1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Prometo ficar ao seu lado

História Só amigos? - Prometo ficar ao seu lado


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Mais um capitulo dessa linda história de amor, fiquem com o capítulo, espero muito que gostem!

Capítulo 5 - Prometo ficar ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Prometo ficar ao seu lado

Jungkook on:
Me troquei rapidamente e voltei pra sala, percebi que Jimin ainda estava de olhos fechos então eu sussurro em seu ouvido "já pode abrir os olhos coração"  eu sinceramente não sei oque tinha na cabeça mas senti o arrepio de Jimin enquanto ele tirava sua mão dos olhos.
- Ai Jungkook nunca mais faça isso, tome cuidado quando sair do banho leve uma bermuda de preferencia. ~diz Jimin com uma voz doce e calma
- Tomarei mais...cuidado...da próxima...vez ~disse aproveitando ele ETAR de costas e bando beijos leves em seu pescoço.
- Jungkook...eu é você, nós...vamos ficar juntos?! ~diz Jimin dando leves gemidos.
- Prometo ficar ao seu lado Jimin, Ah...eu quero você ~eu disse o pegando n pela cintura e dando mais beijos na sua nuca.
- Eu também quero você Kookie, vamos ficar juntos...pra sempre ~então Jimin se vira para mim e me beija.
Jungkook off.

Jimin on:
Eu não aguentei e logo beijei os doces lábios de Kookie, fechando meus olhos percebi nossas línguas brigando por espaço, Jungkook foi levando sua mão até minha cintura e me puxou mais perto ainda dele, foi quando nós paramos o beijo por falta de ar.
- Vamos para minha cama. ~disse a ele o abraçando bem forte.
- Eu estava louco para isso Jiminie. Vamos, temos trabalho a fazer.

Continua...


Notas Finais


Uau, quis manter um suspence nesse final, mas eu deixarei tudo para o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...