1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Desculpe por te deixar desconfortável Jimin!

História Só amigos? - Desculpe por te deixar desconfortável Jimin!


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Meus santo cristinho, vcs gostaram muito do último capítulo então decidi trazer novamente.

Capítulo 3 - Desculpe por te deixar desconfortável Jimin!


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Desculpe por te deixar desconfortável Jimin!

Jimin on:
Minhas bochechas rapidamente começaram a esquentar, meu guarda-roupas havia um espelho, e percebi que minhas bochechas além de queimando estavam avermelhadas, eu lentamente fui me afastando de Jungkook mas ele estava sonhando e de repente me agarrou me impedindo de sair da cama, chamei ele várias vezes mas seu sono era pesado e ele não acordava eu estava suando frio desesperado.

Jimin off.
Jungkook on:
Meu sonhos estavam muito bons, eu realmente não estava afim de acordar, estava sonhando com Jimin e eu, não sei porque mas estávamos sozinhos em um lugar lindo e deserto, eu estava tão feliz que quando acordei me senti mal,percebi que Jimin tinha se levantado então eu também me levantei e como não tinha aula eu tomei um banho rápido e fui até a cozinha somente de toalha.
Jungkook off.

- Afe porque você não me acordou Jimin?! ~jungkook
- O seu sonho deve ter sido bom, pois você me agarrou e eu tive que me levantar lentamente para dormir no sofá. ~diz Jimin que estava comendo cereal sentado no sofá com um cobertor no colo.
- Que mancada, eu achei que você iria me acordar, eu poderia vir dormir aqui no seu lugar e vc ficaria na cama. ~diz Jungkook colocando o cereal na tigela junto com o leite.
- Te chamei i inúmeras vezes mas seu sono estava pesado e resolvi vir pra cá já que não tinha outra solução. ~diz Jimin olhando para a TV que estava passando um famoso anime.

Jungkook on:
Realmente me senti mal de ter feito ele se levantar da cama confortável para o sofá que não era tão bom de dormir, eu realmente não sei como ele conseguiu dormir aqui, acho até que ele não durmiu nada. Me desculpe por te deixar desconfortável Jimin...
Jungkook off.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo, sei que estão ansiosos para ação se é que me entendem, mas eu por enquanto estou deixando isso leve,mas fiquem tranquilos que virão muitas coisas por ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...