1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Se afastar

História Só amigos? - Se afastar


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Bom galera, eu n tenho nada pra falar, só fiquem com a fic e digam oq acharam, ainda tô me acustumando com a nova atualização. Bjos fiquem com a fic docinhos...

Capítulo 11 - Se afastar


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Se afastar

{Jungkook}: Jimin vamos conversar, por favor, eu sei que vc não fez por mal, eu te perdôo.

{Jimin}: Não, eu é que não consigo me perdoar pelo que eu fiz, acho mesmo é que a gente devia se afastar por um tempo.

{Jungkook}: Não Jiminie, eu te amo, eu não vivo sem vc, então por favor não faz isso comigo, não se afasta de mim.

{Jimin}: Eu tbm te amo Kookie, nós fomos muito felizes juntos, mas eu acho que agora não é bom a gente ficar junto, me desculpe ~Jimin sai correndo e Kookie fica pra traz~

Jungkook on:

Eu não sei ficar longe do meu Jimin, não vou suportar esse tempo sem ele, tudo que eu queria é que não tivesse acontecido desse jeito, ai Yoongi vc era meu melhor amigo, por que diabos ele faria isso comigo? São tantas perguntas na minha cabeça agora, tudo que eu queria era esquecer e...

BANG!

Continua...


Notas Finais


Hum, pq será esse Bang no final? Vou deixar pra vcs descobrirem no próximo capítulo, até mais docinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...