1. Spirit Fanfics >
  2. So Different from me >
  3. Whiskey and Good Talk

História So Different from me - Whiskey and Good Talk


Escrita por: IsahSilvah

Notas do Autor


Boa leitura XX.

Capítulo 2 - Whiskey and Good Talk


Fanfic / Fanfiction So Different from me - Whiskey and Good Talk


Charles POV: 

Lehnsherr me pareceu um cara legal, confesso que estava meio apreensivo sobre a visita dele ao orfanato, outro dia li uma notícia sobre ele ter sido visto com três modelos em um beco, e logo depois ele resolve dá uma de papai noel? isso não parece coisa de uma pessoa bem intencionada, acho que tirei conclusões precipitadas.

Emma: Charlie você pode ir pra casa se quiser, as crianças já vão chegar da excursão, Angel e eu cuidaremos de tudo depois, você trabalhou de mais hoje 

Charles: tudo bem, eu preciso mesmo de um descanso.

Emma: Obrigado por ter sido compreensível e ter atendido aquele homem no meu lugar, três minutos com ele no escritório e já fiquei enjoada com toda a pose de bom moço. 

Charles: Ele não é tão ruim Emma

Emma: Desde quando defende aquele homem? Sabe que ele é o tipo de homem que eu desprezo.

Charles: Eu não estou defendendo o cara, só disse que você pode está enganada sobre ele, eu também achava que ele só estava fazendo essa doação pra limpar a cara dele na mídia mas ele me pareceu sincero e ele já morou aqui.

Emma: quem é você e o que fez com o meu amigo? 

Charles: Eu vou embora, pense no que eu disse e dê um beijo na Angel e nas crianças por mim

Emma: Eu darei.

Charles: Ah e nada de se agarrarem no escritório, outro dia uma das meninas veio me perguntar porque você e a Angel estavam trancadas no escritório

Emma: não estávamos transando, antes fosse isso 

Charles: De qualquer modo comportem-se.

Emma: Arrume logo uma namorada e cuide da sua vida sexual. Gritou.

Eu apenas sorri pra mim mesmo, peguei meu carro e fui embora. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi me jogar no sofá e ligar a TV, acabei pegando no sono assistindo um episódio de Game Of Thrones. Quando acordei já era hora de ir para o trabalho. O dia foi puxado mas consegui sair cedo, dei uma passadinha em casa pra tomar banho e trocar de roupa antes de ir até a casa do senhor Lehnsherr. Emma me mataria se soubesse disso, mas talvez seja algo bom para as crianças tê-lo envolvido nos nossos projetos.

Erik POV:

Já é a terceira vez que eu troco de terno, não sei o porque estou tão ansioso.

*DIM DOM*

Erik: AZAZEL DEIXA QUE EU ABRO. Gritei enquanto descia as escadas.

Charles: Olá, Boa noite.

Erik: Oi Xavier, entre.

Charles: Me chame de Charles por favor, odeio o meu sobrenome. Sorriu

Erik: Tudo bem, você veio sozinho pensei que traria alguém.

Charles: não teria ninguém pra trazer nem se eu quisesse.

Erik: Ora, não tem namorada? 

Charles: Não tenho tempo pra romance

Erik: Não sabe o que está perdendo, o maior prazer do mundo é ter uma bela mulher ao seu lado.

Charles: E onde está a sua?

Erik: Bem observado, estou solteiro mas não sozinho 

Charles: imagino que não 

Erik: aceita algo pra beber? Vinho? Uísque? 

Charles: Uísque sem gelo, seria ótimo. 

Erik: Do jeito que eu gosto, forte e quente...o...o uísque.

Charles: Eu entendi. Sorriu

Enquanto Charles se acomodada eu preparei dois copos de uísque e servi para nós. 

Erik: O que o fez ser voluntário? 

Charles: Eu tenho uma irmã, ela é adotada e é a única coisa que tenho na vida, ela mora comigo mas mal a vejo em casa por causa trabalho e ela faz faculdade então...

Erik: pra matar a saudades dela resolveu cuidar de crianças órfãs

Charles: parece egoísta quando você fala desse jeito

Erik: não foi minha intenção 

Charles: Eu sei, o que ainda não sei é o motivo do seu convite

Erik: Ah...Er...Eu queria saber mais sobre as crianças, o...o..nome delas. Menti

Charles: São muitos, até eu me confundo as vezes. Riu

Erik: Me diga o nome dos que dão mais trabalho. 

Charles: Tem a Jean e o Scott, eles estão naquela fase adolescentes apaixonados mas vivem brigando e sempre acabamos consolando ambos, tem também o Pietro, ele adora bagunça, vive quebrando as coisas correndo pela casa com o skate, ele me odeia porque eu sempre confisco o skate dele mas é um bom garoto e...

Erik: Você é bem dedicado, fico impressionado.

Charles: Não é grande coisa

Erik: É sim, não é Azazel?

