1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold(HIATUS) >
  3. Fake Marriage

História So Cold(HIATUS) - Fake Marriage


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


BOOM DIA ♥
Bom tentei ser mas breve o possivél, acabei de terminar o capitulo agora e bom não tenho tempo de revisar mil desculpas pelo erros ortográficos ><

Gente, estou tão felíz por vocês está amando a fanfic, obrigada pelo incentivo e comentários de vocês ♥ Só quero abraçá-las e dizer "- Obrigada, te amo ".
A todas vocês que estão acompanhando a fic, continuem assim, comentando me incentivando eu amo ♥

Boa leitura ♥

Capítulo 5 - Fake Marriage


Fanfic / Fanfiction So Cold(HIATUS) - Fake Marriage


          P.O.V. JENNIFER JENNER

  Secava meu corpo depois de ter tomado um relaxante banho.  Fitava meu corpo cheio de marcas rochas e a grande marca do tapa que Justin havia me dado.   Pelo menos a dor havia passado.   Gemidos e mas gemidos ecoavam no quarto fazendo eu ficar curiosa vesti minha roupa rapidamente.

  Abri a porta do banheiro e meus olhos se arregalaram ao ver Justin nu fodendo uma vadia morena, bem na minha frente.  Que nojo.

  -  Perdeu o olho? Quer que eu te fodo também?  -  Disse Justin tirando seu menbro da vagina da mulher.

  -  Olha Justin deixa de ser convencido . Não transo com qualquer homem como você.  -  Bati a porta do seu quarto com força.

  -  Awnnn Justin... -  Gemeu a vadia .

  -  Mereço.  -  Falei alto para Justin ouvir .

  -  Vai ter que se acostumar.  Prazer me chamo Ryan.  -  Disse o rapaz com um sorriso amigavél no rosto.

  -  Pois é.  Prazer me chamo Jennifer Jenner mas me chame de Jenny.  - Retribui o sorriso.

  -  Se quiser dormir no meu quarto ... Quer dizer não estou querendo levar você para cama não.  Só quero ajudar talvez você não goste de dormir sozinha ... -  Disse Ryan fazendo com as mãos movimento de rendição .

  -  Ah... Obrigada.  Vou precisar não, quem sabe na próxima.  -  Mordi os lábios em forma de provocação .

  -  Ok . Desculpa qualquer mal entendido.  -  Ryan me abraçou.  Fiquei surpresa por um momento mas logo retribui o abraço.

  -  Porque Justin é tão ele mesmo?  - Disse desfazendo o abraço.

  -  Porque muita gente traiu a confiança dele Jenny.  Você não imagina o quanto.  Melhor você se acostumar com esse jeito dele pois ele nunca vai deixar de ser uma pessoa fria, ele já foi machucado de mas para mudar. -  Ryan disse me guiando até ao meu quarto .

  -  E também preciso acostumar com esses gemidos.  - Ri .

  -  Infelizmente esse será o único som que você ouvirá todas as noites.  Boa noite linda.  - Ryan se despediu beijando minha mão fazendo eu sorrir de lado.

  -  Boa noite Ryan .  -  Sorri meigamente.

 

                      Dias depois...

Infelizmente hoje era o dia do tal casamento Caitlin me explicou que eu e Justin ficaremos casados por 1 ano. E depois poderei ir embora.   O que realmente eu queria mesmo era lembrar o que houve comigo, porque eu não me lembro de nada?  O porque eu estou aqui prestes a casar com Justin por contrato .  Fingir que nos amamos e somos um casal perfeito e que somos muito felizes juntos.  Um casamento com um único objetivo e todo favoravél para Justin crescer a reputação dele .  Só para ele ser melhor que todos e ser reconhecido.  
  Ryan, Nolan e Chaz tem sido uns amores comigo. Caitlin disse que eles estão gamados em mim.  Mas se Justin souber que eu beijei um deles de novo eu vou acabar morrendo espancada por Justin . Coisa que eu não quero de jeito nenhum.  Eu temo Justin pois ele não tem sentimentos e me trata como lixo.  

