1. Spirit Fanfics >
  2. "Só é impossível até acontecer" >
  3. Delinquentes

História "Só é impossível até acontecer" - Delinquentes


Escrita por: JoonAndKihyunBb

Notas do Autor


Ola anjinhos <3
Lamento a imensa ausência que tive
Espero que gostem deste capítulo, foi escrito com muito amor <3
~JoonieHoney <3

Capítulo 6 - Delinquentes


Fanfic / Fanfiction "Só é impossível até acontecer" - Delinquentes

Namjoon serrou as mãos em punho, formando-se na sua cara uma expressão de... Raiva? Não vou mentir, fiquei assustada.

De repente olhou para mim, pegou-me pelo pulso e arrastou me pelo portão da escola e subiu a rua até chegarmos a um beco não muito longe mas deserto o suficiente para ser um sítio suspeito demais. O que raio vai ele fazer comigo?

Encostou-me à parede, colocando ambas as mãos a bloquear-me. Estava encurralada. Reuni todas as forças que consegui encontrar em mim para falar.

NC- O que pensas que estás a fazer caralho? Não sei qual é o teu problema mas eu não sou como as moças com quem já estiveste, e acredita se pensas tocar-me com um dedo que seja contra a minha vontade vais-te arrepender. Não me interessa que-

NJ- Podes calar-te?- Fiquei a olhar para ele sem proferir mais nenhuma palavra. A minha expressão deve ter passado de assustada para confusa porque seriously, não estou a perceber nada. O seu olhar encontrou o meu, um arrepio percorreu a minha espinha.

NJ- Eu não te vou fazer nada. Tenho respeito pelas mulheres, jamais te tocaria contra a tua vontade. Well I'm surprised, é muito cavalheio para um "delinquente". Trouxe-te aqui para conseguir conversar contigo sem “interrupções”. À uma semana e meia o J-Hope disse-te que eu queria falar contigo, mas como tu e a tua amiga estavam com pressa acabaste por nunca chegar a conversar cara a cara comigo. Certo?

Acenei com a cabeça, concordando com ele. Não é algo que tenha esquecido, mas como nunca mais houve nenhum tipo de “abordagem” por parte do Hoseok ou do Namjoon decidi não dar muita importância.

NJ- A verdade é que eu queria avisar-te para teres cuidado com o teu círculo de amigos. As pessoas nem sempre são aquilo que dizem ser. E...- Foi-se aproximando do meu ouvido, era capaz de sentir o ar quente a sair lhe da boca. Um arrepio percorreu o meu corpo (outra vez) e senti coisas em sítios onde não era suposto sentir- Peço-te para teres cuidado com o J-Hope. Pode ser meu amigo, mas também sei do que ele é capaz. Não te queiras envolver com pessoas como ele.

Afastei-me o possível para conseguir respirar fundo e libertar-me a “prisão” que ele formara com os braços dele.

NC- Primeiro dizes para ter cuidado com os meus Amigos e depois falas para não me envolver com pessoas como o J-Hope?- Senti uma pitada de raiva apoderar-se de mim. Não sei se era capaz de a controlar.- Tu não conheces os meus amigos e não és ninguém para falar deles dessa forma. E o J-Hope tem sido uma pessoa muito doce e simpática comigo, ao contrário de ti e do resto dos teus amigos que não passam de um bando de delinquentes. Não me digas o que fazer, tu não sabes nada, e repito, NADA sobre mim. Entendes?- E não fui capaz de me controlar.

Virei-lhe costas e corri em direção ao portão da escola. Peguei no telemóvel para ver as horas. Shit, está quase na hora. Acelerei o máximo que pude, conseguindo chegar a tempo do início da aula. Sentei-me no meu lugar e pude sentir a Jaky a tocar-me com a do lápis nas costas. Ela vai querer saber o que aconteceu. E vai saber, mas não agora.

~(...)~

As aulas foram passando e felizmente consegui evitar falar com a Jaky sobre o que aconteceu com o Namjoon de manhã.

Era a última aula do dia. Namjoon não apareceu o dia todo. Será que fui muito bruta com ele? Ouço o sinal de final das aulas e levanto-me para ir embora. Felizmente (parece que foi planeado) Jaky não vem para casa comigo porque um familiar dela faz anos hoje. Decidir ir a pé, não me apetecia apanhar um autocarro.

