1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 4

História So easy (ABO) - Cap 4


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


OEE

MAIS UM CAP

Sorry pelo atraso.

Capítulo 4 - Cap 4


 

Baekhyun POV

Depois daquele acontecimento eu e Chanyeol não nos falamos muito, porque consideramos que não é muito comum você ver seu companheiro de quarto semi-nu.

As aulas começam hoje e vou dizer que eu não estou nem um pouco animado.

Acordei as 6 da manhã pelo Chanyeol me dizendo que ia sair e que Luhan estava na porta, assenti e levantei abri a porta para Lu.

LuHan- E ai migo.

Eu- Vou tomar banho, fica sentado ai – Luhan assentiu, e fui ao banheiro tomar banho e me arrumar, passei uma maquiagem e sai, coloquei uma blusa preta com um decote e uma gargantilha junto com uma calça jeans clara rasgada nos joelhos e um tenis branco.

Peguei meu celular, minha carteira e chamei Luhan para ir pro refeitório.

Eu- Lu, vamos comer.

Luhan se levantou e saimos do quarto, conversando coisas aleatórias, no caminho encontramos Jimin e Jungkook junto com meu irmão e seu namorado, e fomos nós 6 conversando até a mesa onde estavam os outros, mas dessa vez junto deles estavam todo o grupinho de alfas do colégio, estranhei mas segui eles, dai eu pensei vou sentar do lado do Sehun e do Kyung, mas o filho da puta do Luhan roubou meu lugar, e os casaisinhos se senatram um ao lado do outro, sobrando assim para mim um lugar ao lado do meu irmão e Chanyeol, mas como queria comer peguei minha bandeja e me sentei ao lado dos dois, só´não esperava que todo mundo na mesa olhasse para mim quando eu praticamente cai em cima do Chanyeol e ele perguntou se eu tava bem.

Eu- Que foi gente?

Luhan- Ai meu ChanBaek – o olhei indignado e vi todo mundo gritar, chamando mais atenção das omegas apaixonadas pelo alfa ao meu lado.

Revirei os olhos sentidos os olhares das omegas queimar as minhas costas, enquanto sentia minha bochechas queimar pelo olhar de Chanyeol sobre mim.

Eu – Gente chega, olha o micão que vocês tão pagando – Todos olharam indignados para mim mas pararam de gritar e voltaram a comer e conversar, podia me sentir aliviado mas o meu companheiro de quarto continuava a me encarar, o olhei com as bochechas rubras e vi o mesmo corar.

Eu- Aconteceu alguma coisa?

Chan- Não, não – falou e voltar a comer.

Depois de todo comermos fomos para a aula, e olha que coincidência, ficamos todos na mesma sala, quando chegamos na sala, não tinha quase ninguém na sala, e como as aulas esse ano seriam em dupla, era para ser a dupla dos companheiros de quarto,  bufei irritado e me sentei na cadeira, Chanyeol logo sentou ao meu lado, meu irmão e Hoseok ficaram ao meu lado, Luhan e Sehun atrás de nós, Kyung e Jongin na nossa frente e ao lado de Chanyeol ficaram Jimin e Jungkook.

Fiquei conversando com Luhan e Kyung até o professor entrar em nossa sala e todos prestarmos atenção na aula.

 

Depois das 3 aulas, saimos para o refeitório e de volta nós ficamos em 16 pessoas, eu sentado comendo meu sanduiche enquanto observava os futuros casais sorria, vendo que se os meus amigos ficassem com esses alfas não se arrependeriam, sorri com o meu próprio pensamento, rindo ao receber olhares invejosos de outras omegas.

Chan- O que você esta pensando Baekkie?  - sussurou em meu ouvido, me arrepiei, espero que ele não tenha notado.

Eu – Pensando que se talvez meus amigos namorassem os seus, isso não seria problema.

Chan- Eles formam ótimos casais.

Eu- Parece que ficaremos de vela.

Chan- Parece que sim.

Jimin- Ou não – me assustei ao ouvir Jimin falar.

Jimin- É só vocês ficarem juntos . - eu e Chanyeol olhamos indignados para o garoto Loiro a minha frente.

Chan- Que?

Jimin- Aliás eu e o Kookie temos que falar uma coisa, PESSOAL – gritou chamando a atenção dos outros – eu e o Kookie estamos namorando – ri ao ver Chanyeol fechar a cara e Luhan gritar que shippava muito Jikook.

Eu- Que foi Chan?

Corei ao ver sua cara de surpreso ao eu o apelidar.

Chan- Esse Jungkook vai ficar longe das partes do meu irmão né Baek? - pediu fazendo uma cara chorosa, achei extremamente fofo, mas ninguém precisa saber disso.

Eu- Quando eles estiverem no cio não vai ter o que fazer – vi Chanyeol formar um biquinho e cruzar os braços, tsc tsc, nem parece um alfa.

Eu- Para de fazer essa cara Yeol – vi ele sorrir pelo apelido e sorri junto, nossa estamos parecendo um casal grudento.

Chan- E o que você vai fazer nos seus cios Baek?

Eu- Eu não sei, provavelmente vou me dopar – disse fazendo aquela cara de paisagem.

Eu- E nos seus? Digo, os seus cios são bem mais fortes do que os cios de omegas.

Chan- Provavelmente, vou ter um monte de omegas a minha volta.

Chanyeol me olhou preocupado.

Chan-Você deve sofrer nos seus cios, porque não fica com qualquer alfa?

Eu- Na verdade, eu prefiro passar o meu cio com alguém que eu realmente goste, do que com qualquer um que aparecer na minha frente, eu ia me sentir nojento no fim do cio.

Jimin- Vocês deviam passar junto, o Yeol sofre muito durante o cio Baek, e os omegas quase morrem pela dor Yeol – me assustei novamente quando Jimin falou.

Chanyeol olhou com uma cara de quem estava pensando na situação.

Olhei para ele com uma cara de quem perguntava se isso era certo.

Jimin- Pensem bem, aliás o cio de vocês cai na mesma semana, assim um alivia a dor do outro.

E vou dizer que pensei bem no que Jimin disse, e caso o Chanyeol aceite eu também aceito.

Chan- Por mim tudo bem, e por você Baek?

Eita porra e agora?

Eu- Eu não sei.

Chan- Eu entendo se não quiser porque vai se sentir nojento, mas se quando você necessitar eu vou estar aqui, ok?  - assenti e Chanyeol passou o braço por cima de meu ombro, me aconcheguei em seu peito, e sorri.

Eu- Chanyeol…

Chan- Hum?

Eu- Eu vou passar o meu cio com você...


Notas Finais


Oees

Escolham um shipp do exo que não seja kaisoo, para eu focar no prox cap que n for ChanBaek.

BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...