1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigos? >
  3. A culpa

História Só amigos? - A culpa


Escrita por: bbbyebaby

Notas do Autor


Oi docinhos, sim eu voltei e agr pretende ser pra ficar, primeiro obg pelos favoritos vcs são d+ agr fiquem com o cap...

Capítulo 9 - A culpa


Fanfic / Fanfiction Só amigos? - A culpa

Jungkook on:
Acordo e vejo todos os meus amigos dormindo incluindo Hoseok q tava do meu lado roncando do meu lado, ele parece um trator q isso, não vi Jimin ali muito menos Yoongi, oq será q aconteceu ontem a noite?!

Eu subo as escadas onde havia o quarto de Suga e o banheiro, entro no banheiro e lavo meu rosto logo em seguida vou até o quarto de Yoongi pra ver se tá tudo bem por lá e me surpreendo com oq vejo...
- Mas q palhaçada é essa aqui?! ~eu grito acordando Suga e surpreendendo Jimin q estava deitado ao lado dele...
- Calma Kookie eu posso explicar... ~diz o filha da puta do Yoongi tentando se explicar.
- Não quero nenhuma explicação, vc sabia q eu gostava dele e faz isso comigo Suga! ~diga bravo gritando com o mesmo.
- Calma meninos, a culpa foi minha, eu me deixei levar e fiquei com o Yoongi, me perdoa Kookie eu sou um merda. ~diz Jimin vestindo a cueca pegando as suas roupas e indo pro banheiro.
- Espera Jimin eu... ~digo tentando impedi-lo de ir mas ele é mais rápido e eu fico sozinho com Yoongi.
Jungkook off.

Yoongi on:
Porra eu acabei de ferir minha amizade com o Kookie e sem contar no coitado do Jimin q ficou todo corado quando viu a cena e se culpou pra me defender...
- Viu oq vc fez! Agora ele vai ficar culpado por uma coisa que VOCÊ fez, seu idiota. ~diz Kookie revoltado ainda gritando comigo.
- Você sabe q eu não queria, eu estava bêbado e vc sabe disso, eu nunca quis afetar seu relacionamento com o Jimin... -digo ao mesmo tentando me desculpar.
- Aff eu não quero mais sua amizade, pra mim você e um lixo, agr eu vou ver se ele tá bem... ~diz Kookie saindo e batendo a porta do meu quarto.

Olha oq eu fiz, eu sou uma pessoa horrível, agora perdi dois dos meus amigos por conta de uma merda de bebida...
Yoongi off.

Continua...


Notas Finais


Eu realmente fiquei com receio de falar q o Yoongi era um merda na fala dele, mas fazer oq infelizmente ele fez bosta então...
Obs: eu não sei quem faz a fanart mas obg se vc fez seu desenho e lindo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...