1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold(HIATUS) >
  3. Your Life Matters

História So Cold(HIATUS) - Your Life Matters


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Heyyyy gatass <3 Ain me desculpem a demora, mdss que vergonha >.< Não faço por mal, é muita falta de tempo e problemas ;-; Sorry

Boa Leitura ♥♥

Capítulo 11 - Your Life Matters


Fanfic / Fanfiction So Cold(HIATUS) - Your Life Matters

               P.O.V. JUSTIN BIEBER

Eu não poderia sentir algo pela Jennifer.  Eu sou um cara frio, rude, possessivo, agressivo e iria acabar machucando os sentimentos dela.  Por mas que a cada dia o meu desejo em tê-la seja maior que eu, não posso.  Eu sou um gangster a vida dela estaria em risco se por acaso ficássemos juntos.  Nunca pensei que eu me importaria com os sentimentos dela.  E me arrependo de ter transado com ela brutalmente naquele dia.  E bom já que ela está se lembrando de algumas coisas, nada melhor do que ela ir embora.  Ela levou um tiro naquele e dia e quase morreu por minha culpa.  E agora eu só quero o bem dele, esquecer essa porra de contrato e viver a minha vida e ela a dela.  Pois sempre foi assim, e porque agora não seria ?
Me encontrara no escritório, pensando na Jennifer enquanto uma vadia morena estava sentada no meu colo beijando meu pescoço.  Em seguida ela tirou suas roupas e ficou esfregando seus seios no meu peito enquanto pulava cavalinho no meu colo, me fazendo ficar excitado.  A morena começou a atacar meus lábios num beijo cheio de tesão. Envolvi meus braços na sua cintura e comecei a acompanhar seus movimentos.


            P.O.V. JENNIFER BIEBER

  Não conseguia parar de pensar em Justin dele saindo daquele jeito.  Mas ao mesmo tempo me lembrava de algumas coisas do meu passado, eram pequenos flashs.  Lembrava que eu tinha vários amigos, mas só alguns que se importavam comigo. Me lembrava também da minha mãe alertando sobre o meu pai que ele era um cretino e que se eu me encontra-se com ele era para eu ter cuidado.  Lembrava do meu último aniversário em que eu completava 18 anos, estava tão sozinha naquele dia.  Não tinha ninguém se importando com meus sentimentos só com os deles. Nunca imaginei que eu tinha uma vida dificíl e complicada, era rodeada de pessoas mas ninguém se importava comigo, era tudo uma farsa.  Até o meu ex me traiu com a minha melhor amiga.  Eu era rodeada por pessoas que não mereciam minha atenção e muito menos a minha amizade.  Minha vida era uma droga.  E bom não muito diferente de agora ainda continua sendo uma droga, mas aqui eu me sinto diferente um pouco amada pelo menos.  Aqui todos se importam comigo, até Justin o qual me deixou bem surpresa.  Talvez aqui seja o meu verdadeiro lar.  Não que seja melhor do mundo, mas aqui eu me sinto em casa.  Me sinto um alguém. Por mas que Justin da última vez que transamos quase arregaçou minha vagina, eu acho que ele se importa comigo.  Ou ele está conseguindo me iludir.

Batidas repetinas  soaram na porta do quarto de Justin . Pus meu short por final, pois não havia acabado de me vestir.

 
  -  Pode entrar.  -  Fitei a porta curiosa.  Quem poderia ser?

Meus lábios se formaram em um largo sorriso ao ver a Caitlin na porta felíz ao me ver.

  -  Está melhor Jenny?   -  Caitlin correu para me abraçar.  Fazia semanas que não nos viámos e por mas que a conheça por pouco tempo, foi tempo o suficiente para ver que ela se importa comigo.

  -  Estou sim Caitlin.   -  Sussurei no ouvido de Caitlin retribuindo o seu abraço.

  -  Que ótimo.  Ficamos preocupados, pensamos que você não iria resistir ao tiro.   -  Caitlin desfez o abraço e revirou os olhos ao dizer.

