História So Cute, So Crazy... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Kim Taehyung, Kpop, Taehyung
Visualizações 10
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello! Tudo bem com vocês? Em fim, é a primeira vez que eu escrevo aqui, e não sei se a história ficou boa, e eu também não fiz exatamente um imagine, achei melhor escrever uma história parecida mesmo ksks.
Espero que gostem. Boa Leitura! :)

Capítulo 1 - Um novo mundo...


Fanfic / Fanfiction So Cute, So Crazy... - Capítulo 1 - Um novo mundo...

Hyu morava no Brasil e havia chegado a pouco em Seul, que fica na Coréia do Sul. Hyu morava com sua mãe em um apartamento perto de sua escola, ela não conhecia nada lá e seu Coreano era muito básico, não sabia falar fluentemente a língua, então por isso não saia muito de casa. Sua mãe era professora de Coreano na escola em que Hyu iria estudar, embora sua mãe fosse professora e a ajudase todos os dias, sua dificuldade para aprender a língua era extremamente grande, por isso não falava muito com as pessoas de lá, pois tinha medo de "assustar" as pessoas com seu jeito de pensar ou até afastálas, sem contar que também não falava muito bem o idioma. Hyu nunca quis sair do Brasil, pois lá tinha duas amigas que a intendiam e gostavam de verdade dela. Mas teve que se mudar por causa do trabalho de sua mãe.
Hyu vivia sozinha, tinha pouquíssimos amigos, ou até nem tinha, pois não falava com ninguém. Até que um dia, algo diferente aconteceu... Alguem diferente apareceu...
{...}


Notas Finais


Oii denovo ksksk
Gostaram? Espero que sim...
Esse capítulo não é bem um capítulo em sí, é só um pouquinho da história dela e de como ela foi parar na Coréia do Sul, no próximo capítulo, se vocês gostarem, vou começar mesmo a história e essas coisas que tem em toda história ou imagine...
Podem me ajudar nos comentários dando dicas para continuar a história, ajudando com os nomes dos personagens (que eu tenho quase certeza de que vou precisar de ajuda ksksk), e até me ajudando com os capítulos... Lembrando também que eu aceito críticas construtivas, até porque é importante para que possamos melhorar cada vez mais :) .
Desculpe essas notas um pouco grande ksksk. Beijos e até a próxima se tudo der certo e vcs gostarem da história :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...