História Só com os Olhos - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~chojiwnri

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags 2jong, Chanhun, Kaichen, Krisbaek, Sulay, Taosoo, Xiuhan
Visualizações 42
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi oi xiumigas, como vocês estão???

essa krisbaek fluffyzinha é uma tentativa bem falha de comédia romântica misturada com o universo abo misturada com faculdade e aí já sabem na merda que da misturar essas coisas ne kkjjj
eu vou tentar não deixar a fanfic se transformar em um cliche chato e sem graça but não prometo nada

((((EU QUERIA DIZER QUE AMO BAEKHYUN TOP/SEME/ALFA))))

boa leitura 💕

Capítulo 1 - Prólogo


— Amor, vamos uma rapidinha lá no banheiro. — Baekhyun implorou necessitado no ouvido de Yifan, que tinha o rosto tomado por um tom rubro.

— Não Baekkie! Alguém pode pegar a gente lá! — repreendeu o mais alto.

— Fanfan, quem vai pegar alguém sou eu, e esse alguém da frase é você! — sussurrou num tom alto, fazendo o chinês o fuzilar com os olhos.

— Eu vou te bater, Baekhyun! — Yifan deu um peteleco na orelha do mais novo, fazendo o mesmo massagear o local atingido.

— Qual é, mozão, eu sei que você quer. — sacaneou o acastanhado usando a voz rouquinha bem próxima do ouvido deste.

— Eu quero, meu amor, mas não no banheiro da escola! — suspirou — Vamos, a aula já vai começar. — se levantou do banco de onde estavam sentados e saiu andando na frente, deixando para trás um Baekhyun frustrado e de pau duro.

Ao sair do pátio da escola, Yifan foi para a sua sala de aula, e Baekhyun… Bem, Baekhyun teve de passar no banheiro antes de começar a aula. Como consequência, seu professor não o deixou assistir a primeira aula, e este fora encaminhado para a diretoria por chegar atrasado.

Além de estar cursando advocacia por pura obrigação, Baekhyun ainda era expulso da aula sempre que o filho de uma puta de quase dois metros de altura gostoso pra porra inventava de o deixar de pau duro e depois simplesmente saía do ambiente; deixando-o para trás com uma marca extremamente grande em sua bermuda ou calça.  — o Byun era um grande narcisista e gostava de se gabar até mesmo quando falava sobre seu pênis —


Quando — finalmente, porque Baekhyun não estava mais aguentando ficar naquela sala de aula — o sino bateu, o ruivo saiu a procura de Yifan.

Porém, o mais velho ainda estava dentro da sala, não havia terminado de apresentar seu trabalho. Estudar pra ser um futuro pedagogo não é uma coisa fácil, literalmente.

O sino havia batido a exatos 5 minutos. o Byun se tocou que teria de ficar o recreio todo sozinho.

Em 10 minutos não se pode fazer muita coisa, e quando você não repara nas horas, elas passam rápido, certo?

Agora Baekhyun só precisava parar de ligar a tela do celular a cada dois segundos e parar de esperar por Yifan.

Dois fucking minutos haviam se passado, mas para o ruivo, pareciam décadas.

Depois de alguns segundos, Baekhyun encarou o celular, e o celular encarou Baekhyun.

Ao se lembrar das fotos que seu namorado havia mandado na noite anterior, e começar a criar fantasias sexuais com o chinês, Baekhyun sentiu que algo de errado não estava certo. Olhou para baixo e encarou sua calça jeans, tinha um certo volume do lado esquerdo. E pela segunda vez no dia, Byun Baekhyun ficou excitado, e novamente a culpa era de Wu Yifan.

Decidiu ir até o banheiro, entrou em uma das cabines vazias, abaixou a calça juntamente da cueca e deu liberdade para o seu membro saltar. Sentou na tampa do

sanitário e pegou seu celular. Apertou no ícone que gravava automaticamente e começou sua brincadeira.

Passou o dedo indicador pela glande, fazendo com que um líquido saísse de pouco a pouco de lá. Foi deslizando seus dedos pela extensão toda, com movimentos de vai-e-vem. Gemeu rouquinho, como Yifan gostava, e quando sentiu que sua outra mão estava se enfraquecendo pelas sensações que estava sentindo, parou o vídeo, e enviou para Yifan, mesmo sabendo que este estava na sala. Apesar de não ter terminado o trabalho, Baekhyun estava bem satisfeito.

Faltava um minuto para o recreio acabar, quando o ruivo sentiu alguém o puxando pela gola da camiseta.

— Baek, seu maldito. — era seu namorado, este estava extremamente bravo, se fosse um dragão, suas narinas estariam exalando fumaça.

O coreano percebeu que o moletom que o mais velho vestia estava, agora, enrolado em sua cintura, um pouco mais pra baixo do que o normal. Logo percebeu do que se tratava.

— Ficou sedento pelo meu pau bonito, Fanfan? — sorriu de lado.

— Não importa! Por que você me mandou aquele vídeo? S-seu idiota! — se não estivessem em público, Yifan teria gritado mais alto, como esse não era o caso, o chinês se controlou.

— Não tem problema, amor, você pode sentar no meu pau lá dentro, se quiser. — apontou para o banheiro.

Yifan apenas arrastou o moreno para dentro do ambiente e simplesmente esqueceu que ainda havia algumas aulas a serem assistidas.


Notas Finais


eh isto então
até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...