  -  Até Justin?   -  Ri olhando para o chão voltando a imaginar ele me dando banho com todo o cuidado e depois me beijando e saindo daquele jeito.

  -  Sim, ele foi o que mas se preocupou.  Até passou algumas noites em claro esperando você acordar.  E olha que ele deixou você dormir no quarto dele.  Ele nunca deixa ninguém dormir aqui, nem as vadias que ele come ele deixa.  -  Riu Caitlin.

  -  Legal.  Nunca imaginaria isso vindo logo dele.   -  Mordi meus lábios.

  -  Muito menos eu.  Pelo jeito a lua de mel de vocês deu um jeito nele.   -  Caitlin me olhou maliciosamente.

  -  Caitlin que cara é essa?  Nada haver ... -  Balançei a cabeça em negativo, um pouco tímida.

  -  Sei amiga nada haver.  Justin e você sozinhos lá em Las Vegas.  Sei, imagino vocês devem ter transado até se cansarem.   -  Caitlin me catucou com o braço rindo istéricamente.

  -  Caitlin você é muito boba.   -  Revirei os olhos.

  -  Bom vamos ver os meninos eles estão com saudades de você também.   -  Caitlin me puxou para e me levou rapidamente para a sala.

Pude ver Justin saindo do escritório com uma morena de mãos dadas.  Fechei os olhos e respirei fundo, e abri meus olhos fingindo que eu não vi aquilo.  Ryan, Chaz e Nolan ficaram na minha frente impedindo de eu vigiar Justin e a morena.

  -  Gata. Que bom que acordou.   -  Ryan me abraçou. -  Senti saudades.   -  Ryan beijou minha bochecha depois de desfazer o abraço.

  -  Linda.  Quero abraço também.   -  Nolan fez cara de cachorro abandonado.  Abri os braços e fui até ele abraça-lo o mesmo retribui.

  -   Saudades.   -  Chaz abriu os braços para me abraçar e o abraçei.

  -  Preparei uma coisa para você comer.   -  Sorriu Caitlin me puxando e levando para a cozinha.  Tentava olhar para atrás tentando ver Justin, mas a única coisa que eu vi foi ele e a morena se beijando perto da porta da sala, fazendo meu sangue fervilhar. 

  Eu e Caitlin chegamos na cozinha e avistei uma prato de comida que era um bife com batatas fritas, arroz e feijão.

  -  Desculpa, mas só sei fazer esse tipo de comida.  Mas eu fiz com muito carinho.   -  Sorriu Caitlin se sentando ao meu lado.

  -  Caitlin tudo bem, se você soubesse que eu amo bife com batatas fritas você teria feito mas.   -  Ri com meu próprio comentário.

  -  Sorte a minha.   -  Sorriu Caitlin observando algo atrás de mim.  Me virei para olhar e eram Ryan, Nolan, Chaz e Justin. Virei a cara e comecei a comer fingindo que eu não vi a marca do batom vermelho na boca de Justin deixada pela morena.

  Observava Justin pelo canto do olho, ele me olhava também enquanto pegava a maçã da geladeira e dava sua primeira mordida na fruta .

  -  Depois preciso falar com você Jennifer.   -  Justin disse antes de sair da cozinha, fazendo todos ficarem vidrados em mim.

  -  Sujo.  -  Chaz comentou.

  -  Não exagere gente.   -  Retrucou Caitlin.

  -  Mas mudando de assunto... Justin falou que você lembrou de algumas coisas. -  Ryan disse esperando minha resposta.

  -  Sim eu me lembrei.  Principalmente do Taylor aquele cretino, filho da puta.   -  Falava me lembrando que ele que havia me dado um tiro e eu quase morri por causa dele.  Como pode um pai atirar na sua própria filha?

  -  Que bom que se lembrou linda.  Mas não esquente Justin deixou bem claro que vai se vingar do Taylor.   -  Nolan me olhou me passando conforto.

  -  Assim espero.   -  Soltei um suspiro.

