. - disse e Shawn rolou os olhos rindo.

- Emily, o que aconteceu com você? - Julie perguntou.

- Caí na pista de snowboard. - falei dando de ombros.

- Justin não foi te ajudar? - ela perguntou.

- Não, ele me deixou lá.

- Que filho da mãe! Eu vou falar umas boas quando ele aparecer. - Julie falou.

Eu ri com ela.

- E você, o que aconteceu? - perguntei.

- Eu escorreguei na neve e cortei a panturrilha. - Julie explicou.

- Cortou a panturrilha? Você esfolou ela. - Greg falou.

- Foi só um corte, Greg. - Julie falou.

- Um corte profundo. - Greg se impôs.

- Tudo bem, Greg, você venceu. Eu esfolei minha perna. - Julie falou sorridente pra ele.

- Sangrou muito, não acha? - Greg perguntou.

- Não, não acho. Você que exagera, garoto travado. - Julie falou zombando dele.

- Para de me chamar assim, Julie. - ele falou rindo.

Um médico e algumas enfermeiras se aproximaram da cama de Julie e se sentaram numa cadeira lá perto.

- Muito bem, vamos ver como está essa perna, menina? - o médico perguntou pegando devagar a perna de Julie.

- Tudo bem. - Julie respondeu normal.

- Como é o nome de vocês? - o médico perguntou.

- Julie e Greg. - Greg respondeu.

O médico tirou a blusa da panturrilha de Julie e o ferimento começou a despejar sangue. O fluxo não era forte, mas mesmo assim saía sangue demais.

- Dói? - o médico perguntou.

- Não. - Julie respondeu sorrindo.

Julie era uma garota forte, ela não chorava fácil nem berrava por um cortezinho.

- Fecha o ferimento dela rápido, por favor. - Greg pediu aflito. - Parece que o sangue dela vai sair todo por essa fenda.

Eu também fiquei quando vi a perna dela descendo sangue. Julie sorriu pra Greg e segurou a mão dele, foi muito fofo isso.

- Fique calmo, Greg. Não atingiu nenhuma veia, isso é sangue do músculo dela. - o médico falou.

- Viu, é só do músculo. - Julie falou para Greg sorrindo.

O mesmo sorriu pra ele feito um bobo, dava uma agonia não enfiar a cara deles um no outro.

- Dr.Banners, quer que prepare o local para fazer os pontos? - uma enfermeira perguntou.

- Sim, por favor. - o médico pediu. - Vocês cuidam dos pontos, vou ver outro paciente.

- Tudo bem.

- Julie, segura as pontas. - o médico falou pra ela.

- Pode deixar. - ela respondeu.

- Você é um herói, rapaz. - uma enfermeira morena falou para Greg.

- Que isso, su só fiz o que era preciso. - Greg falou sorrindo para a enfermeira.

Percebi que ela estremeceu e parecia ser de frio. Também, ele estava no Alaska e sem camisa.

- Está com frio? - a enfermeira perguntou.

- Não. - els mentiu. Dava pra ver que ele baria o dente de tanto frio.

A enfermeira pôs a mão no ombro dele.

- Garoto, você está gelado. - ela falou alarmada.

- Pega um cobertor pra ele. - a enfermeira que estava preparando a linha para fazer os pontos.

- Eu pego, Judy. - a enfermeira morena saiu.

- Natalie. - a Judy chamou. - Leva a camisa dele para esterilização.

- OK. - a enfermeira Natalie pegou a camisa preta de Greg e levou embora.

- Sua camisa vai voltar novinha. - Judy disse.

Greg sorriu pra ela.

A enfermeira passou a tratar do ferimento de Julie, quando a Dra.Eileen apareceu com a minha radiografia.

- Boas notícias, Emily, sua mão está boa. Foi apenas uma contusão. - ela falou.

Ligou o aparelho com luz acima da minha cabeça e me mostrou o que tinha acontecido com minha mão.

- Isso quer dizer o que? - perguntei.

- Que seu osso não quebrou nem se deslocou, sua pele inchou e ficou roxa com o impacto. - ela falou para nós.

- Então não foi uma luxação? - Shawn perguntou.

- Não, a mão dela ficará boa. - a médica falou. - Vou pôr gesso em sua mão para você e te passar uns antiinflamatórios.

- Obrigado. - agradeci.

A Dra.Eileen engessou minha mão e me passou uma receita de um antiinflamatório. Não doeu nada e ainda bem que a dor tinha parado senão eu tinha berrado se dor.

Aproveitei para entregar a receita para o Sr.Adams e ele se encarregou em comprar o remédio pra mim, meu colégio é até bom nisso.

Ainda estavam costurando a perna da Julie pra fechar o buraco onde sangrava. Greg já estava com um cobertor nos ombros.

Ele segurou a mão dela o tempo todo e as vezes Julie soltava uns gemidos de dor. Era agoniante ver a perna dela sendo costurada.

Era fofo os dois juntos.

A encrenqueira e o tímido.

Era clichê, mas tão fofo.

- Pronto, terminei. - A enfermeira deu o último ponto.

- Como você está? - Greg perguntou.

- Eu estou bem desde sempre, você que exagera. - Julie falou sorrindo.

- Fiquei preocupado com você.

- Eu sei, não culpo você. - Julie falou beijando o rosto de Greg.

- Não vai poder pisando por muito tempo. - a enfermeira falou.

- Por que? - Julie perguntou.

