História Só Amigos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags 100 Sensations, Exo, Kaisoo, Larryjeongboy
Visualizações 39
Palavras 452
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Slash
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


quando a gente nao tem o que fazer da nisso

Capítulo 1 - Somos Só Amigos


A amizade de Kyungsoo e Jongin é sempre questionada por todos a sua volta, amigos, parentes - próximos e alguns nem tanto-, ficam impressionados com o tamanho carinho envolvido entre os dois. Ninguém nunca se manifestou contra o laço, ou até mesmo sentiu-se desconfortável quando ambos estavam no mesmo local, as dúvidas e desconfianças dela são porque nenhum dos surpresos já viram algo parecido como a amizade dos dois.

Sempre estão juntos, isso é fato, mas talvez esse não seja a primeira anomalia que viram para criar tal desconfiança, e sim, a forma com que os dois expressam o carinho um pelo outro, os gestos e atos nunca vistos - por eles - em nenhuma amizade. A começar pelas manias que Jongin tem de ficar agarrado a Kyungsoo sempre que passam um grande período de tempo juntos, seus corpos ficam próximos até demais para os questionadores, e não somente isso, constantemente a uma troca de beijos entre os dois.

Ela acontece de duas maneiras, uma é onde Jongin beija o pescoço de Kyungsoo em variados momentos, na maioria deles o gesto sai como algo repentino, sempre quando estão abraçados, sentados, deitados ou em pé. A outra maneira também vem do maior, esse todas as noites antes de ir para sua casa, em gesto de carinho deixa um beijo nos lábios de Kyungsoo. O motivo desse ato ele já deixou bem claro; é para apenas o proteger de qualquer male que querer perturbar o amigo enquanto dorme.

Ambos possuem a mesma idade; dezessete anos, então talvez acreditar em males que desejam o atormentar seria um pouco bobo pelo bom tempo que já tem de vida, certo?
 

Não, errado. Certas vezes os beijos de única intenção a proteger Kyungsoo não são suficientes, foram várias as vezes onde Jongin optou por dormir com o amigo. O estranho nisso é que em algumas noites, os pais do menor ouviram barulhos vindos do quarto que pertence ao filho, esses ruídos se assemelham muito com remidos.

Mas, por que Kyungsoo iria gemer? Não existe motivo sensato para seus pais, apenas amigos dormindo juntos, o que poderia acontecer e resultar em gemidos do filho?

Felizmente Jongin os explicou que o menor só estava tendo pesadelos, e por isso ocorreram tais ruídos.

Muitos já questionaram os dois por tais acontecimentos estranhos, eles somente dizem que expressam o amor um pelo outro de uma forma diferente das amizades por aí a fora.
 

São só amigos, não dois jovens a flor da idade que descobriram um sentimento além da amizade, tudo permanece e continua no mesmo lugar, a amizade. Tendo pessoas para desconfiar dela ou não. Não importa o que os outros pensem, nada irá mudar entre eles, sendo amigos ou não.

 


Notas Finais


uma amizade dessas girl!
Espero que tenham gostado!
vamo que vamo que eu consigo terminar esse projeto esse ano, amem!!
Vamos comentar que é bem legal rsrs
Ate Mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...