1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Primeira vez

História Só amigos? - Primeira vez


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Hoje teve hot, desculpa mas não sou muito boa em escrever esse tipo de coisa, mas espero que gostem!

Capítulo 6 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Primeira vez

Jimin on:
Kookie me leva até o quarto sem desgrudar nossos lábios, ele me empurra pra cama e sobe em cima de mim, começa a beijar meu pescoço e me faz dar um leve gemido, logo o mesmo tira sua camisa e a minha e lambe todo meu abdômen me deixando excitado, então ele vai mais ao fundo e tira minha cauça me deixando somente de box, logo passa a mão sobre a mesma me provocando, ele tira o resto da roupa ficando só de cueca, então tira a minha e nesse exato momento me faz uma pegunta inesperada.

- Jiminie você é virgem? ~diz Kookie sentado em cima de mim me olhando nos olhos.
- Er...sim ~disse a ele todo corado.
Nesse momento sinto Kookie broxar legal, eu acho que fiz merda de ter contado na hora H.
- Oque?! Então eu vou te dar a primeira vez? ~diz Kookie totalmente corado.
- Bem...pelo visto vai ~eu estava cada vez mais corado e com medo dele não querer mais.
Jimin off.
Jungkook on:

Oque? Ele é virgem? Isso quer dizer que eu não sou o único que nunca transou, claro muitas pessoas são virgens ainda mas, eu tenho 19 anos caralho!!!

Continua...


Notas Finais


Esse hot foi bosta confesso, mas minha bateria não ajuda então vou ter que ir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...