  -  Este vestido ficou lindo.  - Sorria Caitlin vendo eu fitar meu vestido branco com pequenos detalhes em renda.

  -  O vestido é lindo mesmo . Que pena que não é o meu casamento dos sonhos.  -  Sorri fraco .

    Eu ia me casar com alguém que eu odeio com todas as minhas forças.  Com alguém que nunca irá me dar valor ao ser para transar com ele assim ele me daria valor.  Se eu deixasse ele fazer o que quiser comigo.  Se eu me entregasse a ele.   Mas isso nunca aconteceria .  Não dependendo de mim.
Eu iria casar com um cara que não me ama.  Que não está nem ai para mim.   Só quer saber de sua reputação de criminoso.

  -  Vai logo Jenny.  -  Entrou Justin usando seu palitó azul e com óculos escuros .  Tenho que confessar a mim mesma que ele está tão sexy naquela roupa .  -  Cuidado vai cair a baba.  -  Se achou Justin se fitando no espelho.

  -  Fala sério.  -  Bufei.  Jennifer se foca no casamento e não nele.

  -  Olha quando tiver lá na igreja não inventa de tentar fugir ok?  Se não seu corpo vai ficar todo espancado .  -  Disse Justin tirando seus óculos escuros me dando a visão de seus belos olhos caramelados.

  -  Não sou doida para fazer isso.  -  Retruquei.

  -  Olha não quero nem saber, só estou avisando quando você quiser dar um showzinho . -  Pôs Justin os óculos escuros e saiu da minha visão deixando o seu cheiro no local.

  -  Pelo jeito Jenny você deixa ele louco.  -  Gargalhou Caitlin.

  -  Como assim?  Não entendi.  -  Disse sem entender nada.

  -  É que Justin nunca viu uma garota que ousa se aprontar com ele e bom você é a única até hoje que tem coragem de fazer o que quiser sem ele deixar.  -  Caitlin jogou uma piscadela.

  -  Claro ele se acha só porque é homem e pode me bater.  E também só porque estou debaixo do teto dele.   Só sei de uma coisa em mim ninguém manda.  -  Disse passando um batom rosa fraco por final.

  -  Só você mesmo Jenny, deixa Justin ouvir isso . Olha toma cuidado Justin pode fazer o que bem entender com você escreva o que eu estou dizendo.  -  Disse Caitlin arrumando a barra do meu vestido branco.

  -  Se depender de mim haverá a 3° guerra mundial se Justin ficar continuando se achar o tal . -  Ri .

  -  Só quero ver.  - Riu Caitlin entre os dentes.  -  Vamos linda você tem um casamento de fachada para ir.  -  Caitlin me apressou.

  
                  Horas depois ...
 
  Lá estava eu no altar da igreja fitando Justin que não havia tirado seus óculos escuros .  Esperando o padre falar a famosa frase —  Você aceita se casar com Jennifer Jenner? .
  Eu esperava algo melhor para o casamento testemunhas de alguém conhecido de Justin . Mas não estava só estava Caitlin, Ryan, Nolan e Chaz.  Não sei como foi permetido só essas testemunhas.   Justin deve ter ameaçado o padre só pode.  Nunca me imaginaria me casando forçada com um cara que mal conheço e mal me respeita.  Não sei o que é pior — Ter aminésia e não se lembrar de nada ou ter que casar com Justin Bieber.  

  -  Senhor Justin Bieber aceita Jennifer Jenner como sua legitíma esposa?  -  O padre questionou com um sorriso nos lábios.

  -  Aceito.  -  Justin sorriu forçadamente .

  -  Senhorita Jennifer Jenner aceita Justin Bieber como o seu legitímo esposo?  -  Minha garganta deu um nó. Essa poderia ser minha oportunidade de falar não. Mas eu só soube fica ali parada perplexa.

  -  Jennifer?  Acorda . -  Falou Justin tenso com suas mãos pousadas no meu ombro.

  -  E-u aceito.  -  Gaguejei.  Essa era minha única oportunidade de falar não e não falei sou uma merda mesmo .

