1. Spirit Fanfics >
  2. So Cold(HIATUS) >
  3. Flashbacks

História So Cold(HIATUS) - Flashbacks


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Hey amores ♥ Obrigada por cada favorito e cada comentário amo vcs *-* ♥

Bom vou ser breve, porque acordei passando mal e bom desculpa por qualquer erro na escrita ou má qualidade sorry, mas eu demorei muito para atualizar então ... Enfim amores mil desculpas pela demora ♥

Boa leitura *-*

Capítulo 9 - Flashbacks


Fanfic / Fanfiction So Cold(HIATUS) - Flashbacks

            P.O.V. JENNIFER BIEBER

  Estava num perfeito tédio, Justin não chegava estava sozinha num dos quartos do enorme hotel e sem nada para fazer.  Logo vi a carteira de Justin debaixo do colchão, essa é a minha chance de sair daqui e ficar bem longe de Justin pensei eu olhando várias doláres que havia na carteira de Justin.  Procurei uma roupa e pus rapidamente antes que Justin chegue e estrague meu plano. 
Sai do quarto e olhei para os lados para ver se via algum sinal de Justin e para minha alegria não havia nenhum sinal dele, fui para o elavador e alguns minutos depois já estava no primeiro andar . Rapidamente fui para fora, e dei mas uma olhada para os lados e fiz sinal para um táxi que vinha de longe.  Logo veículo parou na minha frente e adentrei. 

  -  Para onde você vai?  -  Questionou o taxista com cabelos grisalhos.

  -  Me leva para um hotel bem longe daqui .  -  Disse olhando para o vidro do carro e admirando a linda e maravilhosa cidade de Las Vegas.

  -  Ok senhorita.

                 P.O.V. JUSTIN BIEBER

  Olhava a hora no meu celular e marcava 03:59 da manhã precisava voltar para o hotel antes que a Jennifer resolva aprontar algo e também para ter uma transa com ela, precisava ouvir seus gemidos e sentir seu corpo outra vez .  Levantei da cama vagarosamente para não acordar a vadia, pus minhas roupas e sai daquele motel e fui direto para casa cantando pneu.   Adentrei no hotel, peguei o elevador e fui direto para o quarto .

  -  Jenny?  - Disse olhando o quarto que estava vazio.

Logo vi minha carteira em cima da cama toda remexida.  Merda aquela vadia da Jennifer fugiu, porque eu fui dá brexa para ela.  Preciso achar essa garota logo .  Peguei minha arma pessoal e fui até o dono do hotel com certeza eles filmaram ela fugindo daqui.

  -  Quero imagens da câmera de segurança de hoje .  - Falei apontando a arma para o homem que conversava distraidamente.

  -  O que?  - Disse o homem e seu amigo fazendo com as mãos movimento de rendição.

  -  Vai logo porra.  - Falei dando um tiro na perna do homem.  Que lerdeza .

  -  C-alma ... - Falou o homem gemendo de dor caminhando para uma sala fechada onde havia vários computadores passando imagens ao vivo do hotel.
  

         
            P.O.V. JENNIFER BIEBER
                   Dia seguinte ...

  Bom agora estou longe de Justin Bieber o cara que fez da minha vida um perfeito inferno. Tomava meu relaxante banho na banheira repleta de espuma, passava sabonete pelo meu corpo logo em seguida lavei minha cabeça com shampoo.  Já sastifeita com meu banho me enrolei na toalha e sai do banheiro para pegar uma peça de roupa vestir. 

  -  BONITO EM JENNY SUA VADIA! -  Gritou Justin aparecendo em minha visão fazendo um levar um grande susto.  Como ele conseguiu me achar? 

  -  JUSTIN ME DEIXA!  -  Falei fugindo dele já que ele corria atrás de mim.

  -  NÃO SUA VADIA! SABE O RISCO QUE VOCÊ CORREU FUGINDO DE MIM?  - Falou Justin conseguindo me pegar pelos meus pulsos.

  -  E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA COMIGO?  - Retruquei.

  -  DESDE HOJE VADIA . SE EDWARD TE VISSE ELE IRIA TE MATAR SUA PUTA.  -  Falou Justin me jogando com muita força para cima da cama, fazendo eu bater minha cabeça na cabeceira da cama.

   -  Problema meu.  - Falei endireitando a toalha que já estava preste a sair do meu corpo.

  -  Problema seu?  Ok então problema seu eu te foder agora também.  -  Falou Justin arrancando a toalha do meu corpo e jogando no chão. 

  Justin deu um tapa forte na minha bochecha, fazendo eu soltar um gemido bem alto. Podia apostar que minutos depois meu rosto estaria roxinho. Justin ficou em cima de mim e tirou suas roupas e jogou em qualquer lugar, um gemido alto saiu da minha boca quando Justin me penetrou sem mais e sem menos com muita força, vou perder minha buceta desse jeito.  Justin fazia movimentos rápidos e fortes com seu menbro fazendo eu gemer de dor e apertar o lençol da cama com força. Logo as mãos de Justin apertavam meus seios com força, fazendo eu gemer mas alto ainda.  Vou morrer fazendo sexo só pode.

