1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Acabar com esse inferno

História Só amigos? - Acabar com esse inferno


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Anjos me desculpem se ficaram tristes pelo Jin no cap anterior, prometo que vai melhorar, acopanhem...

Capítulo 31 - Acabar com esse inferno


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Acabar com esse inferno

Jimin on:

A noite estava fria e chovia lá fora, eu me sentia vazio quando não estava com minha familia, não fazia nem tanto tempo que estava internado mas eu jà sentia falta deles...

Comecei a ficar preocupado com Jungkook e as crianças, eu não sei se ele vai alguentar viver semanas com Suga pq depois que nós namoramos   Kook começou a odiar ele, como se ele tivesse medo de Suga me tirar dele...

{Enfermeira}: Senhor Jimin, você precisa descançar...

{Jimin}: Eu já vou dormir, obrigada pela preocupação... *ela sai do quarto e apaga a luz*

Senti que a noite seria longa...

Namjoon on:

Eu estava correndo desesperado na chuva, meus olhos estavam pesando, tinha tomado muitos remédios sem atenção médica, eu realmente estava afim de acabar com aquele inferno...

Ligação: Min YoonGi

YG: Onde você esta? 

RM: Na rua esperando cair... 

YG: Para de pensar em se matar, pensa em melhorar seu filho da puta

RM: Eu queria parar de ser tão obsessivo e orgulhoso... 

YG: Então vai em frente e vai atrás do seu grande amor, ele tá aqui na casa do Jeon

RM: Tem razão, tô indo agora ai! 

#ligação off#

Eu corri o mais rápido que pude até a casa do kook, o Suga estava do lado de fora e foi chamar o Jin pra mim, ele vem transparecido de tristeza. 

{Namjoon}: Me perdoe, sabe como eu te amo... *eu abaixo a cabeça arrependido*

{Jin}: Meu braço pode não estar doendo mais,  só que meu coração ainda está ferido... 

{Namjoon}: eu sei que eu errei, meu orgulho e minha obsessão fizeram de mim um monstro e eu reconheço isso!

{Jin}: Você me prometeu parar de fazer bestaira, agora quero que se esforce pra isso... Posso contar com você?

Eu acenti com a cabeça e ele me abraçou confortavelmente, eu estava decidido que por ele eu iria mudar...

Yoongi on:

Era lindo vez os dois juntos pois eles se combinavam, mesmo Namjoon sendo chato e irritante ele era meu melhor amigo e eu gostava de ve-lo feliz, afinal ele era como um irmão pra mim...

Continua...


Notas Finais


Cap curtinho mas e pq eu n podia deixar o otp morrer então de boas...
Desculpem algum erro e xau xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...