1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. Choro, medo e desespero

História Só amigos? - Choro, medo e desespero


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Vcs ficaram abalados com as coisas do cap anterior, vamos ver oq tem de treta news hoje...

Capítulo 33 - Choro, medo e desespero


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - Choro, medo e desespero

Taehyung on:

Ele prendeu minhas mãos atrás de minhas costas e colocou um pano prendendo minha boca, eu senti um calafrio percorrendo meu corpo e uma lágrima escorrendo dos meus olhos, comecei a ficar desesperado naquele beco escuro...

Ele então começou a tirar minha roupa mesmo eu tentando evitar e me mexendo para poder me soltar, eu fechei meus olhos enquanto ele rasgava minha blusa, eu tentava gritar mas o pano amarrado nela me impedia

{Hoseok}: Calma lindo, não vai doer nada *ele acariciou meu rosto e chegou mais perto* eu prometo *sussurrou em meu ouvido*

Meus olhos caiam muitas e muitas lágrimas de desespero e medo, sentia como se ele fosse me matar, que poderia até acontecer se ele quisesse...

...

Ele tirou minha box e pude sentir ele tocando em meu membro, ele começou a brincar com ele enquanto eu só chorava e sentia um imensa vontade de gritar.

{Hoseok}: Eu quero ver você gemer meu nome... *ele dês tampou minha boca*

{Taehyung}: Por favor, me deixa ir, eu tenho dinheiro, eu faço o que você quiser pra me soltar *ele dizia num tom fraco e de choro*

{Hoseok}: Calminha baby boy, ainda nem comecei *ele começou a chutar meu membro violentamente*

A única coisa que fiz foi gritar e chorar ao mesmo tempo, eu gritava e gritava mas ninguém escutava minha voz, ninguém via que eu estava sendo abusado...

...

Enquanto ele me penetrava forte e violento eu gemia de dor e chorava, eu estava com muita dor e muito medo dele, eu não sei o que ele tinha na cabeça, nem sei como como ele começou a se interessar por mim.

Eu continuava a gritar, até que fui perdendo as forças lentamente e minhas lágrimas estavam parando de cair, eu sinto meu líquido escorrer sobre minhas pernas e depois vem uma escuridão sobre meus olhos, eu desmaie...

Yoongi on:

Estava esgotado, eu comecei a beber mais ainda me odiar mais ainda lembrando que eu tinha batido no amor da minha vida, mas pensando bem eu não sabia, mesmo amando o Tae eu não tirava o Jimin da minha cabeça...

Quando eu resolvo sair do bar eu escuto um barulho estranho vindo de um beco perto da rua onde eu estava, fui até lá e vi meu Tae em uma situação horrível, ele estava jogado no chão super fraco e tremendo, até que ele agora é se assusta, se afasta de mim.

{Yoongi}: Calma, sou eu o Suga, vem eu vou cuidar de você *eu abracei ele é o cobri com minha jaqueta*

Ele não disse nada, apenas encostou no meu ombro e desmaio, ele estava muito fraco, que pode ter feito isso com Ele? Eu vou matar quem fez isso com meu bem mais precioso...

#um tempo depois#

Eu coloquei Tae no chuveiro e dei um banho nele, o sequei com uma toalha limpa e vesti uma roupa nele, deitei ele na cama e o cobri com o lençol, deitei ao seu lado e o abracei acariciando seu cabelo, fiz ele dormir.

Algum tempo depois eu ligo pro Nanjoom e explico a situação, ele vai até minha casa para ver como estavam eu e o Tae.

{Namjoon}: Coitado dele, você viu quem foi o estuprador? 

{Yoongi}: Na hora que eu vi ele o cara já tinha ido embora...

{Namjoon}: Eu digo sempre pra você parar de fazer besteira, você viu o que aconteceu com ele enquanto você não tava por perto...

{Yoongi}: Eu sei, vou tentar melhorar e você vai me ajudar a fazer Isso! 

{Namjoon}: Conte sempre comigo, seu melhor amigo...

Continua...


Notas Finais


Confesso que quase chorei escrevendo isso, me perdoem e não odeiem o Hoseok, isso graças a Gdragon é só uma fanfic...
Espero que tenham gostado, Tchau ;-; :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...