  -  P-ara Justin ... P-or favor ... - Disse gemendo com os olhos fechados sentindo a pior dor que já senti na minha vida.

  -  Você que quis assim vadia. Eu procurei você fiz de tudo para te achar para você me tratar daquele jeito.  Vai se fuder vadia Jenny.  -  Falou Justin cuspindo no meu rosto e beijando meus lábios com força.

  -  P-or favor ... - Falei sem forças.

  -  Não .

A cada minuto que Justin me penetrava com força podia sentir minha intimidade latejar não de prazer e sim de muita dor.  Não estava aguentando mas ser penetrada com brutalidade, minha intimidade não é de ferro.   Agora minha intimidade não só latejava e sim ardia não estava mas aguentando.

 
  -  J-ustin pelo amor de Deus... - Disse choramingando .

  Justin me ignorou totalmente e ainda continuava me penetrar sem dó, só que segurando meus pulsos com força.  Meus olhos se enchiam de lágrimas a cada penetração que Justin dava. Logo senti seu menbro saindo de mim, fazendo eu soltar um suspiro de alívio.

  -  Nunca ouse mas me desobeder sua vadia.  Senão estará morta na próxima vez.   -  Falou Justin pegando sua cueca preta no chão e vestindo .  -  Calma aí, chupa meu gozo vadia.  - Falou Justin apontando o dedo para mim.

  -  Tá de brincadeira né?

  -  Não. 

Caminhei até Justin e me ajoelhei, fitava seu menbro grande e grosso . Logo pus minha boca em seu menbro e comecei a chupar, o líquido vinha para minha boca, até não restar mas.  Me levantei e encarei Justin com ódio.

  -  Vai tomar um banho .  - Ordenou Justin me olhando com nojo.


Fui até o banheiro e me fitei no espelho estava com uma linda marca roxa na bochecha, e meus seios estavam vermelhos de tanto Justin apertar com força. Depois de uns minutos já com banho tomado sentia minha intimidade ficar dolorida, agora não tenho mas buceta pensei comigo mesma caminhando até Justin que olhava insastifeito.
Logo Justin caminhou para fora do hotel, seguia seus passos até uma Ferrari azul que estacionada ao lado de um restaurante . Porque Justin tem que me odiar tanto? O que eu fiz para ele? Com certeza o meu ódio por ele aumentou, eu quase morri de tanto ele transar comigo.  Ele é a pior pessoa do mundo, esse desgraçado.

             Horas depois...

O jatinho de Justin decolava em Nova York de lá de baixo já dava para ver os seguranças de Justin a nossa espera com o carro ao lado.  Justin pegou no meu pulso me puxando para fora, nossa a raiva dele ainda não passou?  Descemos do jatinho e Justin me pôs com brutalidade no carro.  Em seguida nos encontravámos bem longe do ponto de pouso, Justin estava muito apressado e eu queria saber o porque. Barulhos de tiros era ouvido a alguns metros da mansão de Justin pegou sua arma e ficou na defensiva .   Justin saiu do carro e fiz o mesmo, caminhamos cautelosamente até a mansão mas fomos surpreendidos por um homem moreno alto, calma eu conheço esse cara de algum lugar.

  -  Taylor seu desgraçado.  - Falou Justin me pondo atrás dele enquanto ele apontava a arma para tal homem chamado Taylor o qual eu conhecia de algum lugar, mas não sabia da onde.

  -  Olá Justin.  Olá filha.  - Falou Taylor me fitando com um sorriso falso.

  -  Pai?  - Disse saindo atrás de Justin e fitando Taylor bem no fundo dos olhos.

Flashbacks se passaram pela minha cabeça eu lembro.  Justin não mentiu quando falou que meu pai me vendeu para Justin . Mas antes disso eu estava na boate curtindo com meu amigo Pietro dançavámos animados e não sabiámos o que o destino nos reservava há alguns minutos depois, lembro do meu amigo sendo morto inocentemente pelo meu pai desgraçado. Lembro do meu pai me levando a força para sua casa, dele me pondo amordaçada numa cadeira e depois me dando uma injeção que fez eu perder a minha memória, e depois adormeci e acordei no porão cheio de poeira e rato de Justin.

  -  Seu desgraçado . - Disse voando para cima dele, mas Justin pegou pelo braço.  -  ME SOLTA JUSTIN, DEIXA EU BATER NESSE FILHO DA PUTA!  - Me debati mas foi totalmente inútil.

  -  Bom Edward disse para eu deixar lembranças.  - Taylor falou apontando a arma para mim e dando um tiro em mim, logo sentir meu corpo cair com força sobre o chão.

  -  SEU FILHO DA PUTA, ATIROU NA SUA PRÓPRIA FILHA!  -  Gritou Justin dando tiros, mas foi inútil pois Taylor adentrou em seu carro e sai cantando pneu dali.

  Justin correu até a mim e me pegou no colo. Ele sussurrava várias vezes para eu não fechar meus olhos mas não estava conseguindo por mas que tentasse ficar com os olhos fechados eu não conseguia. Logo não ouvia mas nada e minha visão estava escura.  
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado ♥ Quero ver o que vcs acharam nos comentários haha

Xoxo, Tia Lele tá passando mal, se cuidem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...