1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Festa

História Só amigos? - Festa


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Bom, eu não coloquei flashback pq eu sou péssima em escrever essas coisas então pra não ficar uma bosta, eu decidi não fazer.

Capítulo 8 - Festa


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Festa

Jungkook on:
Depois que eu e Jimin tomamos café da manhã nós fomos tomar banho e aconteceu de novo, eu e ele fizemos o mesmo de ontem só que no chuveiro. Terminamos o banho, nós vestimos e saímos pra casa do meu amigo Yoongi, pois ia ter uma festa lá e decidi levar o Jimin comigo.
Jungkook off.

Jimin on:
Chegamos na festa do amigo de Kookie e todos estavam muito loucos, tinha todo tipo de gente naquele lugar, eu via Kookie falando com todo mundo da festa mas eu não conhecia ninguém, tomamos bebidas junto com Yoongi e um amigo do Kookie chamado Hoseok.

Logo eu já estava bêbado e Kookie também, eu não estava enchergando muito bem mas alguém me levou até a sacada e me ofereceu um cigarro, quando minha visão estava voltando ao normal vi que era Yoongi e aceitei o cigarro, desmaiei e acordei em uma cama com Yoongi do meu lado, essa não...

Yoongi on:
#flashback on#

Levei Jimin até meu quarto e o prendi na cama, tirei sua roupa e comecei a chupar seu membro e ele estava gostando, logo parei e dei um beijo quente nele e ele sussurrou em meu ouvido.
- Yoongi, me fode ~disse com sua voz sedutora em meu ouvido.

Então obedeci seu pedido e comecei a estocar meu membro nele fazendo o mesmo gemer de dor, então eu o masturbo e ele goza na minha mão, depois disso nós dormimos...
#flashback off#
Yoongi off.

Jimin on:
Ferrou! Eu e o Yoongi...nós transamos?! Eu me odeio, agora eu não sou mais digno de ficar com quem eu amo...

Continua...


Notas Finais


Bom gente eu vou explicar pq fiz Yoonmin e não Jikook, simples eu não consigo escrever jikook hot sem ver pelo menos alguma coisa jikook, e hj no caso eu só vi Yoonmin...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...