1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas amigos?.... >
  3. Bem recebido?

História Apenas amigos?.... - Bem recebido?


Escrita por: Owner_of_Sehun

Notas do Autor


Olá meus purpurinados, primeira fanfic, provavelmente vai estar um lixo, pq eu tiro tudo da cabeça na exata hora de enviar então pelo amor não ignorem pq eu sou depressiva MENTIRA 😂

Capítulo 1 - Bem recebido?


Tae on

Eu estava na Janela do avião, com papai ao meu lado e mamãe na beirada. Estavam os aterrisando no solo de Seul, meu novo lar. Hoje mesmo em plena Quinta feira eu teria que ir no meu novo Colégio para acertar alguns documentos importantes.

... _Quebra de tempo_...

Cheguei no Colégio junto aos meus pais. A diretora era uma mulher um tanto educada. Ela me convidou para conhecer minha sala, eu me recusei a entrar lá então apenas observei os alunos pela janela do corredor.

Jennie on

Jennie - Rose sua vadia me devolve minha caneta....

Eu soltei uma leve risada enquanto tentava puxar a caneta das mãos daquela demônia.

Rose - Só vou te dar porque sou um amorzinho....

Ela riu e me devolveu a caneta. Seguidamente começou a olhar fixamente para a janela, sem parar. Eu olhei também porque se a Rose estava olhando tanto devia de ser algo interessante. Quando bati meus olhos naquele garoto meu coração foi a mil, mentira, solteira sim, sozinha nunca. Eu nasci pra pegar e larga.

Jennie - Rose, bonitinho ele não?

Rose - pois é

Jennie - Eu vou contar pro seu namorado que você tá gostando do novato...

Rose - vai o caralho, nem gostando dele eu estou, oxi bixa mentirosa....


Notas Finais


Continuo? Tô com medo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...