1. Spirit Fanfics >
  2. Só. >
  3. Único.

História Só. - Único.


Escrita por: Point-less

Notas do Autor


Não sei porque ainda faço isso.

Capítulo 1 - Único.


Tinha paixão no olhar. Possuía uma aura encandescente, iluminava auditórios inteiros com o som de sua voz.
Sua personalidade era tão bela que doía meu coração vê-lo sorrir tão verdadeiramente.
Seu coração era doce como seus lábios. Tomei-os em um piscar de olhos, e desfrutei de seu amor.
Costumava ser intenso. Quando tomava-me pelos braços e sugava minha língua. Quando dizia "eu te amo" mesmo com raiva.
Era ardente, queimava minha pele e fazia meu sangue ferver.
Era uma necessidade, ficar contigo, amar contigo, viver contigo.
Tudo que eu poderia querer estava ali, naquela pessoa, naquele sabor exótico e embriagante; e de repente, não estava mais.
Fiquei só eu, com meus desejos e saudades. Foi embora sem dizer adeus ou me dar chance de convencê-lo a ficar. E é desesperador saber que nunca mais poderei vê-lo novamente, que nunca mais poderia voltar.
Fiquei só, com meus desejos e saudades. E lágrimas pela dor pungente no peito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...