  -  Então os declaro marido e mulher.  -  O padre me olhou sério e confuso.  -  Pode beijar a noiva.   -  Sorriu o padre.

  Meu coração começou a acelerar, minhas mãos ficaram frias .  Os lábios de Justin esbarram nos meus me beijando calmamente.  Pudemos sentir o beijo calmo do outro.  Até Justin parar o beijo por falta de ar.  Porque o imbecil e desgraçado de Justin tinha que beijar bem?
  Com uma caneta estereográfica qualquer assinei meu nome Jennifer Bieber. Já estou começando a odiar esse sobrenome no mei nome.  Logo em seguida Justin também assinou, ele esbanjava seu sorriso, mas sabia que lá no fundo aquilo tudo era fachada nós dois nunca iriámos nos casar isso era só para aumentar a reputação dele e já para mim não tinha nenhuma vantagem.  Só seria sua noiva por 1 ano e depois eu poderia ir embora.

  -  Vamos para a lua de mel amor.  - Sorriu Justin.

  -  Lua de mel?  O que?  Não Justin, não vou transar com você.  -  Me exaltei.

  -  MERDA JENNIFER FALA BAIXO! NÃO VAMOS TRANSAR SÓ VAMOS FINGIR OK?  NUNCA IRIA PARA CAMA COM VOCÊ!  - Sussurou Justin com raiva em meu ouvido.

  -  Claro, esperava faz tempo essa lua de mel.  -  Disse sorrindo fraco com uma tremenda mentira por trás.

  Justin me guiou até a sua Ferrari azul e deu adeus para Caitlin, Ryan, Chaz e Nolan.  Logo estavámos bem longe da igreja.  Justin estava com seus óculos escuros encarando o trânsito.

  -  Vamos para aonde?  -  Tirei o silêncio que havia entre nós.

  -  Las Vegas.  Vou aproveitar para fazer roubos de cargas lá. 

  -  Hum... E eu fico aonde na história?  -  Falei pensando já que eu ficaria num hotel qualquer e em im tremendo tédio.

  -  Vou te trancar num hotel lá para você não resolver aprontar algo.  -  Riu Justin.

  -  O QUE?  JUSTIN NÃO VOU FICAR TRANCADA LÁ DE JEITO NENHUM.  -  Cruzei os braços.

  -  Tá bom.  Então você vai roubar comigo já que você quer assim.   -  Me fitou Justin.

  -  JUSTIN EU MAL SEI ATIRAR.  IMAGINA ROUBAR, VOCÊ É LOUCO?  -  Retruquei puta da vida.

  -  Sou.  Mas podemos fazer um acordo. 

  -  Qual?  -  Franzi o cenho.

  -  Deixa eu fazer o que quiser com você e eu deixo você fazer o que quiser...

  Os lábios de Justin transmitiam pura safadeza e malícia.

  -  Ok.  -  Disse confiante.

  -  SÉRIO ? Tem certeza? Olha eu não volto atrás com minha palavra Jennifer Bieber.  -  Justin sorriu maliciosamente.

  -  Se você deixar eu fazer o que quiser.  Eu aceito.  -  Arquei as sobrancelhas .

  -  Trato feio Jennifer Bieber.  - Justin tirou os óculos para me fitar.

  -  Agora para de me chamar Jennifer Bieber.  - O fuzilei com o olhar.

  -  Vai ter que se acostumar, agora você é minha mulher.  -  Sorriu Justin entre os dentes.

    Como esse homem adora me provocar.   Sei que não fiz uma boa escolha mas eu ia ficar igual um animal preso lá no hotel.  Esse foi o único jeito que encontrei para me dar bem.   Aliás será só sexo sem compromisso. Até que será bom.


Notas Finais


Bom é isso que temos por hoje e o proximo cap tem BOMBA!!!!!

Então aguentem os core ♥Espero que tenham gostado, comentem AMO MUITOO VOCÊS ♥♥

Quem quiser conversar comigo, pode me chamar no whats sou uma pessoa super legal

Número : 2 2 9 9 2 1 9 4 8 3 6

Estou esperando ♥

Até o próximo cap *-*
Xoxo, Tia Lele ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...