1. Spirit Fanfics >
  2. So Different from me >
  3. Heroes

História So Different from me - Heroes


Escrita por: IsahSilvah

Notas do Autor


Boa leitura XX

Capítulo 3 - Heroes


Fanfic / Fanfiction So Different from me - Heroes


Charles POV:

Não acredito que me atrasei, a Raven vai me matar. Eu não deveria ter ficado conversando até tarde ontem a noite mas não me arrependo. O Erik é como um quebra cabeça, eu como cientista não consigo parar de querer juntar as peças até desvendar o mistério, ele é tão interessante como se algo nele me deixasse louco por respostas, eu não sei o que há de errado comigo, ou se estou certo em querer saber mais sobre a vida dele.

Raven: Até que enfim, nem precisa sair do carro. Entrou irritada.

Charles: Me perdoe Rae, eu fui dormir tarde e acabei perdendo a hora.

Raven: O que estava fazendo acordado até tarde?

Charles: É uma longa história, vamos deixar pra depois me conte sobre a apresentação hoje a noite 

Raven: Eu estou nervosa Charlie, meu figurino está atrasado

Charles: E você vai ser a....

Raven: Joana D'Arc, não acredito que não prestou atenção no que falei a semana inteira. 

Charles: Em minha defesa você ligava tarde da noite pra falar sobre isso

Raven: você é um idiota. 

Charles: Sério que vai ficar com raiva de mim por causa de uma besteira?

Raven: Esse é o problema Charles, você acha que é bobagem mas pra mim é importante, você acha que tudo na vida é questão de ciência, então análise isso sua irmã te ideia agora, qual será o motivo? Disse antes de sair do carro.

Estacionei o carro e subi atrás dela. Ainda a alcancei a ponto de vê-la batendo a porta do nosso apartamento fazendo alguns dos nossos vizinhos abrirem suas portas pra xeretar. 

- Aquete sua mulher homem. 

Charles: Ela é minha irmã senhor Howlett 

Logan: Ótimo coloque ela de castigo. Disse enquanto fechava a sua porta.

Charles: Raven! Você sabe que não pode ficar batendo a porta desse jeito o vizinho da frente veio reclamar, a gente mora em um prédio lembre disso 

Raven: Blá blá blá

Charles: É por isso que te trato como criança

Raven: você não é meu pai Charles

Charles: Eu sou a única coisa que te resta então seria bom um pouco de respeito 

Raven: Eu te odeio

Charles: Quando você tiver filhos vai se arrepender das vezes em que disse isso

Raven: você não é meu pai. Falou uma última vez antes de se trancar no quarto.

Passei o dia inteiro sem fazer absolutamente nada além do almoço e do jantar. Raven só saía do quarto pra fuçar a geladeira, e pra pegar a sua fantasia que um garoto havia trazido. 

Raven: Charlie

Charles: O que foi?

Raven: Me perdoa? Eu não te odeio e eu não vou conseguir me apresentar se não estiver lá 

Charles: tudo bem, vem aqui.

Ela se aproximou e me abraçou, apoiando sua cabeça em meu peito.

Charles: Me desculpe se fiz você pensar que eu não ligava pra suas coisas, o que é importante pra você é pra mim.

Raven: Eu sei, vou me arrumar pra irmos.

Charles: Ok, eu vou colocar uma roupa melhor também. 

Raven: Usa aquele terno cinza, você fica bonito nele 

Charles: tudo bem.

Erik POV:

É a primeira vez que venho nesse Teatro, costuma frequentar os teatros de Veneza, são os melhores. Mas esse não me parece tão ruim, a casa está cheia e as pessoas parecem bastante animadas.

Azazel: Você sabia que a apresentação é sobre a Joana D'Arc?

Erik: An....claro.

Azazel: Quem é a garota que te fez vir até aqui?

Charles: Erik? 

Erik: Charles! Como vai?

Charles: Eu vou bem e você? O que faz aqui?

Erik: Você me pegou, eu adoro teatros e quando me disse que hoje iria haver uma apresentação eu não resisti 

Azazel: Adora? Sussurrou.

Erik: Sente-se ao meu lado faço questão. 

Charles: seria um prazer. 

Erik: Então quem sua irmã vai interpretar?

Charles: a própria Joana.

Erik: Bonitas flores, são pra ela?

Charles: Sim, darei quando a apresentação acabar.

Erik: Estou ansioso pra vê. 

