1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 2

História So easy (ABO) - Cap 2


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


OEE

Obrigado pelos favs

Fiquem com a hist, beijos.

Capítulo 2 - Cap 2


Subimos em direção ao quarto em silencio, na verdade não tinhamos assunto por isso cada um ficou em seu canto.

Eu- Vc sabe qual é o quarto?

Chan- 212. - disse e sorriu para mim, me derreti inteirinho com aquele sorriso, mas fingi que nada aconteceu, e voltei a olhar para frente.

Chegamos no nosso quarto e quando fomos abrir a porta ouvimos gemidos do quarto ao lado, tentei segurar o riso e olhei para Chanyeol que estava do mesmo jeito, nos olhamos e começamos a rir.

?- S-SEHUN…

Me matei de rir ao perceber que era Lu Han gemendo, Chanyeol era amigo do Sehun por isso começou a rir junto, mas imagine dois meninos rindo de gemidos no meio do corredor, e vou dizer que a nossa risada era BEM escandalosa.

Paramos de rir quando ouvimos a porta ser aberta e olhamos para LuHan e Sehun saindo todo descabelados e com a boca inchada, Lu estava com as bochechas coradas e Sehun o abraçava por trás.

Eu- Depois eu que não falo quem eu estava pegando…-lancei um sorriso travesso para si.

Lu corou e se escondeu no peito de Sehun , achei uma graça.

Chan- Eu shippo HunHan – olhei para Chanyeol confuso, ele se aproximou de mi e sussurrou em meu ouvido fazendo eu arrepiar.

Chan- É o shippo do Lu com o Sehun – assenti, e olhei para Sehun que jogou um sorriso malicioso para Chanyeol que não percebeu mas eu percebi ficando assim corado.

Eu- Eu também shippo HunHan – Luhan me olhou indignado.

LuHan- Eu shippo ChanBaek.

Sehun – Eu também shippo ChanBaek.

Abaixei a cabeça e vi Chanyeol olhar furioso para Sehun, mas aliviou a expressão ao sentir uma menina o abraçar por trás, pelo cheiro previ ser uma omega.

Menina- Oi Oppa, vocês e esse nerd não estão juntos né – olhei indignado para a menina, e posso ser uma pessoa quieta mas não aceito desaforo.

Eu- Com licença, eu posso ser nerd, e não pegar todo mundo dessa escola mas pelo menos eu vou ter a minha virginidade guardada para a pessoa certa, porque eu sei que você não pega apenas o Chanyeol, provavelmente todos os alfas dessa escola já encostaram nesses dois limões que você chama de seios. - sorri e olhei para Chanyeol que sorria para mim, Luhan tinha pequenos infartos de tanto sorrir, e Sehun sorria por si, a menina saiu correndo batendo os pés.

LuHan- É issa é migo, bate na cara das recalcadas- rimos de LuHan e continuamos conversando até perceber que estavamos na porta com várias malas e entrarmos.

Sehun- Tchau casal. - Luhan e sehun riram e Chanyeol revirou os olhos e me chamou para entrarmos 

Sorri para ele e entrei botando as minhas malas no chão do meu lado do quarto, Chanyeol fez o mesmo.

Peguei uma muda de roupas e entrei no banheiro, tomando um banho e quando fui sair do box percebi que não tinha trazido a minha toalha, abri uma fresta da porta pondo a minha cabeça para fora.

Vi que Chanyeol não estava no quarto e sai, pelado á procura de minha toalha e quando achei e fui a colocar em volta do quarto, ouvi a porta sendo aberta e Chanyeol entrar por ela e logo olhar para mim que estava nu com uma toalha jogada por cima de mim, no momento que percebi o meu estado enrolei a toalha na minha cintura e corri para o banheiro, me trancando lá dentro.

No momento que fechei a porta corei e voltei a me secar enquanto pensava no que tinha acabado de acontecer.

 

 

Chanyeol POV

Depois de Baekhyun entrar no banheiro fui atrás de Kai, ele disse que precisava da minha opinião em uma coisa, sai do quarto com meu celular e fui a procura de seu quarto que o mesmo disse ser o 219.

Achei o quarto, batendo na porta em seguida, a´mesma sendo aberta por Kyungsoo, um omega muito bonito daqui do colégio, sei que o mesmo é amigo de Baek e essas coisas ai.

Eu- O Jongin esta?

Kyung- Vou chama-lo  -sorriu e entrou no quarto, fiquei mexendo no celular até ouvir uma voz bem conhecida.

Kai- Podemos ir no refeitório?

Eu- Claro.

Ele fechou a porta e fomos até o refeitório conversando sobre coisas banais.

Chegamos e nos sentamos em uma mesa, sentindo olhares de omegas sobre nós.

Eu- Sobre o que você queria conversar?

Kai- É sobre o Kyung… - sorri já sabendo o rumo da conversa.

Eu- Se declara para ele logo Kai. - ele olhou para mim com os olhos arregalados e as bochechas coradas.

Kai- Como você sabe que eu ia falar disso? - dei uma risada baixa e o olhei com aquela cara de ´´really bitch?``.

Eu- Ta na cara que vocês se amam.

Kai- Eu tenho medo, ele é tão incrível, ele é inteligente, bonito, fofo, fica corado  se o elogiamos, tem um sorriso lindo, se assusta facilmente mas é corajoso, fica bonito quando se irrita – olhou para o céu de forma apaixonada, revirei os olhos – ele é tão perfeito Chanyeol, ele tem aquele sorriso de coração que me hipnotiza, ele é tudo que um alfa deseja.

Eu- Fala isso para ele. - o moreno a minha frente me olhou assustado.

Eu – Se você falar isso para algum omega ele ira cair de amores por você.

Kai- Você acha mesmo? - assenti para ele.

Eu- Agora vai logo falar com um certo omega – ele assentiu e saiu correndo, ri sozinho e levantei indo em direção ao meu quarto.

Só não esperava abrir a porta e ver Baekhyun nu com apenas uma toalha jogada por cima de seu corpo, quando olhava Baekhyun nunca imaginei que ele teria um corpo tão bonito, digo, que ele tenha belas coxas e bunda todo mundo sabe, mas ele é um omega tão bonito comparado as omegas que eu fico, ele esta sempre ajudando aos outros, é tão inteligente e o seu sorriso…droga estou igual ao Jongin com o Kyungsoo, balancei a cabeça afastando esses pensamentos e me joguei na cama, fechando os olhos, e só abrindo quando ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta, saindo de lá um Baekhyun corado, sorri, ele ficava tão fofo com essa blusa gigante em seu corpo, olha essa bunda puta que par… deixa para la

Eu- Você tem um belo corpo.

Baek corou, tão cute.

Baek – Obrigada – sorri para ele que sorriu  de volta e se deitou na cama se cobrindo até a cabeça, ri dele e me levantei indo ao banheiro.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...