Despeço-me do meu grupo e saio da sala e do edifício. Estava quase a chegar ao portão quando reparo no grupo de rapazes à entrada. E quem é que serão eles? Eram só 6, como pensei Namjoon não estava com eles. J-Hope viu-me e veio ter comigo, sempre com aquele sorriso no rosto.

Não te queiras envolver com pessoas como ele.

As palavras de Namjoon vieram-me à cabeça e dei um passo atrás. Será que ele estava a dizer a verdade?

HS- Olá Nicole! Está tudo bem?

Fiz todo o possível para que esses pensamentos se desvanecessem e olhei para J-Hope, retribuindo o sorriso.

NC- Olá Hobi! Sim está tudo bem, e tu como estás?

HS- Oh eu estou bem, melhor agora que te vi.- Não vou mentir, fiquei um bocado corada. O Namjoon deve estar a exagerar, tal como a Jaky exagerou- Vais para casa agora?

NC- Oh, sim vou.

HS- E vais sozinha?- ele olhou em redor, à procura de alguma coisa ou alguém- Não vais com a Jaky?

NC- Ah, não! Algum membro da família dela faz anos então ela vai direta para lá.

HS- Hmmm... Importas-te que eu te acompanhe então? Quê? Não posso deixar uma menina tão bonita e fofa ir sozinha para casa ao final da tarde. Existe muita gente à espera da oportunidade para te fazer mal.

Ahhhhhh, WHAT? Ele está a falar a sério? Acompanhar-ME? Ouvi mal? Não, não ouvi. Ele disse mesmo isso! Oh my gosh que raio lhe digo? Meu deus somebody help me!

Xx- Hey J-Hope! Podemos juntar-nos? Vamos todos para o mesmo sítio não é?

Olhei para trás das costas de J-Hope e vi Jimin a rir-se. Foi ele que falou. Reparei num grande, porém discreto, suspiro por parte de Hoseok, que logo se virou para os rapazes e lhes respondeu com um sim. Estranho demais. (n/a: nem fazes ideia)

Como é de imaginar, os rapazes acompanharam-me a casa. Namjoon apareceu a meio do caminho e infelizmente juntou-se a nós. O ar ficou muito mais tenso depois de ele aparecer, não sabia o que lhe falar. Independentemente dele ter razão ou não no que disse, não devia ter reagido daquela forma. Ficámos calados o resto da viagem

Os restantes rapazes pelo outro lado, pareciam autênticos papagaios. O Jimin, apesar de idiota, é um bolinho muito querido e divertido. O Kookie e Tae são os seres humanos mais infantis que alguma vez conheci, especialmente o Tae, não deixando de ser amorosos, e muito atiradiços (dentro dos limites claro). Yoon Gi e Jin eram os mais calados, e apesar do Yoon Gi ter “gozado” comigo no primeiro dia de aulas, ele mostrara ser muito mais maturo do que imaginava. Jin era inegavelmente lindo e uma ternura de pessoa. Não percebo como lhes conseguem chamar de delinquentes, eles parece ser todos boas pessoas. O único delinquente aqui é o Namjoon.

~(...)~

Quando chegámos a (minha) casa pedi-lhes para entrarem. A casa deles fica mais abaixo na rua e mesmo assim fizeram o caminho todo até minha casa para eu não ir sozinha, o mínimo que lhe posso oferecer é uma bebida e uns snacks.

Os meus pais foram sair portanto tinha a casa toda para mim. Abri a porta e pedi-lhes para se colocarem confortáveis. Taehyung, como sempre excêntrico, abriu a boca e assobiou bem alto.

TH- Que linda casa! Combina muito contigo Nick!

NC- Nick?

JK- O V decidiu dar-te uma alcunha. *face palm*

YG- Nick é nome para um gajo Tae, ela não é gajo. Fica-lhe melhor Nicky ou Nicks.

SJ- Nicky assenta-lhe muito bem! Importas-te que te tratemos por Nicky?

Sendo que esse é o meu nickname desde sempre graças à Mary, não vejo problema de deixar estes rapazes tratarem-me da mesma maneira.

NC- Claro que não!- sorri. Fui até à cozinha buscar um sumo de tutifruti e uns quantos snacks que eu e a Jaky comprámos quando fomos ao shopping da última vez.

Levei tudo numa bandeja para a sala onde vi os rapazes a conversar. Sentamos-nos a conversar para eles poderem descansar da caminhada e porque, para ser sincera, estava a gostar da companhia destes tão perigosos “delinquentes”.

~(...)~


Notas Finais


Espero que tenham gostado
~JoonieHoney <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...