1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold(HIATUS) >
  3. Just Do Shit

História So Cold(HIATUS) - Just Do Shit


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


BOM DIAAAA

Mil desculpas pela demora, mas a falta de inspiração, tempo me fez demorar me perdoem ? ♥

Fiz esse cap com 2.000 e poucas palavras para recompensar, espero que gostem minhas amoras ♥

110 FAVORITOS AIMN QUE EMOÇÃO, SEJAM BEM VINDA LEITORAS NOVAS, DÃO UM OI PARA MIM NOS COMENTÁRIOS? ♥♥

Obrigada, obrigada pelos comentários lacrantes do cap anterior eu fiquei muito felíz por estarem gostando da fic ♥

BOA LEITURAA

Capítulo 7 - Just Do Shit


Fanfic / Fanfiction So Cold(HIATUS) - Just Do Shit

              P.O.V. JUSTIN BIEBER

   Será que a Jennifer vai mesmo cumprir o trato.  Bom só sei que já era.  Eu não volto minha palavra atrás, jamais quando se fala em transar sem compromisso.  Já gosto pouco.  Pelo menos vai ter algo de bom para fazer com ela.

  Haviámos decolado em Las Vegas há 2 horas atrás.  Enquanto Jennifer estava num dos hotéis mas luxuosos da cidade, comprava roupas para ela.  Mulher minha por mas que seja tudo de fachada, não pode andar mal vestida. 

  
            
            P.O.V. JENNIFER BIEBER

   A cidade de Las Vegas era enorme.  Tenho que confessar a cidade é maravilhosa, é toda iluminada.  Seus prédios tinham toque especial de luzes de neon coloridas, anunciando coisas nos outdoors.    Me surpeendi mas ainda com o hotel em que eu estava hospedada .  Ele era enorme, era composto por lustres gigantes por todos os lados, o chão coberto por granito branco.  Era muita perfeição e luxo para um hotel só.

  Caminhava pelo quarto enorme, só de calcinha e sutiã pois estava sem roupas para vestir, Justin nem para comprar roupas para mim.   Depois de tomada meu relaxante banho aproveitei,  pois Justin não estava ali mesmo então estou livre.  Na verdade não sei exatamente para onde Justin foi, mas foda-se não ligo para ele mesmo.  Estaria me preocupando à toa.   O que eu deveria me preocupar mesmo era o que aconteceu comigo, antes de acordar num porão extramente sujo da mansão de Justin.   E também o acordo que eu fiz com Justin de deixar ele fazer o que quiser comigo.  Na real estou começando a me arrenpender de ter aceitado.  Como pude ser tão burra? Agora Justin vai se aproveitar e muito de mim, vai transar comigo umas 100 vezes por dia.  Mereço.  Jennifer porque você não é mas burra?  Só sei disso estou ferrada.  E o pior que eu não sei se eu já transei com algum cara na vida.  E se eu nunca transei com alguém com certeza ele vai me zoar muito, mas muito mesmo.  Que merda de amnésia .  Daria tudo para saber o que aconteceu comigo antes de acordar no porão.  
  Pensava eu olhando a cidade na enorme janela do quarto.  O vento batia contra o meu cabelo fazendo as mechas do cabelo acompanharem o vento . A cortina da janela fazia o mesmo seguia o vento.

  -   Amei a calcinha.  -  A voz rouca de Justin ecoou no quarto.  Ele entra sem avisar mas que cretino.  Sem me virar, me enrolei na cortina da janela para cobrir o meu corpo e logo o encarei bufando. Ele segurava várias sacolas de shopping com um sorriso malicioso.

  -  Justin na próxima vez entra e avisa que vai entrar.   -  Disse ajeitando a mecha do cabelo que cairia sobre o meu olho.

  -  Garota eu entro quando quiser . Aprenda.  -  Falou Justin jogando as sacolas do shopping em cima da enorme cama.

  -  Que isso?  -  Perguntei me referindo as sacolas de compras do shopping.