  -  A minha comida está boa?   -  Caitlin falou curiosa me olhando dá última grafada no prato.

  -  Caitlin a comida está uma maravilha.  Obrigada, estava muito bom.   -  Lubrifiquei meus lábios.

  -  Que ótimo, pensei que não iria gostar.  

  -  Que isso .  -  Limpei minha boca com o guadarnapo.  -  Vou falar com Justin.   -  Disse me levantando.

  -  Boa sorte gata.   -  Caitlin jogou um beijo no ar.

  -  Obrigada.   -  Ri caminhando para fora da cozinha.

O que será que Justin tem a me falar?  Será algo grave?  Estava tão curiosa. Logo avistei Justin no seu escritório, dei umas batidas e abri a porta.  Justin estava sério com seus pés em cima da mesa.

 
  -  O que houve?  O que você tem para falar comigo?   -  Estava tão curiosa.  Mas poderia ser algo bom ou ruim.

  -  Jennifer quero que você junte suas coisas e vá embora.  De preferência bem longe daqui.   -  Justin falou sério e frio. 

  -  O que?  Eu não posso.   -  Balançei a cabeça em negativo.

  -  Eu não estou pedindo Jennifer . Eu estou mandando.

  -  E o contrato?

  -  Foda-se ele.  - Justin revirou os olhos.

  -  Porque eu tenho que ir embora?   -  Lubrifiquei meus lábios

  -  Porque eu quero.  Agora vai arrumar as suas coisas e vaza daqui garota.  -  Justin falou friamente.  Ele não era mas o Justin que se importava comigo e havia me dado banho.

  -  Nossa Justin.  Obrigada, pensei que você tinha mudado seu filho da puta.  -  Fechei minhas mãos em punho sentindo meu sangue subir e fervilhar .

  -  Achou que eu iria mudar?  Jennifer eu sou Justin Bieber sou assim mesmo.  Eu nunca mudo, sou possessivo, rude e agressivo mesmo e não vai ser uma garota como você que vai me mudar.   -  Justin cuspia as palavras.

  -  Você é um babaca.   -  Revirei os olhos.  -  Te odeio Justin .  E bom vou viver bem melhor sem você mesmo, pois você faz da minha vida um inferno.   -  Mostrei meu dedo do meio.

Justin se levantou da cadeira e veio até a mim, e me encuralou na parede com seus braços.

  -  Me desculpe Jennifer.  Mas nunca espere algo bom de mim, sou o inferno em pessoa.  Sua vida corre risco se ficar comigo.   -  Justin fitava meus olhos.

  -  Eu não ligo da minha vida correr risco, eu ligo em ficar com você.  Pois foi com você que eu me senti alguém, mesmo que tudo seja uma farsa.   -  Lágrimas escorriam dos meus olhos.

  -  Eu sinto o mesmo.  Mas sua vida é o que importa.   -  Justin por final selou nossos lábios num beijo calmo e confuso depois dessa briga toda nos beijarmos é algo estranho.  Mas era bom beijá-lo.  Me sentia segura, eu me sentia bem.  Paramos o beijo e nos olhamos confusos, mas sai dali de sua visão.

Não acredito que eu teria que ir embora. Depois de ter acontecido tantas coisas, tantos sentimentos, tantos contra tempos.  No fundo Justin estava certo minha vida importa e se eu ficasse com ele eu poderia morrer.  Mas e se por acaso eu quisesse morrer só para tê-lo por perto me beijando, sentindo seu corpo, dando carinho.  E se por acaso eu quiser por a minha vida em risco para ficar com Justin?


Notas Finais


Oh não Jenny vai ter que ir embora afzzz, a Caitlin tá tão amor, Chaz, Ryan e Nolan também akajah adoronn.

Gostaram ? Bom espero que sim ♥

Xoxo, Tia He amoras muito, muitão vocês ♥ Obrigada por cada comentário e favorito, AINN VOCÊS ARRASAMMMM *-*-*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...