História Só esqueça!!!(Imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Romance Drama
Exibições 25
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um ehhh.Sera que Kook fez alguma coisa?

Capítulo 3 - Segundo Dia!!!


Jungkook:

-Eu só sabia correr e correr eu não sabia que ela era parente de umas da vitímas de meu irmão.Sim,ele foi o assasino que matou 10 alunos e depois cometeu suicidio ele agiu por impulso e o pior de tudo é que eu tive culpa disso também, ela nunca vai perdoar agora me sinto um monstro mas o quê eu poderia fazer eu não sabia

Talvez for melhor eu não falar nada pra ela.Talvez ela não me perdoe,sinta ódio de mim...mas eu não posso pelo menos não agora.

Trecho do jornal de NY
       3 de maio de 2010

Ally Johnson,17anos-Lider de torcida do Colégio Garry Richmond foi a primeira vitíma e parece que foi o primeiro alvo escolhido "E algumas amigas que estavam lá nos disseram que quando a Ally se virou,ele disse 'você era me alvo há muito tempo' e atirou em seu estômago médicos disseram que ela teve sorte de estar viva.
Tudo indica que ela era o primeiro alvo.

Você:

Acordei já era umas 18:30 da tarde eu durmi eu estava parecendo uma sequelada de tão suada que estava.Me levante com toda aquela vontade de sempre e fui tomar um banho de duas horas e meia sim eu demoro no banho não tinha nada pra fazer botei meu pijama já que era quase noite e eu não ia fazer nada mesmo.

Desci as escadas e sinti o cheiro de LASANHA!!!Amo lasanha desde que me conheço por gente minha mãe sr virou e me serviu a lasanha e olha que tava uma delicia fui arrumar a mesa e nos sentamos quando ela perguntou:
-Como foi seu primeiro dia de aula??
Foi legal já fiz novos amigos.
-Amigos ou amigas??
Os dois conheci a Ray e o Kook
-Kook isso é nome de gente?
Kkkk esse é o apelido dele mãe
-Vcs jovens e seus apelidos.

Quebra de tempo...

Acordei 7:00 já que preciso estar as oito fiz minhas higienes botei minha roupa era basica uma blusa escrito Whistle cor preta uma calça clara desbotada e um tênis all star preto estava calor então resolvi não levar casaco.

Estava caminhando com a minha lerdisse de sempre quando sinto alguém me cutucar.
Era a Ray e o Kook

EAI!!!BFF não vai com a gnt-kook fala
Eu não,não conheço vcs-falei rindo
Ah é assim então Kook vamos nos apresentar.-Falou Ray correndo atrás de mim.

Chegamos na escola cansados e rindo que nem dementes impressão minha ou estavam olhando todos para nós?

Toca o sinal

Eu,Ray e Kook entramos no colegio,o vento empurrando a porta aberta batendo-a brutalmente atrás de mim.Como de costume,o hall estava cheio de garotos correndo em direção aos seus armários reclamando de seus pais,dos professores ou uns dos outros.Muitas risadas,barulhos de muitas portas batendo fechando-as os sons de manhã,parte da trilha sonora da vida de um estudante.
Viramos o corredor e adentramos na sala de aula e Kook ficou olhando e suando frio eu não entendi muito bem talvez tenha sido porque naquela sala a havia parentes das vitimas do massacre ou não talvez ele esteja nervoso por ser alguém que não emtende o que eu e a maiotia das pessoas naquela sala só sei que a aula passou correndo.

Eu não sei nada o que passa na cabeça do meu bff como ele diz na vdd eu não sei nada talvez hj no almoço eu pergunte algumas coisas pq só sei o nome dele.

Intervalo...

    


Notas Finais


O que será que a (s/n) vai perguntar??E o que o Kook tem fez pra se sentir culpado??
Aiai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...