  -   Roupas para você.  -  Falou Justin se sentando na beira da cama e em seguida ficou me fitando.  Ele esperava eu sair dali enrolada da cortina para olhar meu corpo.  Mas nunca ele vai ver.  Merda Jennifer uma hora ou outra vocês vão para cama então dá no mesmo.  Querendo ou não ele vai me ver semi nua ou nua.  Faço cada burrice.

  -  Justin não vou sair daqui para ver as roupas.  -  Disse balançando a cabeça em negativo.

   -  Jennifer de um jeito ou de outro eu vou ver você semi nua ou nua ok?  Se lembra do acordo?  -  Falou Justin se achando por ter razão.

  -  Lembro muito bem.  Mas não quero que você me veja agora . Dá para me dar privacidade?   -  Falei olhando para ele incrédula.

  -  Vou aproveitar e comprar anticomcepicional.  Para você tomar amar depois da nossa noite ofegante.   -  Justin jogou uma piscadela para mim com um sorriso malicioso estampado.

  Logo vi o mesmo caminhando até a porta e em seguida saindo da minha visão.  E ele vai me foder até eu morrer pelo jeito, vou ter que tomar anticomcepicional e tudo.  Porque sinto que não tem como ficar pior?  

Caminhei até as sacolas do shopping e abri . Havia bastante roupas mas pela minha falta de sorte tinha roupas muito curtas.  Minha boca se abriu em um perfeito "OH " ao ver uma calcinha fio dental.  Calma, Justin acha mesmo que vou usar esse resto de pano, não ele está muito enganado achando que vou usar esse resto de pano.

Peguei um short jeans azul lavado que era um pouco abaixo da minha bunda e também peguei uma blusa de alcinha branca.  Rapidamente vesti as roupas, antes que Justin volta se e me visse do mesmo estado em que eu estava de calcinha e sutiã.

  As horas passaram e nada de Justin aparecer . Pelos meus cálculos comp haviámos chegado à tarde em Las Vegas e Justin saiu mas ou menos nesse horário ainda.  Agora diria que era 22 horas da noite ou mas .  Porque Justin demoraria tanto para chegar.  Será que ele encontrou um inimigo sangrinário e resolveu confrontar ele.  Ou então ele encontrou uma vadia e decidiu transar com ela.  Não Justin está querendo muito me foder .  Será que Justin morreu, não que eu deseje o mal dos outros mas se ele morresse eu me sentiria tão felíz por ter paz e liberdade em minha igual quando uma pessoa que foi condenada à morte é dada como inocente e pode ir embora vivendo sua vida novamente como se nada tivesse acontecido.   Estaria sonhando alto . A sorte não gosta muito de mim.  Então todas as possibilidades de eu me livrar de Justin eram impossivéis.

Poderia sair do hotel e fazer o que bem quiser.  Como parte do trato, mas resolvi não arriscar não conheço ninguém por aqui e não to afim de levar tapas de Justin.  Os tapas de Justin doem muito.   Mas horas se passaram e eu estava faminta.  Cadê o filho da puta de Justin .  Pior que não tenho nem celular para ligar para ele, claro também ele nunca me daria o número de celular.  Justin é o tipo de cara que todo cuidado é pouco.

Jamais ele quer é um criminoso.  Deve ter muitos inimigos além da polícia .  Até eu sou a inimiga dele, se eu pudesse daria uns tiros nele mas mal uma arma eu tenho.

  -   MERDA! 

Meu coração disparou rapidamente parecia que iria saltar do peito por causa do susto.  Olhei para a porta e era Justin ele estava uma pilha de nervos.

  -  O que foi?  -  Me levantei da cama e caminhei até ele. Que estava ofegante e cheio de raiva.  Suas mãos estavam em formato de punho.

  -  NADA! SÓ PRECISO FICAR SOZINHO MERDA!  -  Justin socou a parede com muita força.  Ele não havia soltado um "Ai " de dor.  Se fosse eu já estaria gemendo e queria ir para o hospital pensando que tinha quebrado a mão.

