1. Spirit Fanfics >
  2. Só eu e ele >
  3. Não era só eu..

História Só eu e ele - Não era só eu..


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


Minha primeira one shot 😱 espero que gostem ! ❤
Eu tô aceitando sugestões ok !?
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Não era só eu..


Fanfic / Fanfiction Só eu e ele - Não era só eu..

Lá estava eu com ele de novo , ouvindo suas conquistas , quantas mulheres ele tinha pegado , quantas mulheres corriam atrás dele. Esqueci de me apresentar , eu sou a __________ sou amiga do traste do Kwon Jiyong  ou como ele gosta de ser chamado G-Dragon , eu acho esse apelido ridiculo mais ele gosta né fazer o quer !? Então , sou amiga dele desde criança , eu sei tudo sobre e ele sabe quase tudo de mim , só por um motivo que ele não sabe , que eu o amo !
Ele pediu para gente jantar fora , foi ai que tudo começo.

- você não sabe o que eu fiz ontem _________ ! - dizia ele todo empogado.
- o que você fez senhor Jiyong ? - perguntei sem nenhuma animação.
- sabe aquela amiga sua ? a Kim ? - diz ele bebendo um pouco de sua bebida.
- sei , o que tem ela ? - falo revirando os olhos de tedio.
- eu transei com ela ! - ele falava como se fosse uma coisa normal do mundo.
- VOCÊ O QUE ? - digo me levando da mesa e batendo minhas mão sobre ela.
- fala baixo ________ ! senta ai - eu respiro fundo e sento de volta na cadeira.
- isso que você ouviu , ela tava dando em cima de mim numa festa ontem , e você sabe né eu sou homem ! - diz com uma cara de safado. Pego minha bolsa e me levanto e saio , mais sou impedida por ele segurando meu pulso - aonde você vai ? - perguntou ele
- vou embora , cansei de ouvir essas " conquistas" - falei fazendo aspas com as mão , ele fica sem reação mais depois de alguns segundo ele me responde
- ok , eu te levo - diz ele já chamando o garçom , mais eu o interrompo
- NÃO ! eu vou de táxi . Fica aqui e ve se arruma mais uma pra sua lista - digo e puxo meu pulso de sua mão e saio , vejo um táxi e dou um sinal para ele parar , eu entro e ouço ele me chamar , mais peço o motorista me tirar dali.

- Aonde a senhorita deseja ir ? - diz o senhor de cabelos grisalhos me olhando pelo retrovisor.
- um boate mais perto que tiver - digo olhando a paisagem pela janela.
- ok - responde o senhor. Chego na boate , vou direto para o bar e faço meu pedido.
- me de duas dose de vodka  e um whisky por favor - peço pra um barman , vejo ele preparar para mim o meu pedido.
- aqui está ! - diz ele pondo a vodka no copo - noite dificil ? - pergunta o rapaz.
- não sabe o tanto - digo virando o copo.

Eu já tava mais que "alegre" , tava no meio da boate dançando sensualmente , quando sinto alguém chegar perto de mim e beijando meu pescoço e com as mão na minha cintura , eu rebolava em seu quadril , me viro para poder ver quem era. Era ele , eu não tava acreditando que era ele.

- VOCÊ !? - fico surpresa , não tive nenhuma reação.
- sim sou eu , quem mais acho que era ? - diz ele vindo em minha direção e beijando meu pescoço.
- n-não ! p-para g-dragon - digo fazendo ele se fastar , ele me olha surpreso .
- mais porque ________ ? - ele me olha.
- porque não quero fazer parte dessa sua lista - digo e me virando e saindo de lá correndo mais rápido possível. Saio da boate e vejo que tava chuvendo mais eu não ai ficar mais lá , saio pela ruas sem rumo como os braços a frente do meu corpo por causa do frio , ouço alguém businar olho para atrás vejo um ser de cabelos laranja correndo em minha direção (ele fica mais lindo molhando).
- _________ ! - veio ele e parando ma minha frente.
- o que você quer ? - digo seca o encarando.
- vamos para casa , lá gente conversa - assinto com a cabeça e vou com ele até o carro e entro.

