1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 8

História So easy (ABO) - Cap 8


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


OEE

GENTEY, CONSEGUIMOS 1OO FAVS, EU NÃO TO BEM, MAS BLZ, OUTRO CAP P VCS.

Capítulo 8 - Cap 8


 

Chanyeol POV

 

Podemos dizer que após ouvir que existia alguma possibilidade de Baek acordar antes, eu fiquei extremamente animado, fui correndo para o refeitório, peguei a minha comida e logo avistei, meus amigos, sentados e conversando, reparei que Taehyung e Hoseok não estavam lá, devem ter ido visitar Baekhyun.

 

Caminhei até a mesa com um sorriso estampado no rosto, e me sentei ao lado de Kai, que sorriu ao me ver.

 

Comecei a comer, mas uma coisa que eu tinha esquecido era das omegas, esses dias eu estava muito focado em Baek e esqueci completamente delas, mas eu me sentia tão como se fosse um pedaço de carne, eu odiava isso, e Baekhyun não fazia isso, era outro motivo para eu gostar tanto dele.

 

Jimin chegou com a sua bandeja e se sentou ao lado de Jungkook, na minha frente.

 

Jimin – Não precisava vir correndo Chanyeol. - dei de ombros.

 

LuHan – Cade o Tae e o Hoseok?

 

Kyung – Eles foram visitar Baek, hoje é o dia deles.

 

Eu – Eu vou todo dia lá, gosto de ver ele.

 

Xiumin – Amanhã é meu dia.

 

Eu – Eu vou estar la amanhã, tem problema?

 

Xiumin – Claro que não Chanyeol.

 

Suho – você tem o direito de ver ele todos os dias.

 

SeHun – Não precisa segurar toda a barra sozinho, você sabe que nós estamos aqui para isso né? - todos assentiram.

 

Sorri para eles.

 

Eu – vocês são demais.

 

Recebi sorrisos em troca e continuamos a conversar sobre coisas aleátorias.

 

(AUTORA - Gente é domingo, então eles não tem aula, mas eles não quiseram sair da escola também)

 

 

 

LuHan POV

 

Chanyeol já esta melhorando muito, e o nosso plano esta seguindo certo, Tae ia hoje ver o Baek e disse que falaria se ele já esta melhor, caso isso acontecesse o Yeol iria melhorar, e o nosso ruivinho iria acordar.

 

 

 

 Hoseok POV

Ao chegarmos no hospital, fomos direto a recepção, a moça já nos conhecia e logo autorizou nossa entrada no quarto, eu e Tae fomos de mão dadas até o quarto de seu irmão.

Passaram tantas semanas, mas ainda era tão doloroso olhar para aquela figura deitada, dormindo.

Tae se aproximou de seu irmão e ficou conversando com ele, enquanto eu apenas observava.

O médico entrou sorridente no quarto.

 

(Autora – O nome do médico é Yoongi mesmo)

 

Yoongi – Olá! Bom hoje eu tenho ótimas notícias. - disse alegre, Tae se levantou e se pos ao meu lado.

 

Tae – Oque aconteceu?

 

Yoongi – Bom, como o seu amigo disse, a relação de Chanyeol e do Baekhyun, é como Akai Ito. Eu tenho uma pergunta, Chanyeol parecia mais disposto hoje?

 

Eu- Nós não o vimos, mas nossos amigos disseram que seu irmão contou para ele, que ele precisava melhorar para Baek melhorar, então ele se sentiu bem melhor.

 

O médico parecia extremamente feliz agora.

 

Yoongi – Então pelas minhas estimativas, se Chanyeol vir aqui hoje e continuar feliz, Baekhyun ira acordar hoje mesmo. - disse empolgado, um sorriso abriu em meu rosto e no de Tae, ele olhou para mim com os olhos marejados e um sorriso quadrado no rosto, o abracei forte, olhei para o médico e silabei obrigado, tendo um sorriso em troca.

 

Yoongi – Vou deixar os dois a sós – e saiu.

 

Tae- Eu não acredito, ele vai acordar Hobi, o meu irmão vai acordar.

 

 

Chanyeol POV

 

 

Após comer, fui ao meu quarto me arrumar para ver Baek, estava tão animado, sei lá por que.

 

Tomei um banho, peguei meu celular, minha carteira, e sai em direção ao hospital.

 

Cheguei lá cumprimentei a recepcionista, e fui ao quarto de Baek, Tae e Hoseok estavam abraçados e Tae sorria.

 

Eu- Oi gentey

 

Tae – Oi Chan. - disse desfazendo o abraço.

 

Eu – Aconteceu algo?

 

Hobi – O médico disse que caso você fique mais feliz o Baek ira acordar. - ao ouvir isso o meu lobo se agitou, eu estava quase pulando por ai, corri até o meu cunhado e o seu namorado e os abracei, acho que quase matei Tae, mas não importava, eu estava extremamente feliz agora, meu amor iria acordar.

 

Continuamos abraçados rindo até eu ouvir uma voz muito conhecida para mim, olhei para a cama e…

 

Eu- Baek?

 

 

Baekhyun POV

 

Eu estava dormindo mas conseguia ouvir tudo a minha volta, eu sentia as coisas a minha volta, e quando Chanyeol soube que eu iria acordar, o seu lobo se agitou e como nós somos ligados, o meu se animou e me fez acordar.

 

Abri meus olhos e me virei e vi uma cena maravilhosa ao meu ver, meu irmão, meu cunhado e Chanyeol estavam se abraçando todos sorriam, mas eu devia avisá-los.

 

Eu – C-Chanyeol… - minha voz estava extremamente fraca, mas como ele era um alfa ele ouviu, e se virou.

 

Chan- Baek? - sorri para ele, e ele correu em minha direção, logo me abraçando  

 

Chan- Eu senti tanto a sua falta Baek. - sorri e abracei ele mais forte, senti mais um par de braços a minha volta e deduzi ser Tae, abri meus olhos e vi Hoseok apenas observando, o chamei com a mão, e logo estavamos nós quatro nos abraçando.

 

E eu estava como eu queria estar.

 

Ao lado das pessoas mais importantes para mim.

 

Quando nos separamos, Hoseok abraçou Tae, e pensei que Chanyeol fosse me afastar.

 

Mas ele se aproximou e selou nossos lábios, sua boca era tão macia, e antes que eu pudesse pensar, ele enfiou a língua na minha boca, me fazendo sentir o gosto de hortelã que a sua boca tinha, misturado ao gosto de cereja da minha, e ficamos nos beijando por longos segundos, até o ar acabar.

 

Nos separamos e eu sorri para ele recebendo um sorriso, que fez o meu corpo inteiro amolecer.

 

E eu sorri de volta.

 

E eu sorri para o meu amor.

 

E eu sorri para o meu Alfa.


Notas Finais


BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...