  -  Justin por favor né? Nada? Nem aqui e lá na china vou vai conseguir mentir para mim .  -  Falei olhando para ele que jogara uma saco de fármacia na cabreceira da cama . Com certeza eram os remédios.

  -  JENNIFER NÃO ENCHE, JÁ ESTOU PUTO DA VIDA . E AGORA NÃO VEM ME IRRITAR NÃO.  -  Falou Justin num tom alto se sentando na beira da cama.

  -  Nossa Justin só quero ajudar .  -  Disse ficando atrás dele de joelhos na cama.  Comecei a fazer massagens relaxantes em suas costas.   Justin estava muito tenso .  Que fez isso é melhor do que eu em irritar Justin.

  Justin ficou simplismente quieto.  Sentindo as massagens que eu fazia em suas costas e agora no seus ombros.  Nunca fui massagista, bom eu acho mas eu era boa no que fazia .  Se não fosse boa Justin já teria me dado uma voadora e me jogado do hotel . 

  Logo parei com a massagem.  Pois minhas mãos já doíam e depois eram elas que precisariam de massagem e muito massagem, pois o corpo de Justin é musculoso e isso faz com que suas mãos façam mas força do que deveriam.  Tenho que confessar Justin tem um corpo de fazer qualquer garota pirar, o corpo dele era definido e seu abdômen era perfeitamente definido.

  -  Melhorou ? -  Questionei me sentando ao seu lado e o fitando que estavam com os pensamentos bem longe.

  -  Sim .  -  Falou Justin calmo sem me olhar. Ainda nos seus pensamentos bem longe.  Essas horas queria ter uma bola de cristal e ver o que Justin pensara e o que aconteceu com ele para ficar com tanta raiva assim e puto da vida.
  Mas que pena que não é possivél ler pensamentos dos outros, jamais de Justin. 
  Ele deve bloquear qualquer possibilidade de alguém saber o que ele pensa.

  
  -  Posso ir lá embaixo e trazer comida para gente?  -  Disse ouvindo minha barriga roncar .  Estava muito faminta.

  -  Pega para você .  Perdi a fome.   -  Disse Justin simples sem me olhar e nada .  O que será que tirou a fome dele também.

  -  Ok.  Tem certeza que não quer nada?  -  Disse perplexa por ele não está com fome.

  -  Tenho.  Jennifer se você aproveitar para fugir, olha você vai se arrenpender.  Então pensa antes de não fazer merda.  -  Agora Justin me olhava enquanto falava. Nem quero imaginar o que Justin é capaz comigo. 

  Peguei o elavador até ao restaurante do hotel.  Havia poucas pessoas ali, olhei a hora no relógio de ouro pendurado na parede ao lado das mesas dps restaurante.  O relógio marcava 01:00 da manhã.  Exatamente como eu imaginava.  O cheiro da comida empregnava no lugar fazendo meu estômogo roncar outra vez.

                 P.O.V. JUSTIN BIEBER

 
  Como eu pude dar tanto mole para Edward.   Não tinha nada para atrapalhar o roubo de cargas de armas.  Exatamente nada.  E aparece Edward e rouba a minha carga na minha frente e eu não pude fazer nada.   Pensei que aquele desgraçado do Edward tinha desistido de pegar meu poder sobre Las Vegas depois que eu matei sua namoradinha, e seus amigos.

  Mas pelo jeito isso só aumentou o desejo dele de tomar o meu lugar.   Aquele desgraçado vai aprender comigo que ninguém pode mexer com Justin Bieber e muito menos roubar minha carga de armas.   Ele tá ferrado em minhas mãos.

  Jennifer comia sentada ao meu lado.  Pelo jeito ela estava faminta pois comia colheradas em coma de colheradas .  É até engraçado vê-la comendo que nem um leão atacando sua presa.

   -   Vou tomar um banho.  -  Disse caminhando até ao closet do quarto onde tinha minhas roupas.

