1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Gosto de homens

História Só amigos? - Gosto de homens


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Este é o segundo capítulo da fic, espero que vocês gostem!

Capítulo 2 - Gosto de homens


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Gosto de homens

- Jungkook posso te perguntar uma coisa?! ~diz Jimin sério.
- Pode sim, o que foi? ~<responde Jungkook desconfiado.
- Você é bi? ~diz Jimin sorrindo
- Oque?! Claro que...que...não tenho certeza. ~diz Jungkook envergonhado
- Então você gosta de homens? ~diz Jimin meio surpreso
- Pra falar a verdade...eu acho que...sim Jimin eu gosto de homens. ~neste momento Jimin se surpreende mas olha apaixonado para Jungkook sorrindo.
- Então é por isso que você não gosta de namorar né?! Eu te entendo, não precisa se envergonhar. ~diz Jimin sussurrando no ouvido de Jungkook
- Você gosta de mim Park Jimim? ~fala Jungkook com um sorriso malicioso
- Te respondo hoje na minha casa. ~Jimin sussurra no ouvido de Kookie o fazendo suar frio.

Jungkook on:
Então a aula já estava acabando e eu fiquei esperando Jimin sair de sua sala de aula para nós irmos juntos até a casa dele. Depois que Jimin saiu da sala nós fomos andando até sua casa, que por sinal nem era tão longe do colégio.

Jungkook off.
Jimin on:
Chegamos em casa e Jungkook colocou sua mochila em cima do sofá e eu deixei a minha no meu quarto e depois voltei para sala, nós conversamos sobre várias coisas, comemos nossa comida favorita e assistimos um filme que eu havia alugado. Quando vimos já tinha anoitecido, e Jungkook e eu ainda estávamos fazendo uma maratona de filme.
- Eu estou ficando com sono, vamos dormir. ~diz Jungkook bocejando
- Ainda está cedo, mas se quiser pode deitar no meu colo e dormir. ~falei a ele sorrindo.
Ele deita em meu colo enquanto eu faço um carinho em seu cabelo preto e macio, eu vi Jungkook quase dormindo e desliguei a TV para que nós pudéssemos dormir na cama, nos levantamos e fomos até o quarto e como minha cama era grande Jungkook dormiu ao meu lado, no mesmo momento...

continua...


Notas Finais


O que será que Jimin fez quando estava dormindo lado a lado de seu melhor amigo?! Será que vai acontecer algo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...