- Seus pontos estão na panturrilha, um músculo em constante movimentação. - ela explicou enfaixando a perna de Julie.

- Que lindo. - Julie ironizou.

- Pelo menos ta melhor agora. - Greg beijo o topo da cabeça dela.

Julie sorriu surpresa, ela nunca tinha ganhando um beijo no topo da cabeça. Na verdade ninguém ganha um beijo alí hoje, nenhum garoto faz isso mais.

- Greg, sua blusa. - a enfermeira Natalie chegou com a camisa preta de Greg.

- Ah, obrigado. - ele agradeceu pegando a camisa e vestindo a mesma.

Fiquei encarando os músculos definidos dele pela última vez enquanto ele tampava pela blusa.

- Quente? - Natalie perguntou.

- Sim.

- Muito bem... menino travado. - ela falou piscando pra ele e saindo de perto.

Greg olhou impaciente pra Julie.

- Que é? Você um menino travado. - Julie respondeu ao olhar dele.

- Vai me pagar por isso. - ele ameaçou rindo.

- Amor, foi você que ficou sem camisa. - Julie riu. - Falando sério, você deveria ter mais confiança, é um cara muito bonito.

- Julie, você é minha amiga, o que me dá de garantia para acreditar em você? - ele perguntou.

- Aproxima mais. - Julie chamou.

Greg aproximou mais o rosto. Ela colocou um dedo no meio dos lábios dele e o beijou.

Vi o mesmo ficar surpreso.

- Essa sua garantia, baby. - Julie cochichou de forma pervertida.

- Uau, sua amiga sabe o que faz. - Shawn comentou.

- Ela arremessa e marca. - falei observando ela.

As vezes eu observo demais e faço de menos.

- O que vai fazer com seu amigo, Justin?

- Meu amigo ele não é, nem nunca vai ser. - falei zangada. - Não depois do que ele fez.

- Por que ele te deixou lá? - perguntou Shawn.

- Creio que porque hoje mais cedo nós brigamos e discutimos. - falei.

- Vocês agem como namorados. - Shawn riu.

- Muito obrigado, acaba de jogar uma praga pra mim. - falei rindo.

- Como vai fazer com essa mão? - perguntou.

- Eu vou continuar treinando, preciso apenas das pernas. - respondi.

- Ta certa, mas vocês ainda precisam ser uma dupla. - Shawn falou.

- Vou apelar pra minha falsidade. - falei fazendo ele rir.

- Você é engraçada, não sei por que ele não gosta de você. - Shawn falou.

- Quantos anos tem, Shawn? - perguntei.

- Tenho dezoito, e você? - perguntou.

- Dezoito também. - respondi sorrindo.

- Por que quer saber minha idade?

- Você é responsável, não me pareceu um babaquinha que nem esses da minha turma. - falei sorridente.

- Pode descobrir muito mais sobre mim. - Shawn falou.

- Como o que? - perguntei.

- Que eu sou muito bom para escolher filmes, por exemplo. E faço um chocolate quente muito bom. - ele me fez rir.

- Fiquei curiosa agora. - falei sorrindo.

- O que você acha de nós nos conhecermos melhor amanhã? - ele perguntou segurando minha mão.

Vou ficar muito satisfeita. - falei sorrindo e apertando a mão.

(...)

Eles deram alta para mim e para Julie. Shawm me acompanhou enquanto segurava meu braço bom me ajudando a não escorregar na neve. Greg carregou Julie no colo como trouxe ela.

Não demorou para chegarmos no local das cabanas, na verdade o tempo passou rápido enquanto eu conversava com Shawn.

Descobri que ele tem uma uma irmã mais nova - a qual eu não consegui decorar o nome - e sua mãe era a nossa cozinheira que fez o chocolate quente. O nome dela era Karen.

Ele gostava de fazer snowboard e de ajudar na pista, disse que de vez em quando aparece umas meninas que interessam ele. Encarei isso como uma indireta quando ele piscou pra mim.

Ele gostava de frio então não tinha problema em morar no Alaska. Descobri que ele não é americano e sim canadense, o que me fez gostar mais ainda dele.

Ele me fez rir o tempo todo que passou comigo, um alívio pra minha raiva do babaca do Justin.

- Chegamos. - o Sr.Adams nos avisou parando o carro.

Shawn me ajudou a não escorregar mais uma vez e me ajudou a chegar na área de lazer. Todos estavam me esperando apreensivos. Até Karen, a mãe de Shawn, estava lá.

- Shawn? - a mãe dele perguntou.

- Oi, mãe. - ele a abraçou.

- Filho, o que houve? - perguntou preocupada.

- Emily machucou a mão. - eu estando a mão.

- Ah, sinto muito querida. - ela falou olhando minha mão.

- Ta tudo bem. - sorri. - Shawn me ajudou, precisei ir no hospital.

- Hospital? - Era a voz de Justin.

Ele se levantou do sofá que estava e veio até mim.

- Emily, sua mão! - ele alarmou.

- Ah, jura? - falei irônica. - Sabia que eu vou quebrar essa aqui também? - perguntei levantando a mão boa.

- Como? - ele perguntou.

Soquei a cara dele bem no meio nariz.


Notas Finais


Eu amo o jeito da Emily sério 😂😂

Shawn tão fofo! Eu não quedo tirar ele da fic ❤😂😂

E vcs oq tão achando da fic?

Comentem sobre o que acharam do cap audnangsd

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...