Charles e eu sentamos um ao lado do outro, o observei praticamente a apresentação inteira, ele parecia estar tão feliz e impressionado, não consegui parar de observá-lo. Não consigo descobrir o motivo pelo qual estou tão curioso sobre ele. Só percebi que a apresentação havia acabado quando ouvi os aplausos e gritos da plateia.

Charles: Ela foi maravilhosa. 

Erik: É...estou impressionado 

Charles: Preciso falar com ela, lhe dar essas flores 

Erik: posso ir com você? Quero parabenizar ela e o restante do elenco

Charles: É claro, venha. Sorriu.

Azazel: Erik eu...

Erik: Agora não Azazel. 

Acompanhei Charles até os bastidores, o vi abraçar a irmã e rodopia-la em seus braços.

Raven: Que flores lindas, obrigada Charlie. 

Charles: você foi maravilhosa, perfeita eu estou emocionado.

Raven: Que bom que gostou, quem é seu amigo ai?

Charles: Ah sim, esse é Erik Lehnsherr, Erik essa é Raven. 

Erik: Prazer em conhecer a estrela do espetáculo, e a irmã tão falada. Beijei sua mão.

Raven: Obrigada, o prazer é meu, desde quando conhece meu irmão?

Erik: O conheci no orfanato em que ele é voluntário, o convidei para um jantar ontem em minha casa e ele comentou sobre essa apresentação, falou tão bem de você que acabei ficando curioso.

Raven: Ah então você é o responsável pelo atraso do Charles hoje. Sorriu

Erik: Creio que a culpa foi minha sim, desculpe.

Raven: Fico feliz que meu irmão tenha um amigo.

Charles: Raven! Não escute ela.

Erik: Não se preocupe 

Azazel: Você deve ser a irmã do Xavier, Sou Azazel, você foi esplêndida. A cena da fogueira foi incrível, ainda estou arrepiado.

Raven: Obrigada, você é amigo do Charlie também? 

Azazel: Na verdade sou amigo do Erik, deixe me compartilhar com você a felicidade do Erik ter um amigo além de mim. 

Erik: Não escutem ele. Sorri

Raven: Irmãozinho você me deixa ir pra festa de comemoração? Prometo que não chegarei tarde em casa.

Charles: E nem bêbada ok?

Raven: Ai eu já não prometo.

Charles: Então não vai.

Erik: Charles deixe a garota se divertir, é um dia especial pra ela e além do mais iria te levar em um lugar que gosto 

Charles: Hm, tudo bem Rae, vá antes que eu me arrependa. 

Raven: Obrigada senhor lehnsherr, obrigada irmãozinho lindo, se você quiser ir Azazel é bem vindo.

Azazel: Eu adoraria, vai precisar de mim ainda Erik?

Erik: pode ir se divertir Azazel.

Azazel: Até mais tarde.

Charles: Crianças. 

Erik: Não se preocupe, Azazel é super responsável, as vezes chega a irritar 

Charles: Se você diz, então pra onde iremos?

Erik: Você é britânico não é? 

Charles: Meu sotaque não me deixa negar.

Erik: Pois é, sente falta da Inglaterra?

Charles: Um pouco, mas sempre vou lá nas férias 

Erik: Eu trarei a Inglaterra até você hoje

Charles: Estou com medo de perguntar como. Sorriu

Erik: Vem comigo.

Charles POV:

Erik me levou a um Pub subterrâneo no Centro da cidade, a decoração de dentro era totalmente inglesa. Senti como se estivesse em Londres, havia vários outros ingleses por lá também. 

Erik: Gostou?

Charles: É incrível 

Erik: Sabia que iria gostar

- Erik, a quanto tempo você não vem aqui 

Erik: Charles, essa é a Ororo e Ororo esse é meu amigo Charles.

Charles: Prazer em conhecê-la. 

Ororo: Você não tem amigos, ele não tem amigos

Charles: Bem, temos isso em comum 

Erik: Ororo trás o de sempre pra mim e o que vai querer Charles?

Charles: Eu não sei, o que você me recomenda?

Erik: Um licor de abacaxi, é uma maravilha.

Charles: Um licor de abacaxi então.

Ororo: Hm, interessante. Riu

Erik: O que?

Ororo: É que faz tanto tempo que não vem aqui e quando vem é justo hoje e com um amigo pela primeira vez na vida.

Charles: Justo hoje? O que tem hoje?

Ororo: Olhem ao redor e depois me digam. Disse antes de ir atender outra mesa.