No caminho todo eu vou em silêncio olhando a paisagem , de vez enquando eu sinto ele me olhar. Chegamos enfrete ao um predio , que não era o meu.

- aonde estamos ? - pergunto olhando tudo em volta para ver se eu reconhecia algo , mais como tava a noite eu não reconhecia nada
- estamos no meu apartamento - diz ele entrando no estacionamento. Descemos do carro e fomos em direção ao elevador entramos vi ele apertar o 13 ° andar , ficamos calando tempo todo. Ele pega a chave de casa abri e me da passagem para que eu possa entrar , ele entra logo em seguida.
- me espera aqui - vi ele entra pelo apartamento e sumir. Olho tudo com atenção , vejo suas fotos de criança e da sua familia. Cheguei perto da mesinha de centro e vejo um retrato nosso, naquele momento meu coração deu um salto , pego a foto e fico olhando para ela e sorrindo , até que ele volta.
- aqui , vá tomar um banho para não se gripar - diz ele me estendendo um blusa.
- tá bom , onde fica o banheiro ? - pego a blusa de sua mão.
- no final do corredor a direita - diz e eu saio e vou até o banheiro e entro, retiro toda minha roupa molhanda e entro no boxe e ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo. Depois de ter tomando meu banho visto sua blusa que batia em minhas coxas e vou para conzinha aonde ele tava lá.
- até que enfim , achei que tinha morrido lá dentro - diz ele de costa , quando ele se vira ele para de sorrir e começa a morder os lábios vendo eu vestida uma blusa sua - nossa você está linda - diz ele se sentado no outro lado do balcão
- hm... - digo revirando os olhos
- o que foi aquilo _________ ? - diz ele me encarando, me sento no mesmo rumo que ele.
- foi aquilo o que ?- digo olhando tudo em volta na cozinha como se fosse um novo mundo a se explorar.
- não se faça de desentendida __________, no restaurante - quando eles diz no mesmo intante para de olhar tudo na minha volta , e olhon para ele.
- não foi nada , é que...- me levando e vou para sala e me sento no sofá , vejo que me seguiu e sentou do meu lado.
- que ?- disse ele esperando minha resposta
- cansei , sabe o tanto que doi ouvir você falando de outra garotas ? Sabe o tanto que eu sofro por isso ? - digo olhando em seu olhos e vendo eles se arregalarem um pouco.
- como assim _________ ?- disse ele sem entender.
- COMO ASSIM ? como assim ? - me levanto e fico de pé e ele continua sentado - G-dragon eu te amo ! eu não aguento mais ver você falar de outras que não seja eu ! - digo me virando de costas , mais sinto ele me virar , ele sela nossos lábios no começo eu me assuntei mais fui cedendo , levo meu braços em volta de seu pescoço e puxo seu cabelo de leve aprofundado o beijo , ele pede passagem com a língua eu cedo , agora era uma batalha em nossas bocas em busca de sentir o sabor um do outro , mais enfelizmente o ar se fez preciso nos separamos , eu olhava ofegante e ele do mesmo jeito que eu.
- eu também te amo - quando ouvi isso , eu iniciei mais um beijo mais o beijo agora era afoito e necessitado , ele anda comigo e me deita no sofá , ele fica por cima ele começa a beija meu pescoço e pertava minha cintura , ele puxa minha blusa e a tira por completo me deixando só de langerie , ele para e me olha e fica mordendo os seus lábios e volta a me beijar.
- é melhor a gente para por aqui - digo o empurando ele.
- mais porque __________ ? - diz ele me olhando em meus olhos.
- porque eu não quero ser mais uma para sua lista - digo tentando sair de seus braços.
- para com isso _________ ! Com elas eu faço apenas sexo , com você quero fazer amor - eu o olho
- serio ? - pergunto o olhando , ele concorda com a cabeça e eu dou um sorriso e ele entede o recado e me pega no colo e me leva para seu quarto me poem em sua cama e fica novamente por cima de mim , ele me beija com carinho , ele desce o beijo pelo meu pescoço aonde ele deixa selares , chupões e mordidas vai descendo até chegar ao meu seios cobertos belo sutiã , que num movimento rápido ele o tira e joga num canto do quarto , ele os olha e da um sorrisinho , ele abocanha um e começa a massagear o outro , eu gemi baixo até eu sentir ele dar um leve mordida no bico do meu peito, ele desce os beijos bela minha barriga e aonde deixa um chupão , ele retira minha calcinha e dá um selar em minha intimidade , ele passa o indicador pelo meu clitóris eu arfo com isso , ele dá um sorrisinho , ele começa a por um dedo em minha entrada e fazer novimento de vai e vem , ele enfia mais dois dedos e eu gemi mais alto , sinto ele passar sua língua pelo meu clitóris e fazer sucçõe ele fica fazendo esse processo até eu sentir minha pernas formigarem.

