1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Nasci pronto

História Só amigos? - Nasci pronto


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Primeiramente obrigado pelos 10 favoritos, agradeço muito a vocês de coração, e como sempre digo, espero que gostem <3

Capítulo 7 - Nasci pronto


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Nasci pronto

Jungkook on:
- Confesso que também sou virgem, Jiminie ~eu disse a ele todo corado.
- Não esperava isso de você, mas...onde paramos?! ~diz Jiminie me provocando.
- Eu acho que estava na parte de foder com você ~olhei para ele que estava deitado em cima da minha pessoa.
- Então você aguenta? ~diz Jimin mordendo os lábios de tesão.
- Nasci pronto!

Iniciamos o esquema(sexo) e no fim ficamos ofegantes e nos jogamos na cama dormindo.
Jungkook off.
Jimin on:

Uau! A noite foi incrível, pra falar a verdade ficamos o dia inteiro fazendo coisas...nem ao menos fomos pensamos no dia seguinte, só vivemos nosso momento sem mais ne menos, foi inesquecível!

#No dia seguinte#
Acordo, me visto e vou direto pra cozinha, Kookie já havia se levantado então fiz o mesmo.
- Bom dia belo adormecido! ~diz Kookie me beijando.
- Ai, você me deixou todo dolorido, da próxima vez vai apanhar ~eu disse com uma voz manhoza.
- Admita, você gostou de nossas fantasias! ~diz Kookie me olhando safado.
- Confesso que sim, tem certeza de que nunca fez isso?! ~digo a ele dando um sorriso forssado, aquela porra tava doendo!
- Não, mas eu tbm me impressionei com vc meu gato. ~disse ele me dando um beijo na testa.

Acho que vou ficar uma semana mancando por causa desse filho da puta, mais confesso que amei a noite de ontem.
Jimin off.

Continua...


Notas Finais


Bom, sobre essa noite, eu vou colocar como flashback no próximo Ep, quero deixar uma curiosidade em vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...