1. Spirit Fanfics >
  2. Só Essa Noite >
  3. Capítulo Único

História Só Essa Noite - Capítulo Único


Escrita por: LoucaPorBPOP

Notas do Autor


Eu escrevi essa fic pra Thai rapidinho. Espero que ela goste ~.~ primeira vez escreve do porn

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Só Essa Noite - Capítulo Único

Thainá segurou o pau de Namjoon e começou a masturbar lentamente, provocando seu oppa, que se contorcia de prazer no sofá incrivelmente confortável da sala de backstage. O barulho das fãs lá fora era uma excitação a mais. Só de saber que milhões de garotas e garotos desejava Kim Namjoon, mas hoje ele era só dela, fazia maravilhas com o ego da menina.

"Me chupa bem gostoso, baby..." a voz rouca de prazer de Namjoon ecoou pela sala. Thainá lambeu toda a extensão do pênis do rapper para lubrificar antes de colocar todo na boca, chupando e massageando com a língua. Namjoon não conseguia mais se segurar, seu quadril se mexia contra a sua vontade, metendo dentro da boca da morena, que gemia e aceitava tudo com prazer. "Isso... Assim...." o líder estava louco de prazer. Nunca havia sentido tanto prazer de um simples boquete. Thainá se afastou por poucos segundos só pra olhar nos olhos do oppa e sorrir com cara de safada.

"Está vendo aquele espelho ali atras de mim? Fica de olho nele." A rapper do Angel disse com a sua voz mais sedutora. Quando Namjoon olhou para o espelho, ele conseguia ver que ela tinha abaixado a calcinha e que se masturbava com a mão que antes estava vazia. Tinha uma perfeita visão dos dedos longos e delicados dela entrando e saindo da sua intimidade molhada e apertada. Namjoon gemeu e puxou os cabelos da morena, para que ela o chupasse mais forte e rápido. Aquilo era perfeito demais. Ele precisava gozar.

"T-Thainá..." sua voz havia abaixado uma oitava, grave com tesão. A morena continuava chupando e gemendo ao mesmo tempo, mandando vibrações pelo pênis dele, fazendo a estimulação quase impossível de aguentar. "Eu vou gozar, baby." disse, puxando o cabelo dela, para que não se derramasse na boca doce de Thainá, mas a menina tinha outras ideias.

Thainá engoliu o penis inteiro enquanto uma mão se encontrava estimulando a sua boceta e a outra massageando seu seio. O visual e a sensação fez com o que Namjoon não aguentasse segurar mais. Gozou na boca de Thainá, que engoliu tudo com prazer. Após se recuperar do orgasmo, olhou para a morena que sorria, lambendo os dedos que antes estavam dentro de sua boceta.

"Você quer que eu chupe você?" Perguntou Namjoon, se levantando.

"Mais tarde... Já gozei agora..." Thainá disse com cara de safada, fazendo Namjoon gemer outra vez desejar que pudesse ficar duro outra vez em menos de 2 minutos, pois aquela menina ia ser a morte dele.


Notas Finais


*//~//* aaaaaa estou morrendo de vergonha. Espero que a Thai goste. Eu queria escrever mais sobre ela e o Namjoon, mas na fic de VicHope vou tentar deixar algo mais fofo porque a Vic parece ser tão inocente e neném.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...