- g-g dragon eu vou gozar - digo puxando seu cabelo.
- goza meu amor - ele continua com movimentos com seus dedos , sentir meu orgasmo chegar e me desfiz em sua boca , ele engole tudo e vem subindo em minha direção e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto , eu troco nossas posições agora eu fico por cima eu retiro sua blusa deixando seu abdomen semi defino a mostra aonde passo minhas unhas de leve fazendo o arrepirar desço mais um pouco até chegar em sua calça jeans aonde eu tiro rápido e jogo junto com minhas langerie , vejo sua box com um volume dou sum sorriso e dou um selar demorado em seu membro que fez ele soltar um gemido rouco. Retiro sua box deixando seu membro a mostra sem demorar muito eu abocanho todo seu membro fazendo movimentos de vai e vem , eu ouço seu gemindos ficando cada vez mais alto. Sinto seu corpo estremecer , eu sabia que ele tava perto de gozar.

- para ________ , eu quero gozar dentro de você - eu obedeço e subo para te dar um beijo , ele me beija com um beijo cheio de amor. Ele inverte as posições ficando por cima de mim de novo , ele encaixa no meios das minhas pernas , ele posiciona seu membro na minha entrada. Ele penetra devagar até colocar ele todo , ele começa a estocar devagar , entrando e saindo sem pressa

- k-kwon mais rápido - eu digo quase suplicando a ele.
- com o que meu amor ? - disse com um tom rouco perto da minha orelha.
- m-me fode m-mais rápido - digo entre os meus gemidos.
- com todo prazer - ele começa a estocar rápido e fundo. Meus gemido a cada estocada iam ficando mais alto , o dele ficava mais rouco.
- _________ de quatro agora ! - ele ordena e eu obedeço , ele me penetra de novo , ele mantia o ritmo fremético até eu senti minhas pernas formigarem de novo.
- Ji eu vou gozar - falo , mais logo em seguida eu me desfaço nele
- eu também meu amor - ele da mais uns estocadas e se desfaz dentro de mim. Ele sai de dentro de mim e cai do meu lado ofegante , ficamos um tempo tentando regularizar nossas respirações , ele me puxa para seu peito ele faz carinho em meus cabelos e me olha.

- _________ , eu sempre amei você , elas eram só um passa-tempo , eu tentava te esquecer com elas , mais nunca dava certo - ele dizia me olhando nos meus olhos - eu te amo minha pequena - me da um selar no topo da minha cabeça
- eu também sempre te amei - o beijo - eu também te amo.
- e agora ? - me pergunta - você me pertence , e não quero outro cara te escostando - diz ele serio - então...- ele me olha
- então ? - digo retribuindo o olhar
- _________  _________ aceita ser minha para sempre ? - ele se levanta e paga na minha mãos
- claro que eu aceito senhor  Kwon -  ele sorri e me beija , nos deitamos novamente na cama ele nos cobre e me ajeita em seus braços , assim dormimos.

Agora é só eu e ele !


Notas Finais


Oq acharam ? 😜 essa foi especial kk😂😂
Xoxo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...