1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 10

História So easy (ABO) - Cap 10


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


OEES

DESCULPA PELA DEMORA

BOA LEITURA

Capítulo 10 - Cap 10


Chanyeol POV

 

Okey, eu estou bem… mentira, eu não acredito que ele acordou, eu estou tão animado, nervoso, e aliviado, ao mesmo tempo.

 

Depois que nos separamos do abraço, Taehyung puxou o namorado para fora, e disse que ia chamar o médico e ligar para nossos amigos, nos deixando sozinho.

 

Quando Tae saiu pela porta junto de Hoseok, olhei para Baek, e meus olhos marejaram, e antes que ele pudesse fazer algo, eu selei nossos lábios, em apenas um selo rápido, mas senti Baekhyun ficar meio zonzo por isso, e o abracei logo depois, juntando o corpo magro e pálido ao meu peito, me aconchegando a ter os braços finos rodeando a minha cintura.

 

Ainda com o queixo apoiado no ombro do menor, senti seus braços me apertarem mais forte, me fazendo ficar sem ar.

 

Eu – Baek, você tá me esmagando. - disse rindo e ouvi o menor rir abaixo de mim, sorri e me sentei na cama, já que estava de pé, e o omega sentado na maca, o soltei e olhei nos seus olhos, colocando a minha mão no rosto do pequeno, fazendo ele fechar os olhos e ronronar.

 

Eu- Eu senti sua falta pequeno.

 

Ele abriu os olhos e colocou a mão em cima da minha, a apertando mais em seu rosto, e se esfregando na minha mão, em quanto olhava no fundo de meus olhos.

 

Baek – Eu também senti, eu consegui ouvir tudo o que você disse Channie, eu também Te amo. - sorri e o puxei para mais um beijo, dessa vez um de verdade, menos afoito.

 

Juntei os nossos lábios, e dessa vez pude sentir a maciez dos pequenos lábios nos meus, os lábios do Kim (AUTORA- O kim é pelo sobrenome dos pais dele e do irmão, que na realidade é o mesmo) se moviam lentamente sobre o meu, era de qualquer jeito romântico, nós sentiamos falta um do outro. Movi minha língua lentamente para a outra boca, em um pedido para um beijo mais intenso, que logo foi aceito pelo moreno (AUTORA- eu não lembro se eu coloquei que cor tava o cabelo dele, mas agora tá castanho) movi minha língua lentamente sobre a do menor, que a esse momento estava com os braços em volta de meu pescoço, enquanto eu apertava sua cintura. Nossos lábios se moviam de forma calma, era um beijo para matar a saudade. Quando o ar se fez presente, encostamos nossas testas, e ainda de olhos fechados sorriamos um para o outro. Abri meus olhos e vi que os pequenos olhos me encaravam, sorri para Baekhyun. Me assustei quando ouvi palmas e um soluço alto foi escutado, eu e o pequeno omega, olhamos em direção a porta, e ao reconhecer nossos amigos , e os pais do menor, rapidamente nos soltamos. Baek abaixou a cabeça com as bochechas coradas e um sorriso timído no rosto. Antes que pudesse fazer algo, Luhan pulou em cima de mim, me batendo, Sehun veio correndo segurar o omega. Olhei confuso para o Lu, que me olhou com raiva, e fiquei ainda mais confuso.

 

Luhan – você tá abusando do meu bebe. 

 

Baek – Não se preocupe Lu, eu queria beijar ele faz tempo. - disse rindo.

 

Luhan – você cuide bem do meu bebe. - disse apontando para mim, num tom irritado, mas logo se ficando calma, ao sentir Sehun o abraçar por trás

 

Jin- Meu bebe – A omma de Baekhyun correu até ele e o abraçou. Sendo seguido do pai do pequeno, e logo depois do irmão e do cunhado. Fiquei olhando para ele sorrindo. O omma do Baek me olhou e me chamou para o abraço. Mesmo um pouco nervoso fui. E quando o Baekhyun grudou os braços em cima de mim,  o seu Omma silabou um Obrigado, que me fez sorrir, e abraçar o Kim mais forte. Logo senti vários braços me puxando para trás. E logo nossos amigos estavam abraçando Baekhyun fortemente.

 

O Appa do omega me puxou para um canto, o que me fez ficar assustado.

 

Nam – Cuide do meu filho – disse e me puxou para um abraço, que logo eu retribui.

 

Me separei do Alfa mais velho, quando ouvi o Omega me chamar manhosamente. Sorri para o mais velho, e fui até o pequeno, que me pediu para  sentar ao seu lado, atendi ao seu pedido, e coloquei meu braço envolta da sua cintura, e estrelaçei nossas outras mãos. Nossos amigos estavam muito ocupados para prestar atenção nisso. Sim, eles tavam se pegando no hospital, enquanto a família Kim, junto com o Jung conversavam.

 

Baek- Chan… - me chamou, me fazendo focar toda a minha atenção em si. - eu te amo – disse baixinho, como se tivesse contando  um segredo.

 

Eu- Eu também te amo – beijei a testa do omega sorridente.

 

Agora pude reparar nos meus amigos. Sehun segurava Luhan pela cintura, enquanto se beijavam/ se engoliam, ri pela falta de vergonha na cara do coreano, que agora já apertava a bunda de Luhan. Xiumin deu um tapa na mão boba de Sehun, e depois deu um sermão nos dois, por estarmos num hospital, na frente dos pais do Baek, o mais velho do casal abaixou a cabeça envergonhado, e o maknae apenas imitou o mais velho dos 3, levando um tapa e cala a boca. Chen chega perto de Xiumin e sua expressão suaviza, eles começam a conversar animadamente, e não veem os casal foguento dar uma saida, provavelmente para o Banheiro do hospital, neguei com a cabeça enquanto voltava a olhar para meus amigos.

Tae e Hoseok conversavam animadamente com os outros 3 Kim´s.

Kyung e Kai se abraçavam de lado, os dois sustentavam um sorriso no rosto; enquanto conversavam com Jimin e Jungkook, e Suho e Lay. O casal de namorados se esmagava praticamente, meu irmão tinha a cabeça no peito do Jeon, e rodeava sua cintura com os braços curtos, o Alfa rodeava o corpo com os braços muscolosos e apoiava o queixo na cabeça do menor, ambos sorriam. Fiquei feliz pelo meu irmão.

Kyung e Kai estavam com as mãos estrelaçadas, e sorriam extremamente felizes.

Suho e Lay conversavam com os outros , de vez em quando trocando olhares nada castos.

 

Todos pareciam em seu devido lugar.

Mas eu sinto que algo esta errado.

Minha vida nunca foi tão fácil.

 

Notas Finais


E ISSAE

BEIJOS

*mochi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...