1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold(HIATUS) >
  3. Criminal Soul

História So Cold(HIATUS) - Criminal Soul


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Essa é minha nova fic, espero que leiam e amem como amaram esta ♥

Vou deixar o link da fic e a sinopse ♥

Em breve atualizo "So Cold ".

Capítulo 6 - Criminal Soul


Fanfic / Fanfiction So Cold(HIATUS) - Criminal Soul

         Sinopse

Todos pensamos que ao completar 18 anos a primeira coisa que fariamos é sair de casa e viver do jeito que a gente quiser, mas quando chegamos a isso percebemos que tudo o que nossos pais falavam sobre os contos de fadas, nem sempre eram verdade.Você sabe quem você é e o que quer ser até o momento em que alguém lhe mostra que tudo pode ser bem diferente, eu teria tido uma boa vida, eu era a melhor gangster que Nova York, já havia visto, Chaz era o único cara que fazia eu ser uma pessoa diferente, fazia eu me sentir como nos contos de fadas que eu conhecia aqueles em que a princesa sempre tem um final feliz.Mas como eu disse, sempre há alguém pra lhe mostrar o quanto a vida é cruel, Zayn Malik matou a única pessoa pela qual eu tinha um sentimento e eu jamais teria isso de novo, pelo menos era o que eu achava até conhecer ele, ele tinha algo que me irritava, sua petulância e o jeito de mandar nas pessoas, mas ele tinha algo como o Chaz, ele também fazia eu me sentir em um conto de fadas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...