Erik: O que tem ao redor? Eu só estou vendo um monte de homens

Charles: Claro. Riu

Erik: Do que está rindo?

Charles: Na Inglaterra existe alguns Pub's que reservam um dia da semana somente pra casais, gays, lésbicas.

Erik: Viemos aqui na noite gay?

Charles: aparentemente sim.

Erik: Ai meu Deus, me desculpe Charles.

Charles: Não se preocupe, eu não ligo, inclusive acho ridículo o fato deles poderem se reunir uma vez na semana sem encontrar preconceito algum, eles são humanos como a gente, não entendo esse preconceito idiota que a sociedade tem, com quem você dorme não me interessa o que importa é o caráter das pessoas. 

Erik: Eu penso do mesmo jeito. 

Charles: Que bom. 

Ororo: Aqui está o seu uísque escocês duplo e o seu licor, e então Erik, ainda não fugiu? Riu.

Erik: Eu não tenho problemas com esses caras.

Ororo: Interessante. Riu

Charles: ela fala muito isso. 

Ororo: Desculpe, será que posso falar com o Erik por um minuto? É importante 

Charles: vá em frente, eu vou no banheiro.
 

Erik POV: 

Quando Charles sumiu no meio a multidão, Ororo se sentou no lugar dele e olhou pra mim sorrindo.

Erik: O que?

Ororo: A quanto tempo conhece o Charles?

Erik: Pouquíssimo tempo, menos de uma semana

Ororo: E já tá saindo com ele? Isso não parece coisa sua.

Erik: Ele é legal

Ororo: E bonito, tem um sotaque maravilhoso, e um charme inegável, britânicos não? Sempre nos conquistando.

Erik: É, espera não, do que está falando?

Ororo: Aqui era seu lugar sagrado Erik, você nunca trouxe nem aquele seu assistente aqui, uma vez me falou que só viria aqui acompanhado se fosse de uma pessoa especial.

Erik: Nunca tinha sido amigo de um inglês antes, eu só o trouxe por causa disso

Ororo: E o seu preconceito deixou de lado por ele também? 

Erik: Nunca fui preconceituoso 

Ororo: Você chamava o ex bartender de bixinha. 

Erik: Isso foi a 3 anos atrás, as coisas mudam.

Ororo: O que fez hoje? Como foi que ele chegou até aqui?

Erik: Eu fui ver uma apresentação no Teatro aqui perto, a irmã dele fazia o papel principal, ele havia comentado comigo em um jantar e resolvi ir assistir a apresentação.

Ororo: Ele te convidou e você aceitou tão rápido assim?

Erik: Ele não chegou a me convidar, eu...

Ororo: Foi de surpresa, como faz com as suas pretendentes, Ai Erik, foi bom tê-lo no mercado por tanto tempo.

Erik: O que quer dizer?

Ororo: Você tá interessado nele 

Erik: O que? Não 

Ororo: Pense em tudo que está fazendo e veja como coincide com as suas conquistas. 

Erik: É claro que...Eu....

Ororo: Só não o machuque, ele parece ser um cara legal

Erik: Eu....você entendeu errado Ororo....eu

Charles: Desculpe a demora, eu fui parado por uns caras, nunca ouvi tantos elogios em toda a minha vida, tinha razão Erik, eu gostei desse lugar.

Erik: Er...que bom Charles, você precisa vir na noite das mulheres, quem sabe não descola uma namorada?

Charles: Eu não tenho tempo pra namorar, eu não acho que iria fazer ninguém feliz, já basta minhas brigas com a Raven.

Ororo: Quem é Raven?

Charles: Minha irmã 

Ororo: Hm, eu gosto dele Erik, invista nessa amizade. Deu uma piscadela antes de voltar ao trabalho. 

Charles: Você tá estranho, está se sentindo bem?

Erik: Eu...tá meio quente aqui né, muita gente 

Charles: Se quiser podemos ir embora.

Erik: Isso seria óti...

Charles: Essa música, eu adoro essa música.

Erik: Heroes! Sorri

Charles: Sim. 

Erik: Podemos ficar até a música acabar

Charles: Tudo bem por mim.

Erik: Ororo, traz mais dois uísques por favor. 

Ororo: É pra já.

 

I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can beat them, just for one day
We can be heroes, just for one day


Notas Finais


Vocês estão gostando? gostaria muito de saber, a opinião de vocês conta bastante pra mim. Enfim, até o próximo. XX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...