Jennifer nem me respondeu pois sua boca ainda estava cheia de comida e ela estava empurrando mas.
Peguei uma bermuda preta e uma blusa sem manga branca. Caminhei até ao banheiro e fechei a porta em seguida .

            P.O.V. JENNIFER BIEBER

  A comida estava deliciosa pela minha fome.  Parecia que não comia comida boa à anos.  Sabia que Justin estava morrendo de rir por dentro ao me ver comer.  Devia está engraçada comendo igual uma condenada. 

  Justin tomava banho.  Enquanto estava deitada.  Pela cara de Justin hoje não vamos transar.  Ele estava puto o suficiente para não pensar isso.  Bom eu acho. Tomara que sim, não estou pronta para transar com ele.    Com o lençol que cobria meu corpo, menos os braços eu tentava dormir.

Logo ouvi a porta do banheiro ser aberta.  Mas mesmo assim continuei de olhos fechados.  Senti o corpo de Justin ficar em cima de mim.  Calma, Justin está em cima de mim.  Abri os olhos rapidamente vendo Justin com seus cabelos molhados, deixando ele sexy.  O mesmo estava sem camisa e me olhava.

  
   -   Justin o que está fazendo em cima de mim?  -  Falei incrédula tentando tirar ele de cima de mim com as mãos.  Nada valeu ele é muito mas forte que eu .

 
  -   Vou transar com você Jennifer o que você acha.  -  Disse Justin atacando meu pescoço com beijos.

   -   Justin agora?  -  Disse sentindo meu coração bater forte.

   -  Fica quietinha.  Vou te dar o melhor prazer do mundo baby. 

  Falou Justin tirando o lençol de cima de mim.  Justin tirou sua bermuda, ficando só de cueca box.   Logo o mesmo livrou das minhas roupas rapidamente. 
Agora estava só de calcinha e sutiã ele sorria maliciosamente.  Estava paralisada vendo ele beijando meu pescoço e ao mesmo tempo tirando minha calcinha.  Já me encontrara nua e ele também.

  -  Espero que não seja virgem. Se não isso vai doer. 

  Falou Justin e em seguida enfiando seu menbro com força.

 
   -  J-ustin...

Gemi seu nome cravando minhas unhas com força em suas costas.

  -   Isso geme meu nome .

  Disse Justin fazendo movimentos de vai vém rapidamente.  A cada segundo aumento a velocidade e meus gemidos.

 
  -  A-wnnn.  J- ustin ...

Gemi seu nome.  Minha intimidade latejava.  E o pior que o meu corpo estava gostando e eu não.  Meu corpo correspondia aos seus toques.
Justin já ofegante se jogou no lado da cama.  O mesmo puxou eu e pôs minha cabeça sobre seu peito, fazendo eu sentir o suor e seu fôlego. 

  Creio que se não houvesse o ocorrido que aconteceu com Justin e o deixou puto, ele ia transar comigo até amanhacer.  Pois dava para ver em seus toques que se ele não estivesse cansado, iria continuar, e continuar até dizer chega.   E o mas incrivél é que eu gostei.  Eu gostei dele me fodendo e me beijando loucamente e me fazendo ficar super excitada.  Isso Jennifer se apaixonando em transar com Justin, sinto que vou acabar me ferrando no final por causa disso.


Notas Finais


E aí? Gostaram?

Vejo vocês nos comentários para eu ver o que acharam ♥

Se quiserem me conhecer, ser minha amiga, conversar qualquer coisa me chamem no whats

2 2 9 9 2 1 9 4 8 3 6

Espero vocês ♥

E também leiam a fic da mimha amiga diva ♥

Link Primeira Temporada

https://spiritfanfics.com/historia/love-or-illusion-5093467


Segunda temporada

https://spiritfanfics.com/historia/love-or-illusion-2-6808237

Até o próximo cap, vou tentar ser breve tá bom? ♥


Xoxo, Tia Lele ama vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...