História SÓ EU?? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Suspense, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem <333

Capítulo 1 - Só comigo??


Fanfic / Fanfiction SÓ EU?? - Capítulo 1 - Só comigo??

Por que? Porque fazer isso cmg? Porque eu nao posso sair? Ir na minha prima , vocês fazem Isso só pra mim ficar viciada No celular? Fica na internet o dia todo?Nao ne porque querem tirar o celular de mim.

Daí você se pergunta o porquê?

Porque simplesmente eu nao avisei o meu pai q eu tinha faltado ontem 

Só pq faz mais de um ano q eu tirei o visto por último e eles só foram ver agora, Agora que querem minha guarda

 Só moro com a minha mãe por causa do meu avô e eu nem dou tanta atenção assim a ele a minha mãe diz que eu saio muito e não paro em casa, mas eu queria saber pra onde tanto q eu vou? 

Porque vou uma vez a cada duas semanas na casa de minha melhor amiga a isadora Vou duas vezes por semana na igreja junto a ela E oq mais faço?Ue vou dá escola que a mãe de uma amiga me leva e busca da mesma ( ela mora na mesma rua que eu então é caminho, mas mesmo assim minha mãe paga ela) pra o meu quarto e do quarto para o banheiro

 Mas Oque tanto eu fasso em meu quarto?

 Assisto,

 leio, 

durmo,

choro...

converso com a minha prima Na verdade falo com ela uma vez no mês mais ou menos, mas sempre que preciso ela me ajuda

 o meu pai quer a minha guarda, mas porque que eu nao vou morar com ele? Ele trabalha com o meu vo na chácara Dom Henrique é eu sou a herdeira de lá mas quem se importa? Lá é um restaurante muito bonito, Antes do meu pai começar a trabalhar lá Oque ele tanto fazia?

Ele era estelionatário, mas oque é isso? Exemplo voce fica a sua vida toda pra guardar um dinheiro e tu consegue uns 30.000 até agr ele te convence a comprar algo que ele diz que vai te lucrar mto mais do que a quantidade que você tem ele te convence a "pagar"  ele vai lá recebe e vc vê o quanto dinheiro perdeu É tipo issoE ele fazia a mais de 10 anos Até que em 21/03/17 se eu não me engano, ele foi preso porque a vítima dele e dos amigos dele era, sobrinho de um policial Ele e seus amigos ficaram preso mais ou menos um mês.

 Agora trabalha com meu vo na chácara do mesmo Sim eu posso chamar quem eu quiser pra ir la E mesmo se eu fosse morar com ele, eu ficaria com a minha vó vou lá de 15 em 15 dias Por ordem judicial (era pra mim mim ficar com o meu  o pai na mas tudo bem)Amo muito minha vó e minha tia Solange que mora com ela Soque elas me mimam de mais e gostam de esbanjar as coisas, são fofoqueiras e querem q EU SEJA MELHOR EM TUDO, eu não me importo em perder claro que prefiro ganhar, mas qual o problema de eu simplesmente errar?

 Nenhum, é Oque elas dizem eu odeio fofocas, e ficar achando que eu sou melhor doque os outros, eu sei que não sou Melhor do que ninguém.

 sábado fui em um acampadentro na minha igreja Que frequento com a isa Ela levou o irmão mais velho dela E lá a gente dormiu das 04:10 as 06:00 da manhã ou seja quase nada Cheguei na casa dá isa e não conseguia dormir mais Ok dormi mais umas 4 horas, e puts amanhã tem aula e agora? Eu com dificuldade levanto da cama e pergunto pra minha mãe se eu poderia faltar, pois estava muito cansada.

Minha tia (Solange) disse que iria trazer algumas coisas aqui pra mim Oque é normal Quando vejo que ela está na frente da minha casa já que a mesma trabalha aqui perto, peço para meu tio que mora comigo com minha mãe e meu avô para falar que eu estava na escola, Se não ela ficaria falando um monte pra minha mãe que o meu pai não paga o colégio atoa e coisas assim, sim a minha vó paterna (a materna infelizmente faleceu) Ficaria falando que meu pai não paga o meu colégio atoa.

 Tudo isso porque querem a minha guarda é tão ruim vc saber de apenas uma história em varias versões Tipo o meu pai falou que minha mãe queria me abortar vice versa, Às vezes acho que seria melhor se eles tivessem me abortado Hoje fui para a aula e a coordenadora me chamou confesso que gelei quando ela disse meu nome, ela perguntou o porquê disse que tinha ido a aula para o meu pai Sim minha vó ligou para a escola pra ver se eu estava la E agora meu pai está falando que talvez tire o meu celular, minha tia mariza e minha mãe Adriana brigaram e falaram que uma tinha morrido pra outra Tudo isso por causa de fofoca

 Mas eu e minha prima a Vic não temos nada a ver com isso Hoje por um milagre arrumei meu quarto só pra perguntar a minha mãe se eu podia ir na casa da minha prima já que ela precisava de ajuda pra um trabalho de artes Ela é 2 anos mais velha que eu mas a considero como uma irmã pra mim Amo muito ela Mas nem ela posso ver Por que minha mãe diz que eu saio muito de casa

Mas eu me pergunto, pra onde eu tanto vou?

Faço mais eps assim? OBS: CADA UM COM UM ESTILO DE VIDA DIFERENTE



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...