Azazel: um...chamou senhor? 

Erik: Azazel sempre está por perto

Charles: Ele sim é dedicado.

Erik: Sim, me dá licença Charles? Preciso falar com o Azazel por um minuto, coisas de trabalho

Charles: Claro.

Erik: fique a vontade.

Azazel e eu fomos até a cozinha, fechei a porta para me certificar que Charles não ouviria a nossa conversa e comecei a falar.

Erik: Porque estava escutando a minha conversa?

Azazel: Me desculpe, eu só queria checar se não ia fazer besteira, você passou tanto tempo se arrumando pensei que uma mulher viria aqui, achei que tinha cancelado com o senhor Xavier.

Erik: E quando viu que não porque continuou xeretando? 

Azazel: Me surpreendi, faz tempo que não vejo você tão interessado em conversar com alguém

Erik: Vá procurar o que fazer e me deixe em paz, eu não sou nenhuma criança 

Azazel: Então pare de agir como tal

Erik: idiota. Revirei os olhos

Azazel: Vou dormir, não me acorde se fizer algo estúpido.

Ele saiu irritado e eu voltei pra sala.

Erik: Desculpe a demora

Charles: nem reparei 

Erik: Posso te fazer uma pergunta?

Charles: É claro 

Erik: O que acha de mim?

Charles: como assim?

Erik: todo mundo tem uma opinião sobre mim, uns me odeiam, outros apenas não vão com a minha cara e alguns me tratam feito idiota, quero saber qual a sua.

Charles: Bem, eu não vou mentir que antes de conhecê-lo o achava um pouco...er...fútil 

Erik: E agora?

Charles: Agora acho você um cara incompreendido pelas pessoas a sua volta, você não é má pessoa só é excêntrico.

Erik: Uau! Você é a primeira pessoa em anos que tem algo bom a falar de mim.

Charles: Não pode ser verdade 

Erik: Acredite, é.

- Senhor o jantar está servido. 

Erik: ótimo, eu já estava ficando com fome, espero que goste de frutos do mar Charles.

Charles: É claro.

Levei Charles até a sala de jantar, ele parecia admirado com toda a decoração, sentou em uma cadeira um pouco distante da que eu costumava sentar, então acabei deixando minha cadeira de lado e sentei de frente pra ele na horizontal. A mesa estava servida de várias especiarias.

Erik: Então Charles, me conte um pouco mais sobre a sua vida

Charles: Não tenho muito o que contar na verdade, meus pais morreram quando eu era pequeno, fui criado por uma tia junto com Raven.

Erik: Sorte a sua não ter ido parar em algum orfanato 

Charles: Seria o mais provável se minha tia não tivesse intervindo, Raven tinha sido adotada um ano antes do acidente, eles queriam levá-la.

Erik: Sinto muito por sua perda

Charles: Obrigado, e você? O que tem pra contar sobre sua vida?

Erik: Minha vida é o que você vê nos jornais, eu sou um livro aberto.

Charles: Sério? Não acredito que sua vida se resuma a festas e trabalho

Erik: Bem, as vezes eu jogo golf, isso muda algo? Sorri.

Charles: Acho que sim. Riu

Erik: A comida está boa?

Charles: Nunca provei melhor

Erik: Fico feliz em ouvir isso.

Charles: Nossa, olha a hora eu preciso ir.

Erik: Já? Er....trabalha cedo amanhã? 

Charles: não, na verdade os sábados são meu dia de folga.

Erik: Então porque a pressa?

Charles: Tenho que acordar cedo para ir buscar a Raven na faculdade, ela me mata se não estiver em casa no máximo as 10h00 principalmente amanhã que ela vai se apresentar no Teatro local.

Erik: Ela tem sorte de tê-lo como irmão

Charles: Eu que tenho sorte, sentarei na primeira fila, como o irmão orgulhoso que sou. Disse enquanto levantava.

Erik: Isso é bom, te acompanho até a porta.

Charles: Obrigado, foi uma honra estar aqui hoje.

Erik: Que isso, obrigado você por ter aceitado o meu convite.

Ele sorriu e foi até seu carro, o assisti ir embora.

Azazel: Pensei que ele não ia embora nunca

Erik: você não disse que ia dormir?

Azazel: Levantei pra beber um copo d'água.

Erik: amanhã pode me fazer um favor? 

Azazel: Claro, qual?

Erik: Me reserve uma cadeira na primeira fila do Teatro local.

Azazel: Vai ter alguma apresentação interessante?

Erik: Eu acho que sim.

Azazel: Acha? 

Erik: Boa noite Azazel.


Notas Finais


Oi gente, queria apenas dizer que essa fic já tem outros capítulos escritos mas creio que não vai dar pra postar ainda hoje, espero que estejam gostando o tanto quanto eu. Não esqueçam de comentar, adoro ler as sugestões de vocês. XX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...